História Bad boys and sweet hearts - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7, IU, Jay Park, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, Chenle, D.O, Dahyun, D-Lite (Daesung), Doyoung, G-Dragon, Haechan, Hansol, Hyung Won, I'M, Irene, Jackson, Jaehyun, Jaemin, Jay Park, JB, Jennie, Jeno, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jisung, Johnny, Joo Heon, Joy, Jungkook, Jungyeon, Kai, Ki Hyun, Kris Wu, Kun, Lay, Lee Ji-eun "IU", Lisa, Lu Han, Mark, Mark, Min Hyuk, Mina, Momo, Nayeon, Rap Monster, RenJun, Rosé, Sana, Sehun, Seulgi, Seungri, Show Nu, Suga, Suho, T.O.P, Taeil, Taeyang, Taeyong, Tao, Ten, Tzuyu, V, Wendy, Winwin, Won Ho, Xiumin, Yeri, Youngjae, Yugyeom, Yuta
Tags Bamlisa, Bangtanpink, Black Bangtan, Blackpink, Bts, Chaehope, Chanbaek, Jaejae, Jinsoo, Jirose, Kaiho, Lizkook, Markson, Namjen, Vhope, Yoonnie
Visualizações 79
Palavras 2.035
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drabs, Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Novo capítulo, esse vai ser o começo da confusão com o Jay Park, algumas pessoas me mandaram umas teorias e eu adorei lê-las 😊.

Quem quiser mandar, eu tô aceitando pra ler😁, chega de conversa e vamos pra o capítulo.
Boa leitura 💕

Capítulo 34 - Novo acordo


Narradora POV:

O dia estava se passando rapidamente para Jungkook e os outros meninos, cada segundo para eles é como se estivessem se aproximando mais de entrar em um caminho sem volta. A maior curiosidade deles era o porquê de Jay Park querer vê-los, já faz bastante tempo que o acordo deles acabou e nenhum deles lembra de ter tido outro contato com o homem depois daquilo, exceto Taehyung e Yoongi.

Os dois tinham se encontrado com Jay algumas outras vezes é feito trabalhos para o mesmo em troca de dinheiro, mas, não haviam contado aos outros garotos. Isso era o que os preocupava, ter metido os outros em uma enrascada sem que eles tivessem nada a ver.

Enquanto os garotos estavam preocupados com o que aconteceria a noite, as meninas estavam reunidas em um café. Os pais delas resolveram deixar as jovens aproveitarem suas duas últimas semanas de férias juntas, e mandaram as meninas para uma viagem juntas para os Estados Unidos. 

Por mais que todas tivessem ficado feliz com a viagem, uma delas estava desconfiada com essa viagem repentina e essa garota era Jennie. A mais rebelde do grupo estava desconfiada com a atitude repentina dos pais delas, afinal as garotas não tinham feito nada para ganharem uma viagem tão repentina.

Jennie desconfiava que essa viagem tenha sido apenas um pretexto para deixar as meninas longes por um tempo, nesse tempo os pais delas estariam planejando alguma coisa. E sua desconfiança aumentou pelo fato de não está mais falando tanto com Yoongi.

Depois que elas foram viagar o contato entre eles tinha ficado cada vez mais difícil, e toda vez que eles se falavam, Yoongi parecia está preocupado com alguma coisa e isso deixava Jennie preocupada. Durante as últimas ligações que eles tiveram, Yoongi parecia está nervoso e não estava mais tão animado como era antes.

No início Jennie pensou que isso era por causa de algum evento ou reunião que ele iria, mas, depois que os dias passaram e ela viu que Yoongi parecia não ter mudado, a mesma começou a ficar preocupada. Um fato que Jennie tinha certeza, era que Yoongi estava com algum problema e de alguma maneira, ela iria descobrir o que estava acontecendo.

- Jennie unnie, o que você tanto pensa? Você tá mais calada esses dias - Jennie ouviu a voz de Lisa a chamando e saiu dos seus pensamentos voltando a atenção para a ruiva, que estava com uma expressão preocupada no rosto.

- Eu acho que está na hora de contar isso a vocês, só prometam que vocês não vão achar que eu sou louca, ok? - Jennie perguntou e as outras meninas assentiram, porém, quando a mesma ia falar foi interrompida por Jisso que estava com os olhos arregalados.

- Não me diga que você tá grávida? Pelo amor de G-Dragon, não faz isso comigo senão eu morro aqui - a mais velha do grupo falou fazendo com que as outras meninas dessem risada, principalmente pelo fato da mesma está com os olhos arregalados.

- Não unnie, eu sei me cuidar e nao precisa se preocupar, agora eu posso explicar ou mais alguma de vocês vai pirar? - Jennie perguntou e as outras três negaram com a cabeça.

