História Bad boys and sweet hearts - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, Red Velvet, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Irene, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Joy, Jungkook, Jungyeon, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Momo, Rap Monster, Rosé, Sana, Sehun, Seulgi, Suga, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Wendy, Won Ho, Xiumin, Yeri, Youngjae, Yugyeom
Tags Bamlisa, Chaehope, Jinsoo, Jirose, Lizkook, Markson, Namjen, Vhope, Vsoo, Yoonnie, Youngjr
Visualizações 40
Palavras 1.213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo novo, no último capítulo vocês viram que terão disputas entre alguns meninos, resolvi começar logo com as tretas, que é uma coisa que todo mundo adora😉
Boa leitura 💕

Capítulo 9 - Possível ciúme


Jimin POV:

Estava indo pra sala de aula junto com os meninos, por incrível que pareça as meninas não estavam mais nos incomodando, acredito que elas tenham arrumado novas pessoas pra artomentar. Hoje a noite seria a festa do Namjoon e eu estava super animado, combinamos de ir ajudar o Namjoon na organização da festa quando a aula acabasse. 

Me despedi dos outros meninos e eu e o Hoseok fomos para a aula juntos, já que teríamos aula juntos e os outros não teriam as mesmas aulas que a gente. Quando chegamos na sala já tinham alguns alunos, faltavam poucos minutos pra professora de história chegar e eu vi que tinha uma cadeira vazia ao lado da Rosé, fui na direção da mesma porém o Hoseok chegou primeiro e sentou no lado dela, me fazendo ter que sentar na cadeira atrás dele.

- Você me paga Jung Hoseok, fez isso de propósito - sussurrei pra que apenas eu pudesse ouvir, não sei porque mais alguma coisa me fez ficar com raiva do Hoseok por causa disso.

Fiquei em silêncio esperando a professora chegar e apenas observando a interação que eles dois estavam tendo.

Jimin POV off:

J-Hope POV on:

Sabe aquela sensação de que tem uma pessoa te observando com o olhar de quem quer te matar, pois é essa sensação que eu estou tendo desde que me sentei no lado dá Rosé. Eu tinha reparado que as cadeiras livres eram perto de pessoas que eu não conversava muito e a única cadeira perto de uma pessoa legal, era a que eu estou sentado agora ao lado da Rosé mas pelo jeito alguém queria ter sentado aqui antes e eu tenho a leve impressão que esse alguém era o Jimin.

- Então você gosta de dançar Hoseok? - sai dos meus pensamentos com a Rosé falando comigo.

- Sim e muito, desde criança eu prático muito dança, pretendo ir pra faculdade de dança quando terminar o ensino médio, e você Rosé pretende fazer faculdade de quê? - falei sorrindo e orgulhoso de mim mesmo.

- Acho que dança também, mas meus país não gostam muito da ideia - ela disse meio cabisbaixa.

- Fica tranquila, é melhor você segui aquilo que realmente gosta de fazer e não aquilo que seus país querem que você faça, os meus também não apoiavam no começo e o meu pai ainda acha essa ideia ruim, mas a minha mãe me diz que é melhor segui o meu sonho - falei e ela sorriu com as minhas palavras.

- Obrigada pelo apoio Hoseok, não sabia que era tão bom com as palavras - ela disse e eu sorri sem mostrar os dentes.

- Quando se tem amigos como o Yoongi e o Namjoon é mais fácil ser bom com as palavras - falei e a professora entrou na sala dando início a aula.

As aulas passaram rapidamente e já tinha chegado a hora do almoço, peguei minha mochila e fui pra o refeitório correndo, estava morrendo de fome e no caminho eu encontrei o Taehyung.

- Animado pra hoje Tae? - perguntei chamando a atenção dele, que estava concentrado mexendo no celular.

- Tô, vai ser divertido sair da rotina e vai ser maravilhoso começar o ano com uma festa, você sabe dizer se a Lisa vai? - ele perguntou e eu fiz não com a cabeça.

