1. Spirit Fanfics >
  2. "bad boy" -Min Yoongi >
  3. Era verdade

História "bad boy" -Min Yoongi - Era verdade


Escrita por: Ji-yun

Notas do Autor


Gente, senti que vcs não gostaram muito do último capítulo....então vou me esforçar em melhorar esse. Mas me digam, realmente gostaram do capítulo passado?

Capítulo 31 - Era verdade


Fanfic / Fanfiction "bad boy" -Min Yoongi - Era verdade

 

Levantei em um pulo. Estava todo suado,minhas mãos tremiam einua respiração ofegante. 

Eu estava no mesmo quarto, no mesmo cenário. Aquilo foi um sonho? 

Olhei para o lado, eu estava dividindo a cama com uma mulher. Será que eu bebi tanto que eu fui pra cama com uma estranha??? Meu desespero cresceu. Mechi em seus cabelos que estavam na frente de seu rosto. Suspirei em alívio, era s/n dormindo tranquilamente ao meu lado. 

Me deitei novamente, dessa vez mais calmo. Sabia que não teria mais pesadelos, pois o rosto calmo de s/n me acalmara. Fechei os olhos e voltei a dormir.

-----------------quebra de tempo----------------

Acordei calmamente. Me belisquei para verificar se não era outro pesadelo. Ai! Esclamei pela dor, ok eu não estava mais dormindo. 

Senti um cheiro muito bom vindo de baixo junto com o som de uma música. Extremamente familiar.

 Desci e vi uma mesa já posta, tinha bastante coisa. 

S/n - acordou bela adormecida? - disse com um riso sarcástico - sabia que já são quatro horas da tarde? 

Yoon - oque posso fazer? Gosto de dormir - me sentei a mesa apreciando tudo que tinha nela

S/n - deve tá morrendo de fome, ontem vc só bebeu e depois vomitou tudo   

Me vem uma lembrança de ontem, que vergonha. 

S/n - não se preocupa, cuidei para que você não fizesse nenhuma loucura. - se sentou do outro lado da mesa, enchi uma garfada e comecei a comer - só não consegui te segurar quando vc tirou a roupa e se jogou na piscina da casa. 

Yoon - eu fiz oquê?!?! - quase me engasguei - ela começou a gargalhar - palhaça... - continuei até acabarmos de comer tudo e eu a ajudar a lavar a louça. 

S/n - suga...

Yoon - hm? - disse terminado de guardar os últimos pratos

S/n - era verdade oque me disse ontem..?

Puta merda, oque eu disse a ela?? 

Yoon - s-sobre?

S/n - sobre a loira..o Namjoon...e-e sobre nós..

Como uma luz, veio tudo a minha cabeça. Ela e o cara, a mesa de bebidas, a garrafa de wiski, o discurso, tudo! 

Yoon - sim... - confessei, mas estava envergonhado demais para a olhar depois de lembrar como cheguei á sua casa. 

Ela levantou minha cabeça e me deu um selinho 

S/n - Obrigada... - disse nitidamente corada

Meu peito se enche de alegria, solto um suspiro apaixonado e ela da um riso fofo. Olho pra ela, seguro sua cintura e a puxo para bem perto.

S/n - e-era verdade até a parte sobre a nossa amizade..? - diz corada olhando para baixo

Yoon - tudo oque eu disse era verdade. Quando se está bebado, a gente acaba falando tudo oque não tem coragem de dizer sóbrio - dessa vez foi minha vez de levantar a cabeça dela - e era a mais pura verdade quando eu disse que te amo. E você? Foi sincera ontem quando disse que também me amava? 

S/n - V-você tava ouvindo? - corando fortemente 

Yoon - foi a primeira vez que agradeci de não estar dormido na minha vida, mas então, era verdade pequena?

S/n - u-uhum - afundou o rosto corado em meu peito para não me olhar nos olhos 

Yoon - diga olhando para mim

S/n - sim Min Yoongi, era verdade. Eu disse que te amo 

Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo, a mulher da minha vida finalmente admitiu. Mas eu queria mais uma confirmação. 

Cheguei bem perto de seu ouvido 

Yoon - diga baby, diga novamente que me ama 

S/n - eu te amo meu bad boy...






Notas Finais


Morri que belo essa última parte
Gente, acho que acabei a fic. Fiz muitas mudanças, nem eu esperava que acabasse. Eu só fui escrevendo e quando vi pensei "esse poderia ser um belo final"
Massss, se quiserem eu tento continuar.
ouuuu faço uma segunda temporada, oque acharam? Preciso que todos vcs respondam e não só as mesmas pessoas de sempre
Até a próxima
2bjs pra oces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...