1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boys (Cellps-Mitw-Pklango-L3ddy) >
  3. Playing at Being Children (Mitw)

História Bad Boys (Cellps-Mitw-Pklango-L3ddy) - Playing at Being Children (Mitw)


Escrita por: LauraOlivee

Notas do Autor


Me desculpem por não ter postado esses dois dias e nem ter respondido os comentários, é que fui a uma festa do pijama com meus amigos!!!
Aqui esta o cap, espero que gostem!

Boa Leitura <33

Capítulo 4 - Playing at Being Children (Mitw)


Fanfic / Fanfiction Bad Boys (Cellps-Mitw-Pklango-L3ddy) - Playing at Being Children (Mitw)

Playing  at Being Children {Mitw}
{Musica/Som: Alphabet Boy- Melanie Martinez. Esta é a musica do casal Mitw nesta Fic}

Eu caminhava pelos cantos procurando Tarik, onde aquele nanico se meteu? Eu empurrava pessoas pelo caminho para tentar o localizar, mas não deu certo.
Em quanto o procurava, ouvi vozes vindo do banheiro masculino, decidi escutar.
-''Eu não fiz isso!''-
-''Cale-se, eu os vi, não tente me enganar!''-
-''Thiago você não sabe de nada.....''- Calango?
-''Pff, olha, você esta bêbado. É normal fazer uma loucura como aquela, Felps.''- Senti meu coração acelerar, decido me aproximar da porta, fico observando por um pequeno buraco, assim, conseguindo ver Calango e Felps conversando. Felipe se apoiava numa das pias, ele estava com o rosto molhado, Calango estava ao seu lado, brincando com seus pequenos dedos.
-''N-não! Eu não........''- Ele não terminou a frase, apenas suspirou e começou a fitar o rosto do amigo baixinho.
Felipe tentou beijar Thiago, que apenas se esquivou assustado. Acabei me batendo na porta, a abrindo, os dois olharam para mim.
-''Você estava ouvindo?''- Perguntou Felps com a voz arrastada, neguei corado ao lembrar de minutos atrás.
-''E-eu......Eu estou procurando um amigo, só isso!''- Inventei a primeira coisa que veio na minha mente, para falar a verdade, eu estou procurando Pac mesmo.
-''Hm.......Pode sair, ele não esta aqui!''- Assenti e sai correndo, até que trombo com alguém, olho para baixo, assim abrindo um sorriso de alívio.
Pac estava me olhando confuso.
-''Tudo bem?''- Perguntei.
-''Sim, você viu o Luba ou o Pk?''- Indagou, neguei olhando para todos os lados.
-''Droga, eles bebem de mais, não podem ficar sozinhos por muito tempo! Temos que acha-los!''- Disse preocupado e irritado, concordo e começamos a procurar. Em quanto caminhávamos, vimos um vulto rosa correr direto para um quarto, logo depois um garoto o segui-o.
-''Luba......''- Pensei alto, começamos a correr em direção ao quarto sem percebemos, estávamos chorando com um olhar de ódio.
Ao entrar no quarto, damos de cara com Lucas chorando e Matheus o consolando, eles não estavam bêbados, isto é bom.
Me aproximei, até que finalmente os dois percebem nossa presença, sou surpreendido por um abraço de Luba, que derramou suas lágrimas em minha blusa bagunçada.
-''Se acalme, nos conte. O que houve?''- Ele me soltou e suspirou fundo, logo começou a explicar:
-''Eu estava dançando, até que vi Felipe puxar alguém para o quarto. Fiquei com medo de ser um de nós, decidi-os segui-los, mas antes que eu entrasse no quarto, alguém me puxou e roubou um beijo. Vi que era T3ddy, ele estava com um bafo de cerveja, estava bêbado. Começamos a nos beijar, até que ele falou que ia buscar um bebida, fiquei esperando, até que quis o procurar, ao o achar vi ele aos beijos com uma desconhecida......''- Ele voltou a chorar, vejo Tarik se levantar bruscamente, tentei o segurar, mas isso foi em vão, ele começou a ir para a pista de dança.
Onde acabamos encontrando Lucas(T3ddy), de repente a musica para e a única coisa a se ver, é T3ddy massageando seu olho. Pac o avia dado um soco.
-''POR QUE FEZ ISSO??''- Gritou raivoso, o menor deu um riso sarcástico e o olhou sério.
-''POR QUE VOCÊ FAZ OS OUTROS CHORAREM, VOCÊ É UM MONSTRO!!''- Gritou, partindo para cima dele, eles começaram a se bater. Até que Felps e Calango chegam.
-''O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI??''- Gritou Felipe com fogo nos olhos, T3ddy se levantou e ficou ao lado do colega, Pac se apoiou em mim.
-''Estou apenas dando um trato no seu amiguinho.''- Respondeu friamente, um vulto corre em nossa direção, acertando a barriga de Pac, ao cair no chão, vejo Felipe rir debochado.
-''O mauricinho achou que podia brigar com os populares? Ai, ai!''- Ele dizia zombando da cara de Tarik, todos ali riram, menos eu, Luba e Pk.
Vejo o baixinho se levantar com lágrimas nos olhos, ele sai correndo para fora da festa, sinto meu sangue ferver. Me viro para Felipe e dou um tapa em seu rosto, assustando todos que ali se encontravam.
-''Não tem nada para fazer, não?''- Perguntei e sai puxando Lucas e Matheus, ao sair da festa, não encontramos Pac.
-''Merda!''-

