1. Spirit Fanfics >
  2. "bad boy" -Min Yoongi >
  3. Drunk

História "bad boy" -Min Yoongi - Drunk


Escrita por: Ji-yun

Notas do Autor


não desistam de mim, por favor

Capítulo 29 - Drunk


Fanfic / Fanfiction "bad boy" -Min Yoongi - Drunk

S/n - vem logo Min Yoongi

Yoon - não - permanecendo com os braços cruzados e deitado na cama 

S/n - eu juro que eu vou te bater se vc não sair 

Yoon - ui agressiva

S/n - pelo amor de sei lá quem, Yoongi, eu quero ir naquela festa e se vc não for pra sua casa agora se arrumar eu vou sozinha! 

Yoon - já disse que sozinha vc não vai! 

S/n - então vai pra casa

Yoon - tá bom mandona - revira os olhos e sai 

Pronto, consegui tirar aquele mala daqui. Agora posso começar a me arrumar, dou pulinhos de alegria até o banheiro.

Era a festa de um cara aí da nossa escola, ele também era do terceiro ano mas era de uma outra turma. Geral foi convidado, e já que o Yoongi não deixa eu ir sozinha...ele terá que ir arrastado. Quem mandou ser super portetor heim?!

 Eu já estava praticamente pronta, só faltava terminar a maquiagem. Logo me assusto com Yoongi abrindo a porta do meu quarto

S/n - não sabe nem bater na porta né

Yoon - cala a boca, já sou de cas- uau!

S/n - que foi? 

Yoon - você tá muito bonita 

S/n - a-ah obrigada

Yoon - vamos? 

S/n - s-sim, claro - para de gaguejar sua anta!!!

Chegamos na enorme casa, tinha muito gente..tipo.. muita gente mesmo. Fomos logo beber um pouco, ah só um pouquinho não faz mal não é?

Eu nem tava bebada, digamos que eu tava alterada...logo veio um loiro perto de mim e já chegou me beijando. Nossa! Que beijo bom, não quero sair disso. E sem que eu percebesse já estávamos nos beijando a bastante tempo

~ S/n off~

~ Yoongi on~

Eu já estava bêbado, porém estava me controlando, tenho que beber muito pra ficar ruim. 

Já tinha percorrido a festa inteira, cadê aquela anã??? Se eu perder ela eu sou um homem morto. Passo os olhos por todos os cantos, cozinha, pista de dança, mesa de bebidas, sofá...opa opa vi alguma coisa alí no sofá. Saia preta, salto preto, blusa branca e cabelo castanho..achei minha anã! Mas espera um minuto... porque caralhos ela tá agarrada no pescoço daquele loiro de farmácia musculoso????? 

Não de novo não! Esse sentimento ruim de novo não! Me dói ver ela com outra pessoa, mesmo que seja só um beijo. Ela era pra ser minha, inferno. Ficar me lamentando não vai adiantar nada, vou fazer o melhor que posso pra mim agora. Vou para a mesa encher a cara. 

~ Yoongi off~

~ S/n on~

Tive a sensação de estar sendo observada, logo ela passou. 

X - ei gata, tem uns quartos lá em cima.. vamos aproveitar melhor lá..

Perai, ele quer transar??? Aqui?? Agora??? Jamais!!! 

S/n - então....não! - levanto só sofá super rápido, aí que merda! Tenho que sair daqui, já deu de festa pra mim hoje. Tenho que achar o Yoongi e vazar daqui rápido

Mas cadê aquele branquelo???  

Procuro por bastante tempo, e um caminho de copos jogamos no chão me levam até o jardim de trás. 

Eu não sabia de ria ou se sentia pena ao ver aquela cena. Yoongi deitado no chão abraçado com uma garrafa de wiski. 

Yoon - ela não me ama - falando tudo misturado

S/n - yoon-

Yoon - aí está você...a que faz meu coração doer - era nítido que ele estava muito bebado

S/n - do que vc tá falando?

Yoon - shiu shiu - disse colocando o dedo na minha boca - me deixa falar agora. Eu sou um idiota...fico com vc todos os dias ao meu lado e nem posso te tocar...e não tenho nem coragem de falar toda a verdade

S/n - suga vc nao tá bem, vamos embora

Yoon - deixa eu acabar! Se não eu nunca vou conseguir falar isso de novo...lembra quando a gente tava quase juntos?? Então, eu só não te pedi um namoro, a quase três anos atrás.. porque aquela vagabunda da loira não deixo! Ela me ameaçou, disse que se eu não namorasse ela e te deixasse de lado, iriam te machucar! Ai chegou o Namjoon... só pra piorar. Quando eu voltei do intercâmbio..foi porque a loira tinha me liberado, vc não estava mais sob ameaça e eu voltei correndo pra você! Mas.. você não quer nada comigo.. só quer eu seja seu melhor amigo...eu amo ser ser amigo, mas eu não quero só isso. Porque eu te amo! - depois dele soltar esse tibilhao de coisas, ele cai desmaiado. 

S/n - oque eu faço com você hein? - um sorriso escapa do canto de minha boca

Vou arrastando ele até o carro, o jogo no banco e vou dirigindo até em casa. Levo até meu quarto, minha mãe estava trabalhando e não precisava saber disso. Tive que dar banho daquele bêbado, troquei as roupas dele e o deitei na minha cama.

Fico do lado dele, o encaro.

S/n - ...e o pior...é que eu também te amo suga...

Me deito ao seu lado e durmo abraçada nele. 




Notas Finais


Opaaaaa altas revelações 🌚
Tomara que tenham gostado né kkkkk
Comentem oque acharam poor favor!
Cadê vez mais as visualizações descem.
Ate daqui a pouco 😚
2bjs pra oces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...