- Desde quando você começou a se interessar pela Tailandesa Tae Tae? - Perguntei com um sorriso malicioso no rosto e ele desviou o olhar.

- Eu só gostei de conversar com ela ontem, ela parece ser uma menina legal e eu queria saber se ela vai pra festa do Namjoon, só isso Hoseok - ele disse e eu apenas concordei, adorava zoar os meninos mas como já estávamos chegando no refeitório, resolvi deixar o Tae quieto.

Peguei o meu lanche e procurei a mesa onde os outros meninos estavam, quando achei rapidamente fui na direção dela e me sentei no meu lugar habitual, que era ao lado do Jimin.

- Pessoas, animados pra festa do nosso amigo God Of Destruction? - perguntei antes de me sentar e todos concordaram animados, menos a Rosé que parecia meio desconfortável.

- Namjoon, como a gente vai pra sua festa se não sabemos o endereço da sua casa? - Jennie perguntou e o Namjoon fez uma cara pensativa.

- Eu passo meu endereço pelo whatsapp, mando uma mensagem pra você quando chegar em casa, okay? - Namjoon perguntou e a Jennie assentiu.

- Desde quando você tem o número do Namjoon, Jen? - Lisa perguntou e isso chamou a atenção de todos pra Jennie, reparei com o Yoongi parecia ter ficado mais sério que o normal.

- Ontem quando a gente saiu do cinema, eu pedi pra o Namjoon me dá o número dele pra gente falar sobre a festa, nada demais - ela disse e Lisa olhou pra ela com um sorriso malicioso no rosto, o que fez a Jennie revirar os olhos.

Ficamos conversando durante todo o almoço e quando o sinal tocou voltamos para as nossas salas, os dois últimos períodos passaram bem rápido e quando tudo terminou, eu peguei minhas coisas e peguei a chave do meu carro, indo na direção do dormitório pegar minha mochila, que estavam com minhas roupas. Quando cheguei no estacionamento da escola, encontrei a Rosé parada lá e resolvi perguntar se ela não queria uma carona pra ir pra casa.

- Esperando as meninas ou você vai sozinha? - perguntei chamando a atenção dela.

- Oi Hoseok, meu pai me disse que viria me buscar mas pelo jeito ele está meio atrasado, acho que não vai dar pra ele vir - ela disse meio desanimada.

- Vamos comigo, você me dá o endereço da sua casa e eu te levo. Tô com meu carro - falei rodando a chave do meu carro no meu dedo indicador.

- Se não for incomodo pra você? - ela disse e eu neguei com a cabeça.

- Pode deixar que eu levo - falei me referindo a mochila dela e ela me entregou.

Fomos andando na direção do meu carro, eu abri a porta do banco de trás e deixei as nossas mochilas lá e depois abri a porta do banco do passageiro, para que a Rosé pudesse entrar e ela me agradeceu, depois fui pra o lado do motorista e seguimos caminho na direção da casa dela.

Deixei ela na casa dela e resolvi levar ela até a porta, pelo jeito a casa ou melhor mansão  que ela morava era bem grande e bem cuidada, com um jardim incrível.

- Obrigada por vir me deixar Hoseok - ela disse e me deu um abraço de agradecimento.

- Não precisa agradecer, nos vemos a noite - falei quando saimos do abraço e fui andando na direção do meu carro. Ela apenas concordou com a cabeça e acenou pra mim, fui pra casa e aparentemente meus país não estavam lá, olhei a hora e já tinha passado da hora do almoço, subi pra o meu quarto e deixei minha mochila lá, fui tomar banho e mandei uma mensagem pra o Namjoon perguntando a hora que eu podia ir pra casa dele e ele disse que depois que eu terminasse de almoçar já podia ir. Comi o almoço sozinho na mesa e quando terminei fui escovar os dentes, peguei meu celular e a chave do carro e fui na direção da casa do Namjoon.



Notas Finais


Foi isso, se der certo eu vou postar dois capítulos hoje, pois amanhã não sei se vai dar certo postar.
Até mais 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...