- Pode falar Jennie unnie, vou cuidar pra que não haja nenhum interrupção - Rosé falou olhando pra Jisoo e Lisa, a ruiva apenas deu de ombros enquanto Jisoo colocou o dedo na boca, em sinal de que iria ficar em silêncio.

- Obrigada Chae, vamos lá então. Vocês sabem que esses dias eu e o Yoongi estamos nos falando bem pouco, não é? - as três assentiram. - Nos poucos dias que conversamos muito eu percebi que ele está estranho, nas nossas últimas ligações ele parecia está preocupado com alguma coisa. Não sei se é apenas impressão minha, mas, eu acho que tem algo de errado acontecendo e queria saber se os outros meninos estão estranhos com vocês também? 

- Bom, eu e o Kookie nos falamos normalmente, mas, hoje ele ainda não me mandou nenhuma mensagem - Lisa falou e verificou o celular, porém, não tinha nenhuma mensagem de Jungkook.

- Eu e o Jin nos falamos ontem e eu tô estranhando o fato dele não ter me ligado ainda ou mandado mensagem. Todos os dias ele me manda uma mensagem de bom dia e me liga, porém, hoje ele não me mandou nada e nem me ligou - Jisoo falou com uma expressão triste, a única que não tinha falado nada era Rosé, afinal ela não tinha um namorado como as suas amigas, ela e Jimin tinham se aproximado de novo, porém, não dessa maneira.

- Algo de estranho está acontecendo, isso é fato e a melhor maneira de descobrir é ligando pra um dos amigos deles. Vocês acham melhor ligar pra qual deles, o Tae, Hobi ou o Namjoon? - Jennie perguntou e as outras ficaram pensativas.

- Acho melhor o Namjoon não que o Hobi e o Tae não ajudassem, mas, eu acho que o Namjoon presta mais atenção nesses pequenos detalhes - Jisoo falou e as outras assentiram.

Jennie pegou o celular e ligou para o celular do Namjoon, a chamada não foi atendida e a garota ficou sem entender, assim como as outras três. As quatro pensavam que apenas alguns meninos estavam estranhos, mas, parecia que isso não era verdade.

Pelo fato de Namjoon não ter atendido, Jennie resolveu ligar para Taehyung e Hoseok, mas, aconteceu a mesma coisa, nenhum dos dois atendeu a chamada. As quatro resolveram então voltar para o hotel que estavam hospedadas, já estava começando a anoitecer e as meninas resolveram voltar para o hotel.

Assim que chegaram no hotel, as quatro foram direto para o quarto. Jisoo se deitou em uma das camas, enquanto Rosé e Lisa foram para a sacada, Jennie resolveu ficar no quarto junto com a mais velha.

- Você tá preocupada não é Jendeuk? Seu rosto não nega - Jisoo falou se sentando na cama, ela sempre cuidava das meninas quando elas estavam com algum problema, principalmente de  Jennie.

- Eu tô muito unnie, e se o Yoongi estiver com raiva de mim.

- Eu tenho certeza que ele não tá com raiva de você, afinal você não fez nada de errado, eu tenho certeza que isso deve ser algum problema entre eles. Yoongi sabe o que faz, ele vai ficar bem e você não precisa ficar assim, agora vem cá - Jisoo falou abrindo os braços e logo Jennie abraçou a mais velha.

- Obrigada unnie, eu te adoro.

- Nem comento o quanto vocês parecem um casal, juro que se eu não gostasse do Yoongi e do Jin eu até shippavam vocês - Lisa falou entrando no quarto junto com Rosé.

As garotas começaram a conversar e se descontrair, em alguns minutos elas deixaram a preocupação de lado e ficaram focadas apenas na conversa.

Enquanto as meninas estavam conversando, em Seul os meninos estavam cada vez mais nervosos. Era fato que nenhum deles estava calmo com esse encontro e nenhum deles estava gostando das próprias atitudes, eles não queriam ir mas se não fossem algo de pior poderiam acontecer.

Os garotos estavam no carro e Jin estava dirigindo na direção do endereço que foi dado a eles, o carro estava em um completo silêncio, só ouvia apenas o som da música que estava tocando no rádio. 

Os bairros residenciais estavam em completo silêncio e o centro também não estava muito movimentado, não era algo estranho já que já eram 02:30 da madrugada, horário que geralmente não tinha quase ninguém na rua.

A medida que o carro de Jin ia se aproximando da imensa casa de Jay, os batimentos dos meninos ficava mais acelerado, principalmente os de Yoongi e Taehyung. 

Assim que o carro parou em frente a casa de Jay, os sete desceram e foram na direção da entrada. Como sempre a casa estava sendo protegida por seguranças e um deles guiou os meninos até a sala de Jay.

