1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boys (Cellps-Mitw-Pklango-L3ddy) >
  3. Best Party?

História Bad Boys (Cellps-Mitw-Pklango-L3ddy) - Best Party?


Escrita por: LauraOlivee

Notas do Autor


Se divirtam!!!

Boa Leitura <33

Capítulo 3 - Best Party?


Fanfic / Fanfiction Bad Boys (Cellps-Mitw-Pklango-L3ddy) - Best Party?

Best Party?
{Musica/Som: Hello Kitty, ouçam a musica para combinar com a capítulo}

Pov´s Rafael Lange On

Ao chegar em casa, meus pais me olharam sérios, engoli seco ao ver suas expressões de bravos, deixei um sorriso inocente escapar de meus lábios, assim piorando a situação.
-''Onde você estava senhor Rafael Lange?''- Perguntou meu pai seriamente, me joguei no sofá meio inseguro.
-''Estava andando pelo bairro, até que encontrei alguns garotos e viramos amigos!''- Respondi com um pouco mais de animação, minha mãe acabou sorrindo alegremente.
-''Hm, entendi.''- Compreendeu meu pai, mas ele continuava com um ar de desconfiado. Minha mãe se sentou ao meu lado ainda alegre com a notícia das tals amizades minhas, é bom vê-la assim.
-''Filho, já decidimos onde tu vai estudar!''- Falou minha mãe sorrindo gentilmente, comecei  a suar muito, torcendo para ser a escola dos garotos.
-''Onde? Onde?''- Perguntei quase que gritando, meus pais riram de minha animação.
-''Colégio de York, é o melhor daqui.''- Dei um pulo, que assustou meus pais, acabei caindo na gargalhada.
-''Que alegria é essa garoto?''- Perguntou minha mãe brincalhona, sorri feliz.
-''Aqueles amigos que eu fiz, estudam lá!''- Comentei quase que gritando novamente, minha mãe assentiu. 
-''Vou ir tomar banho, ok?''- Entrei no banheiro e tomei meu banho, logo depois me vesti e fui dormir, não queria jantar hoje.
Me joguei na cama olhando para o teto, estou muito ansioso para conhecer o colégio novo! Até que finalmente adormeci.
Acabei acordando por causa dos raios do Sol que iluminavam o quarto, me levantei cansado e fui fazer minhas higienes matinais. Logo depois coloquei uma rouba qualquer e desci para tomar café da manhã.
Ao me sentar na mesa, comecei a mexer em meu celular, abri o FaceBook, assim vendo alguns pedidos de amizade.
Tarik Pacagnan
Lucas *Espirro*
Matheus *Não sei lá o que*
Entre outros, decide aceitar os dos três.
Logo minha mãe coloca a comida na mesa, pego uma torrada e passo Nutella, fui ver o horário no relógio, arregalei meus olhos ao ver.
-''ESTOU ATRASADO!!''- Coloquei a torrada na boca, peguei a bolsa e me despedi, comecei a correr desesperado. Depois de alguns minutos, cheguei, é bem grande agitada, avia pessoas por todos os lados.
Eu já tinha terminado minha torrada no meio do caminho, decidi explorar o local. Em quanto caminhava distraído, acabei me esbarrando em alguém alto.
-''M-me desculpe, eu esta........''- Fui interrompido por uma voz grossa e bela, olho para cima, dando de cara com um rosto angelical, era Felipe, nos seus olhos transmitiam ódio, o que me deixou com bastante medo, acho que tremi um pouco.
-''Foda-se, só saia da minha frente!''- Mandou irritado, me distanciei lentamente, logo ele saiu junto com seus(N/A: Escravos.....Ops, disse nada! :v) amigos, de repente sinto um peso em minhas costas, olhei de relance e vi um ser de cabelos rosa, ri loucamente.
-''Seu doido! Sai de cima de mim!''- Mandei em um tom brincalhão, ele sorriu e saiu, logo vi Pk e Pac se aproximarem com sorrisos sinceros.
-''Que bom que tu vai estudar aqui!''- Disse Tarik, o abracei de lado, logo veio Pk entrando no meio de nós dois.
-''Iae seus bando de viados!''- Comprimentou a gente de um jeito ridículo e engraçado, o empurrei de leve rindo.
-''Felipe te fez algo?''- Indagou Luba preocupado, dei de ombros e respondi:
-''Não, apenas me mandou sair.''- Eles assentiram se acalmando, logo vejo um grupo se aproximar, Pac se aproximou de minha orelha e começou a sussurrar e olhar para os garotos que se aproximavam.
