História Bad boys are nothing but sensitive guys


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando se é sensível demais, o mundo pode quebrar você. Quando se tem medo de ser quebrado, só lhe resta vestir uma carapaça de rudeza e força.

"Aos que trazem coragem a este mundo, o mundo precisa quebrá-los, para conseguir eliminá-los, e é o que faz. O mundo os quebra, a todos; no entanto, muitos deles tornam-se mais fortes, justamente no ponto onde foram quebrados. Mas aos que não se deixam quebrar, o mundo os mata. Mata os muito bons, os muito meigos, os muito bravos - indiferentemente". (Adeus às Armas, Ernest Hemingway)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel
Tags Castiel, Imersão, One-shot, Reflexão, Solidão
Exibições 105
Comentários 6
Palavras 440
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Bad boys are nothing but sensitive guys
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
6
105
440

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Isabela-Black
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Isabela-Black
Usuário
Nossa,eu essa one-shot ficou perfeita,sendo sua primeira one-shot você esta muito boa,eu só fiz fanfics por diversão,você... Você pelo que eu entendi faz fanfics para poder mostrar seu sentimentos,como uma mensagem subliminar,ou apenas um jeito de manifestar seus pensamentos de um jeito artístico contendo também seus sentimentos,você ficou tímida e com um pouco de razão,porém eu espero que você passe essa tímidez pra escanteio.

Eu não sei muito bem oque escrever,mas tem algo que eu posso afirmar é que isso me tocou,ficou perfeito
Postado por ~ElectraMustaine
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~ElectraMustaine
Usuário
Gente... Terminar de ler essa one-shot, foi como quando eu recebo uma notícia boa ou ruim demais. Não sei como reagir. Não que seja lenteza para processar o acontecimento, é que as vezes nós não sabemos se devemos ficar tristes, felizes, ou levar como uma coisa normal.

Eu me senti assim ao terminar de ler isso. Cara, como você escreve bem! Amei esse Castiel. Você o representou muito bom. Parabéns!

Não sei nem o que comentar direito, sério. Parabéns pela criatividade, talvez?
É sua primeira one-shot? Você está timidazinha com isso? Não fique! Eu que fiquei timidazinha pelas minhas one-shots agora. Haha.

Sério, isso daqui foi um ótimo trabalho. Eu espero que você tenha muito sucesso com essa e com suas outras fics. Merece. Infelizmente não tenho muito tempo livre para ir ler as outras agora, mas talvez um dia...

Muito obrigada por ter me divulgado. ^^
Até qualquer dia ♥
Postado por ~Kiehl
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Kiehl
Usuário
Amei! ❤
Olha para o primeiro esta de fato muito bom, parece poesia e esse tom melancólico, nossa! Eu diria que esse tom combina mais talvez com Lysandre mas assim fugiu um pouco do normal, eu particularmente não esperava de algo assim do Castiel, menina ta de parabéns! ^▽^