Para eles a casa parecia a mesma de um ano atrás, a diferença era que a casa parecia ter passado por uma reforma e estava com uma decoração mais luxuosa do que antes. A percepção artística deles foi interrompida pela voz do segurança, avisando que eles poderiam entrar e assim eles fizeram.

A sala estava iluminada e diferente das outras vezes, a cadeira de Jay estava virada para trás e em cima da mesa tinham alguns papéis. 

- Estamos aqui, o que você quer conosco? - Namjoon perguntou e a cadeira virou para os meninos, revelando Jay com um sorriso no rosto.

- Desde quando você deixou de me chamar de senhor, saiba que eu sou superior a vocês e se vierem me desafiar. Bom acho que não preciso falar que as coisas não iram ficar boa para o lado de vocês, principalmente de vocês quatro - Jay falou apontando para Jungkook, Yoongi, Jimin e Jin.

- Então porquê nos chamou aqui e qual o motivo de está nos ameaçando? - Jungkook perguntou encarando o mais velho, que continuava com um sorriso no rosto.

- Eu quero a ajuda de vocês pra fazer alguns serviços, só que mais difíceis daqueles que vocês faziam. Vocês vão mexer com coisas mais perigosas - ele disse com uma mão no queixo e a outra apontando para os papeis.

- E se a gente não aceitar? Você não pode fazer nada conosco, não trabalhamos mais pra você - Yoongi falou e Jay sorriu mais ainda, só que dessa vez com uma expressão de deboche no rosto.

- Vocês estão bem corajosos e acho que também estão brincando com o perigo, não pensem que eu sou qualquer pessoa. Eu conheço os pais de vocês, conheço pessoas que podem acabar com vocês e conheço também um grupo de quatro garotas que eu acho que vocês devem conhecer ou já ouviram falar de Jennie Kim, Kim Jisoo, Park Chaeyoung e Lalisa Manoban - Jay falou e os meninos se entreolharam assustados.

- Como você as conhece? - foi a única pergunta que saiu dos lábios de Jungkook, o mesmo estava pasmo pensando se Jay poderia fazer algo de ruim para Lisa e as outras.

- Conheço os pais delas e sabe eles não são muito liberais para namoro como vocês pensam, se eu disser que vocês trabalham para alguma organização e isso é verdade, afinal já trabalharam pra mim. O namoro de vocês vai por água abaixo e as suas amadas meninas ainda vão descobrir que vocês são criminosos, isso não seria algo triste? - Jay perguntou ainda sorrindo, enquanto os garotos estavam assustados. Eles com certeza estavam em uma enrascada.

- Nós assinamos isso, mas, não faça nada com as meninas e nem conte a ninguém - Jin falou pegando uma caneta e assinando logo em seguida, assim como os outros fizeram.

- Muito bom, agora vocês vão ser meus ajudantes, se fizerem algo de errado já sabem o que vai acontecer. Agora podem ir, vocês só vão começar amanhã - Jay falou pegando os papeis e guardando em uma gaveta.

Os sete saíram da casa com expressões assustadas no rosto, nem que eles quisessem poderiam sair dessa confusão, afinal agora não era apenas sobre eles que isso se tratava e mesmo que Namjoon, Taehyung e Hoseok não tivessem uma relação romântica com as meninas, eles estavam preocupados com os amigos.

Jay Park com certeza era muito mais perigoso do que eles imaginavam e ainda era um homem influente, o pior disso tudo era manter segredo e não contar nada as meninas. O que os meninos não sabiam era que Jay iria ferrar com eles mesmo que eles tivessem assinado o contrato.

Jay ainda estava com raiva dos meninos, pois no antigo contrato eles não tinham cumprido tudo como ele queria e isso ele não iria deixar barato, os meninos quase fizeram ele perder uma fortuna. 

- Na próxima semana você e suas amigas vão poder fazer um pequeno favor pra mim? - Jay falava no telefone com uma mulher.

- Eu já te ajudei, agora você vai ter que acabar com o namoro deles o mais rápido possível. Os pais daquelas meninas não param de me importunar por causa disso - Jay continuava falando no telefone e depois de um tempo encerrou a chamada.

- Famílias rivais, quem diria que isso ia me render dinheiro e ainda uma futura noiva - o homem falou e depois sorriu.




Notas Finais


Foi isso espero que gostem, fiz o capítulo com algumas ideias de uma amiga minha e acho que ficou bom, o Jay como um vilão.

Fiquem tranquilas que eu não odeio o Jay, pelo contrário eu adoro ele, só coloquei ele como vilão, pois acho que ele se encaixa no papel.
E essas quatro meninas, quem serão?😁🤔
Até mais 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...