História Bad boys and sweet hearts - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7, IU, Jay Park, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, Chenle, D.O, Dahyun, D-Lite (Daesung), Doyoung, G-Dragon, Haechan, Hansol, Hyung Won, I'M, Irene, Jackson, Jaehyun, Jaemin, Jay Park, JB, Jennie, Jeno, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jisung, Johnny, Joo Heon, Joy, Jungkook, Jungyeon, Kai, Ki Hyun, Kris Wu, Kun, Lay, Lee Ji-eun "IU", Lisa, Lu Han, Mark, Mark, Min Hyuk, Mina, Momo, Nayeon, Rap Monster, RenJun, Rosé, Sana, Sehun, Seulgi, Seungri, Show Nu, Suga, Suho, T.O.P, Taeil, Taeyang, Taeyong, Tao, Ten, Tzuyu, V, Wendy, Winwin, Won Ho, Xiumin, Yeri, Youngjae, Yugyeom, Yuta
Tags Bamlisa, Bangtanpink, Black Bangtan, Blackpink, Bts, Chaehope, Chanbaek, Jaejae, Jinsoo, Jirose, Kaiho, Lizkook, Markson, Namjen, Vhope, Yoonnie
Visualizações 76
Palavras 1.364
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drabs, Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Novo capítulo, desculpa deixar vocês sem capítulo durante todo esse tempo, o motivo são meus professores que mandam atividade todo dia😁😔
Vamos ao capítulo, boa leitura 💕

Capítulo 35 - Tudo voltou ao normal ou talvez não


Narradora POV:

Depois do incidente com Jay Park, as semanas passaram voando e as aulas infelizmente haviam voltado. Alguns estavam ansiosos, outros nem tanto, mas, um fato era que os meninos que até então eram conhecidos como os bad boys da escola, estavam bem receosos.

Com a volta às aulas, eles teriam que se esforçar mais para esconder sobre os "serviços" que eles faziam a noite, alguns arranhões eram fáceis de esconder, mas, com as olheiras no rosto, com certeza seus amigos suspeitaram de algo e principalmente suas namoradas suspeitariam.

O que os meninos não esperavam era a surpresa que Jay Park estava preparando, o mais velho tinha planos para acabar com o namoro dos meninos e contaria com a ajuda de uma garota em especial, essa garota era Lee Ji-eun.

Por mais que a jovem não tivesse nada a ver com Jay, ela tinha uma dívida com o mesmo e esse era o momento de por um fim nela. O acordo era que ela colocasse um fim no namoro de Jungkook, segundo Jay tanto ele quanto ela sairiam beneficiados.

O que ela não entendia era o por quê de Jungkook está envolvido com Jay Park e o motivo dele querer acabar com o namoro de Jungkook. 

Lee conhecia o maknae do grupo dos meninos, ela estudava na mesma escola que ele mas nunca falou com o garoto, já que o mesmo sempre estava cercado de outras pessoas. Com o passar do tempo ela começou a gostar dele, mas, nunca imaginou que teria que fazer isso para acabar com o namoro de Jungkook, ela se sentia mal por isso.

Por mais que gostasse do maknae, ela via como o mesmo estava feliz ao lado de Lisa e ela sabe como ele vai ficar triste se o namoro acabar, principalmente a raiva que ele sentirá dela. Mas um acordo é um acordo, e ela não quer ter problemas com Jay Park.

Na sexta

Vários carros estavam estacionados em frente da grande Seul Academy, alunos estavam cumprimentado os amigos que não viram durante as férias, outros estavam falando com seus pais e outros apenas seguiam para os dormitórios.

Dois grupos que ficaram bem conhecidos no último semestre, que os alunos denominaram de GOT7 e TWICE, estavam conversando em baixo de uma árvore, aproveitando a sombra da mesma. 

Logo o grupo das antigas novatas e os meninos do EXO se juntaram a eles, o que a maioria dos alunos que os observavam estavam estranhando era o fato dos meninos mais populares da escola não estarem com eles. 

Um dos muitos jovens que observavam o grupo de jovens era Lee, a menina estava seguindo seu caminho para entrada da escola, segurando seus livros contra o peito e olhando para os jovens. A mesma acabou esbarrando com um menino, mais alto que ela e com o cabelo preto com algumas mexas vermelhas.

- Me desculpe, não estava prestando atenção por onde andava - ela pediu desculpas e o menino pegou os livros dela, que estavam caídos no chão.

- Não tem problema, prazer Byun Baekhyun - ele falou estendendo a mão para ela.

- Lee Ji-eun, desculpe mais uma vez - ela apertou a mão dele.

- Já disse que não tem problema, vem vou te apresentar aos meus amigos. Uma garota como você não pode ficar andando sozinha por aí, caso contrário vai esbarrar com mais alunos e pode ter certeza, eles não serão gentis como eu - Baekhyun falou e segurou a mão da garota, levando ela até o grupo onde a mesma observava a minutos atrás.

- Seus amigos não vão pensar coisas erradas, do tipo de sermos namorados? - ela perguntou inocente e Baekhyun parou de andar, tentando controlar o riso.

