1. Spirit Fanfics >
  2. Bad boy predestinado >
  3. Capítulo VII

História Bad boy predestinado - Capítulo VII


Escrita por: JhennyPaty

Notas do Autor


A pedidos. Caleb na foto!

Capítulo 8 - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction Bad boy predestinado - Capítulo VII

Natália havia tido bebê a algumas horas atrás, agora estávamos liberados para fazer a visita, o Jones estava lá com ela. Agora iria entrar eu e a Olívia.

Olívia abre a porta do quarto e entra, eu sigo ela pra dentro. Natália está alimentando um deles, enquanto o outro dorme no berço de rodinhas que fica perto da cama dela.

Sem me importar eu pego o que está dormindo no colo e olho o quanto o menino é lindo. Já tem cara de lutador.

-Cadê ela?- Natália pergunta e ela nem precisa falar o nome pra mim já saber a quem se refere.

-Foi embora.- Nat faz uma cara de decepção e olha pro bebê que chupa seu peito como um desesperado.

-Oh meu Deus deixa eu pegar.- Liv diz e pega o bebê do meu colo. Me aproximo da Natália e passo a mão pelo cabelo dela.

-Ela me deu o número dela, pra você ligar.

-Sério?

-Sim.

-Eu fiquei feliz em falar com ela Arthur, se passou tanto tempo mas agora que a vi parece que continuamos as mesmas.

-Eu também fiquei feliz.- Natália está com os olhos cheios de lágrimas.

Eu sei o quanto minha irmã gosta dessa garota, a amizade delas era tão forte que nem o tempo conseguiu destruir completamente.

Pego meu celular e mando o número da Camila pra Nat e óbvio que mando uma mensagem pra ela poder salvar meu número. Eu gosto da sensação de manter contato.

A: Os bebês nasceram, você deveria está aqui. Mas infelizmente fugiu como uma covarde.

Penso em mandar isso, mas apago a mensagem e resolvo enviar somente um "Arthur aqui" e pronto, eu não posso julgar ela depois desse tempo todo, as pessoas mudam e em oito anos eu posso já não conhecer mais ela como antes.

-Será que ela vai querer ver eles?- Natália pergunta olhando pro celular.

-Claro que vai.- Eu sei que vai, ela gosta da Natália e jamais negaria isso a si mesma.

Saio do quarto e vou até a cantina do hospital preciso comer alguma coisa.

Peço um café e dois donuts e me sento em uma mesa afastada, pego meu celular e entro no Twitter. Sinto meus olhos quase saírem do meu rosto quando leio uma das notícias.

"Camila Cavalcante foi flagrada em uma maternidade com o lutador Arthur Garcia. O que será que os dois estavam fazendo juntos?"

Mas que porra é essa? Clico no link e vou pra um site de fofocas.

"Ambos pareciam se conhecer muito bem, o que será que tem por trás disso? Pois até ontem não havia indícios de que os dois se conheciam pessoalmente. Nossos olhos espalhados pelas ruas nos mandaram fotos e até um vídeo.

O que será que está rolando? Pelo que sabemos Arthur é casado e tem uma filha, e nossa diva das passarelas confirmou um noivado com. Lito Okada seu personal stylist. Vamos ficar de olho nessa trama e traremos mais informações sobre esses dois. Eu sei que é errado, mas já estou shippando esses maravilhosoooos!"

Esse blogueiro de merda, eu conheço ele, sempre fazendo uma fofoca engraçadinha o público ama ele por esse jeito diferente de falar sobre o mundo dos famosos. Agora estão especulando coisa que nem existe, isso vai dá uma dor de cabeça daquelas.

E o pior é que não está só no site desse cara, já está em vários outro levantando uma suspeita traição. Já estou até me preparando pra quando a Olívia ler essa merda.

Camila narrando.

-Olha isso aqui Camila.- Lito me passa o tablet, está aberto em um site de fofocas​. E logo no começo tem uma foto minha com o Arthur.

"Bomba! Será que vamos ter uma traição de grandes nomes? Camila Cavalcante e o lutador Arthur Garcia foram fotografados está tarde em uma maternidade no centro de Nova York, será que Camila está esperando um filho do lutador? Devemos lembrar que ele já é comprometido.

Existe mais história entre esses dois, em um passado não tão distante Camila e Arthur eram namorados, antes de ganhar o mundo os dois eram um casal em seu país natal o Brasil. Estou prevendo que esta série ainda terá vários capítulos."

-Filhos da puta.- Grito e jogo o tablet longe, ele quica na cama e cai no chão.

O que esses jornalistas de merda são? Ele trabalhando pra CIA? Conseguem achar coisas lá do fundo do baú para trazer a tona, e está merda sobre eu está grávida? Eles são todos doentes.

Inventando mentiras e suposições de merda.

-Eu vou matar esse Robert. Ele que trás essas coisas a tona, ele quem tem olhos até na puta que pariu. Está sempre fotografando e inventando mentiras. Esses jornalistas de merda, se alimentam de boatos.- Estou super furiosa, eu vou precisar falar sobre isso. Imagina todos começam a pensar que eu estou grávida de um lutador ex namorado, casado. Iria ser horrível pra mim.

A modelo destruidora de lares, eu não preciso dessa merda agora.

A: Você viu as notícias? Precisamos falar sobre isso!

Leio a mensagem mandada pelo Arthur.

M: É claro que eu vi, acordei com essa surpresa desagradável. E sim precisamos falar sobre está merda. Mas não podemos ser vistos em público. Venha até meu apartamento, mas eu juro que se você for fotografado entrando aqui eu te mato.

Mando a mensagem e nem dois minutos se passam até chegar a resposta.

A: Parece que você não mudou nada mesmo em?! Me passa seu endereço.

-Manda o endereço daqui pra esse idiota.- Jogo o celular em cima do Lito e vou até a varanda.

Porra! Isso é uma merda. Como eles conseguiram saber que eu já tive algo com o Arthur? Eles parecem ratos, estão sempre vasculhando tudo e todos os buracos. Você deixa uma brecha eles vão lá e entram para bisbilhotar.

Essa notícia não pode de jeito nenhum respingar em mim. Eu preciso desmentir isso logo.

-Manda ele vir hoje mesmo Lito, por favor.- Respiro fundo e fecho os olhos.

-Você recebeu uma mensagem.- Lito diz e me passa o celular. Eu abro e vejo a foto da Natália, o número ainda está sem nome.

N: Eu espero que você possa vir visitar os bebês.

Depois dessa mensagem tem uma foto dos gêmeos juntos. Abro um sorriso e mando uma mensagem pra ela.

C: Eu vou, com certeza!

Preciso ver esses bebês mais de perto, eles são tão gordinhos e fofos. Quero um pra mim.


Notas Finais


Capítulo pequeno, mas não me matem. Prometo recompensar no próximo. 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...