-''Eles são o grupo do Rezende, que é aquele que esta na frente de todos. Ele é o capitão do time de futebol da escola, sempre se achando e irritando os ''fracos''.''- Logo que terminou a explicação, eles pararam em nossa frente, os olhei meio sério.
-''Olá garotos, queria saber que vocês vão ir na minha festança?''- Perguntou se gabando, revirei meus olhos.
-''Vamos......Você vai com a gente Cellbit?''- Perguntou Pk me fitando com um olhar de: ''Pela amor de Deus não nos deixe'' Ri bem baixinho(N/A: O que é impossível!) e assenti.
-''Vou!''- Respondi sorrindo, eles deram alguns pulinhos, Rezende sorriu sarcasticamente, mas logo seu sorriso se desfez e olhou para mim seriamente.
-''Não quero saber de novatos dando em cima do meu moreno, ok? É hoje que vou conseguir o levar para a cama! (N/A: '---' ou seria ao contrário.......)''- Disse quase que dando um soco na parede, ele e seu grupo deram as costas e saíram, olhei para meus amigos confuso.
-''De quem ele estava falando?''- Perguntei na maior inocência, que fez Luba rir.
-''Felps, ele já levou metade do colégio para a cama, mas nunca conseguiu pegar Felipe. Ele é muito difícil, mas Pedro não desiste fácil.''- Fechei a cara, que cara babaca! Tarik me olhou desconfiado, engoli seco e desviei o olhar para um bando de garotas que corriam até Felipe, Mike, Calango e T3ddy.
-''Elas nunca desistem, ai, ai!''- Comentou Lucas vendo o estado das garotas, rimos e logo concordamos com a cabeça.
-''As piores são a Maria, Katty e Gabs!''- Continuou Matheus, não sei de quem eles estão falando, mas devem ser.
Até que o sinal tocou, era um barulho irritante e alto, fomos para a aula juntos.
Me sentei no meio, ao meu lado ficava Pac e do meu outro era Luba, Pk ficou a nossa frente sentado com uma garota qualquer, que deu um gritinho ao ver os populares entrarem.
Felipe se sentou atrás de mim, ao seu lado ficava Mike e T3ddy(N/A: Sim, eu fiz isso de propósito :3) e Calango se sentou ao lado de Pk, que quase desmaiou, cutuquei ele, que na mesma hora se virou para trás, assim dando de cara comigo.
-''O-o que foi?''- Ele estava com as bochechas totalmente vermelhas, parecia um tomate ambulante. Ri com meus próprios pensamentos e voltei minha atenção para o garoto a minha frente.
-''Felizão ai, em seu safado? Com o seu senpai!''- Quando falei isso, Calango se virou, Matheus começou a fazer sinais negando com a mão.
-''Do que vocês estão papeando, ai?''- Ele perguntou com seu lindo sorriso brincalhão, que fez Pk dar suspiros em quanto suava.
-''Coisas..........''- Respondi, não iria fazer uma sacanagem como essa com Pk, ele me agradeceu com um simples sorriso, Calango assentiu e se virou junto com Matheus, o professor entrou na sala.
-''Hoje vamos aprender sobre *Coloca alguma coisa que você não gosta*''- Todos reclamaram, principalmente eu, odeio aprender isso!
Ele começou a explicar e a escrever algumas coisas no quadro, anotei tudo.
-''Alguém tem alguma duvida?''- Perguntou observando a sala, alguém levantou a mão, era Felps, ele e Mike soltavam alguns risinhos, T3ddy apenas suspirava pesadamente.
-''Pergunte Felipe.''- Ele abriu um sorrisinho provocante em seus lábios avermelhados, logo perguntou:
-''Como você consegue ser tão chato e tão feio ao mesmo tempo? Nem sei como não morremos ao olhar sua cara.....E pela sua matéria, meu Deus! *Bocejo*- Sua zoação, arrancou risada de todos, logo Calango começou sua sessão de brincadeirinhas.
-''Acho que ele tem poderes vindo do inferno, ele deve ser parente do capiroto..........Espera! Ele é o capiroto!''- Todos riram novamente, o professor já com a expressão de ódio, bateu a régua a mesa, fazendo um barulho alto e irritante.
-''CALEM AS BOCAS!''- Gritou com um olhar mortal para cima de Felipe e Thiago, que por último, soltaram a pérola.
-''Bixa agressiva!''- Falou Calango e Felps ao mesmo tempo, assim, a sala inteira começou a cair nas gargalhadas.
-''VOCÊS DOIS VÃO PARA A DIRETORIA! MATHEUS E RAFAEL LANGE LEVEM-OS!''- Fiz uma cara de surpreso, Pk se levantou as pressas e me puxou, seguido de Felps e Calango.