- Eles até pensariam, mas, digamos que você não faz o meu tipo. Você não é feia nem nada, é que eu gosto da mesma fruta que você e meu  namorado está logo ali - ele respondeu apontando para o garoto com o cabelo rosa, mais conhecido como Chanyeol.

A garota ficou calada e mais uma vez pediu desculpas, os dois foram então até o grupo de amigos de Baek e o mesmo apresentou Lee a todos. 

O tempo passou rapidamente e logo o sinal tocou, o grupo seguiu então para sala de aula. Eles jogavam conversa fora, mas, era claro que todos estavam estranhando o fato dos meninos do BTS ainda não terem apetecido. 

As aulas começaram e um tempo depois Yoongi, Hoseok e Jin bateram na porta da sala, eles faziam parte da turma de Jennie e Jisoo. O professor reclamou com eles, mas, deixou que eles entrassem, a aula seguiu então normalmente.

(...)

O sinal tocou, anunciando que os três primeiros períodos haviam acabado e que os alunos poderiam ir para o refeitório, em pouco tempo a sala já estava vazia. Só quem estava na sala era Yoongi, Jin, Jisoo e Jennie.

O casal Jinsoo rapidamente se abraçaram e sorriram um para o outro, afinal desde que as meninas tinham voltado de viagem, eles não tinham se visto. Enquanto Jennie e Yoongi ficaram se olhando, mas, depois se abraçaram.

Depois do momento entre casais, eles foram juntos para as arquibancadas, já que seus amigos se reuniam lá agora. Assim que chegaram, Jin e Yoongi como os outros, estranharam a nova garota do grupo e Baekhyun rapidamente a apresentou.

- Vocês chegaram atrasados por que? Deram uma de Sana, ela no primeiro dia de aula chegou no começo da segunda aula - Dahyun comentou enquanto comia junto com o namorado, Yugyeom, recebendo um xingamento vindo de Sana.

- Yoongi dormiu demais e a gente não conseguia acordar ele. Tivemos que jogar ele dentro da piscina, aí começamos uma guerra e perdemos a hora - Jungkook explicou a situação, arrancando risadas dos amigos.

- Só eu que acho que as aulas deveriam ter voltado na segunda? Fala sério, o que é um dia a mais de férias - Taehyung falou e nós concordamos.

- Vai entender, nosso diretor não tá mais batendo bem da cabeça. Mas aproveitando que hoje é sexta, o que acham de sairmos juntos? - Jackson perguntou e todos concordaram, menos Lee que agora era chamada de IU.

- E você IU? Pode ir com a gente, você é oficialmente parte do nosso grupo de amigos - Kyungsoo perguntou e todos olharam para Lee.

- Acho que vou com vocês, estou livre hoje a noite - ela respondeu e todos comemoraram.

Era fato que ela se sentia confortável junto deles, era diferente dos antigos amigos que ela tinha. Ela observou que Jungkook e Lisa se divertiam muito juntos, por mais que ela gostasse dele, era evidente que o jovem não tirava o sorriso do rosto quando estava perto da tailandesa.

Ela se decidiu então que não iria ajudar Jay, ela pediria ajuda a um antigo amigo que com certeza a ajudaria com o seu problema. Mas ela não iria prejudicar a felicidade de outra pessoa, apenas por um simples acordo.

- Alguém me responde, isso vai ser um encontro de casais? - Kay perguntou e todos olharam para ele.

- Bom, considerando que os únicos solteiros são você e o grupo de encalhadas do Twice, tirando a Sana, a Mina, a Jihyo e a Dahyun que pegaram o BamBam, o Namjoon, o Yugyeom e o Jinyoung. Então sim, é um encontro de casais - Baekhyun falou recebendo xingamento das outras meninas do Twice.

- Olha, eu não sou encalhada. Vou mostrar pra você, quem quiser sair comigo hoje a noite, levanta a mão - Nayeon falou e Tzuyu levantou a mão, fazendo com que alguns rissem da cara de Nayeon.

- Vamos juntar encalhada com encalhada, dá a combinação perfeita - Tzuyu falou e formou um coração, juntando sua mão com a de Nayeon.

- Saibam que eu sempre shippo vocês duas, vou postar uma foto no meu Instagram e perguntar quem shippa. Tenho certeza que os comentários deram todos de pessoas que shippam - Sana falou, fazendo com que as amigas corassem.

- Vamos desencalhar vocês agora - Mark falou apontando para as outras meninas, mas, foi interrompido pelo sinal tocando.

- Na próxima Tuan - Chaeyoung falou e eles seguiram para a sala.

Eles estavam animados para hoje a noite, mas, será que vai ser apenas uma noite normal entre amigos. Bom, quando se tem Jay Park na sua cola, isso será quase impossível.


Notas Finais


Foi isso espero que gostem, o capítulo foi mais descontraído coloquei a IU como personagem, porque mais pra frente ela vai ter um papel importante na história.
Quem shippa a Tzuyu e a Nayeon? Comentem, espero não ser a única que shippa elas😁.
Até mais 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...