Pov´s Tarik Pacagnan On

Eu corria até a praça, estou desabando em lágrimas. Nunca me meti numa confusão e nunca fui tão humilhado, ao chegar no local, me sento em um balanço de criança.
A noite estava limpa, sem nenhuma estrela no seu. Abaixei minha cabeça e comecei a soltar mais algumas lágrimas, até que de repente alguém começa a me balançar devagar, olho para trás, assim dando de cara com Mikhael.
-''O que você quer?''- Perguntei tentando esconder minhas lágrimas, ele não disse nada, apenas se sentou no balanço ao meu lado.
-''Vim te ver.''- Respondeu.
-''Me ver? Para me zoar mais, do que seu amigo já fez?''- Perguntei, ele ficou me observando, seus belos olhos castanhos brilhavam nessa noite. Eu sorri, ele percebeu algumas lágrimas solitárias que tentavam cair de qualquer maneira. Ele passou um de seus dedos em meus olhos, limpando-as.
-''Só queria saber se você esta bem.....''- Desviei o olhar, não sei por que, mas estou com minhas bochechas avermelhadas.
-''Estou bem, obrigada por se preocupar!''- Trocamos sorrisos, até que ficou um silêncio constrangedor. Ele decide quebrar:
-''Por que bateu em T3ddy?''-
-''Não quero falar sobre isso....''- Sussurrei, ele assentiu, o olhei com uma carinha fofa.
-''Me balança?''- Perguntei com uma voz manhosa, ele riu debochado e me obedeceu.
-''Criancinha!''- Ele me chamou em um tom de brincadeirinha.
-''Garoto Alfabeto!''- Rimos de nós mesmo. Pulei do brinquedo e fui para o escorregador, seguido por Mike.
Escorregamos várias vezes, parecíamos crianças. Ele se sentou no gira-gira e começou a nos girar, eu ria e gritava, eu estou feliz!
Estávamos sentados num banquinho qualquer, até que Mike se levanta.
-''Quer dançar?''- Ao perguntar isso, a musica que a festa tocava chegava aqui, pois estava muito alto. Era uma musica da Melanie Martinez, eu amava essa musica: Alphabet Boy.
Segurei sua mão e começamos a dançar coladinhos.
-''Você é lindo.''- Falei sem pensar, ao perceber, corei. Só consegui ouvir as risadas de Mike, que risada contagiante.
-''Você também é lindo........Um Deus!''- Ambos coramos.
Eu nunca me imaginei me divertindo tanto com um dos populares, estou me sentindo importante.
-''Quero que esta noite nunca acabe!''-

Pov´s Felipe Zaghetti On

A festa foi rolando, eu voltei para casa. Ao chegar, meus pais ainda estavam viajando.
Peguei a primeira coisa que vi e joguei no chão, era um vaso, comecei a pegar mais e quebra-los.
-''QUE ÓDIO!!! EU NUNCA VOU TER FEITO AQUILO......COM......Com....com....u-um garoto!''- Eu gritava raivoso, mas logo comecei a chorar desesperado. Eu quase transei com um homem e pior, eu gostei disso!
O que esta acontecendo comigo? Por que me sinto tão bem ao me lembrar daquilo?
-''Não posso estar virando gay, né?''- Perguntei para mim mesmo, me joguei no sofá. Começo a suspirar pesadamente, tenho que me acalmar.
Eu não posso gostar de garotos!


Notas Finais


QUE FOFIS A PARTE MITW!!!! *-* odeio o T3ddy no fundo do meu kokoro, tá?
Tinuarei Forever!

Me desculpem pelos erros e se estiver pequeno.
BEIJUSS NO POPÔ!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...