-''Vocês vão mesmo nos levar para a diretoria?''- Perguntou Calango, Pk ia falar algo, mas eu o corto:
-''Sim, foi o que o professor pediu.''- Matheus quase me bate ali mesmo, Calango se cala e Felipe me olha com um olhar frio.
-''Sem graça, larga a mão de ser santinho!''- Disse, revirei meus olhos e continuei a caminhar.
Depois de deixarmos eles na diretoria, voltamos para a aula. O resto do dia foi normal, quando estava saindo da escola, os garotos me param.
-''Nos encontre na praça as 18:57, ok?''- Assenti e voltei para casa, meus pais estavam trabalhando, fiquei mexendo no computador. Quando vi que deu o horário, me arrumei, coloquei uma roupa bonita e sai correndo. Se meus pais descobrirem que eu sai sem avisar, eles me matam.
Ao chegar na praça me encontrei com eles, todos estavam bem arrumados e cheirosos.
-''Uau! Que isso gente?''- Perguntei os observando de cima para baixo, gargalhamos e fomos a caminho da casa de Rezende, que não era muito longe da praça.
Batemos na porta, que na hora foi aberta pelo mesmo.
-''Entrem!''- Ele nos deu passagem, entramos, tinha pessoas caídas no chão, tinha gente dançando e algumas estavam no canto ou namorando alguém ou bebendo, Luba já tinha corrido para a pista de dança.
-''Bixa doida......''- Pensei alto, comecei a caminhar, Pk saiu para beber, então só ficou eu e Tarik perambulando por ai, até que ele simplesmente desaparece.
Eles me deixam na mão quando eu preciso, não conheço ninguém daqui! Decido ir beber, posso ser menor de idade, mas é uma festa, tenho que me divertir!
Peço uma qualquer e me encosto na parede bebendo, até que vejo Felps dançando loucamente com várias putas em sua volta, tomo a bebida toda e já me sinto tonto. Nunca fui de beber, então o efeito fica mais forte em mim!
Comecei a ficar sonsa, decido me apoiar em algo, logo comecei a sentir o efeito. Sai pulando feito doido, até chegar na pista de dança. Entrei no meio das garotas e comecei a me esfregar em Felipe também, quando ele percebe minha presencia, abre um sorriso safado.
-''Iae gatinho? Qual é seu nome?''- Ele estava com cheiro de cerveja, com certeza estava bêbado. Dou uma leve risada e o respondo:
-''Oiiii!! Me chamo Rafael...Mas me chame de Cellbit!''- Minha voz estava arrastada, apoiei meus braços em seus ombros largos e fortes, ele segurou minha cintura, deixando nossos rosto quase grudados, eu conseguia sentir sua respiração pesada.
-''Vamos nos divertir!''- Ele me puxou, assim colando nossos corpos, começou a passar minhas mãos por baixo de sua camisa, massageando suas costas.
Mordi o lábio inferior e virei para o outro lado, empinando minha bunda em seu tanquinho(N/A: Ele ficou de costas, pronto, se não fica muito confuso!), senti algo grande atingir meu traseiro, olhei de relance e vi que Felipe estava duro, sorri maldosamente e comecei a rebolar devagar.
-''Hm.....Ah......Pare de me provocar, putinha!''- Disse ele entre gemidos,ele me prensou na parede, deixando nossos rosto colados, logo ele selou nossos lábios. Seu beijo era selvagem e safado, bom.........Bom até demais! Comecei a ficar louco e retribui, logo ele pediu passagem de língua e eu deixei, nossas línguas dançavam numa sincronia perfeita. Ele começou a me guiar para um quartinho isolado, ele me jogou nos sofá que lá se encontrava, começamos a nos beijar. Lentamente tirei sua camisa, assim revelando o seu tanquinho super definido, sorrimos.
Eu passava minhas mãos em seu corpo todo, ele começou a massagear meu pênis por cima da calça.
-''Hmmm........Ah! F-felps.....''- EU gemia seu nome, consegui ver seu sorriso maldoso e safado.  Ele ia tirar minha calça, até que alguém começa o chamar:
-''FELPS!! FELPS!!''- Ele bufa e se levanta, colocando sua camisa e sai. Quase que a gente..........Não! E-eu........
Melhor eu procurar Tarik.


Notas Finais


Shshsh acharam que teria lemon tão rápido assim? ERRARAM! Eu sou má e fiz isso.......
Mas pelo menos teve momentos Cellps!

Tinuarei Forever!
Me desculpem pelos erros!

BEIJUSS NO POPÔ!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...