História Bad Boys (Cellps-Mitw-Pklango-L3ddy) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft, Thiago Elias "Calango"
Personagens Felps, Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Mike, Pac, Rafael "CellBit" Lange, Thiago Elias "Calango"
Tags Amizade, Cellps, Drama, Garotos Malvados, L3ddy, Lemon, Mitw, Pklango, Romance
Exibições 104
Palavras 1.100
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


EU VOLTEI!!!! YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!
Cara, que cap fofis :3

Tipo......Não em matem por algumas partes, tá? ;^;
Boa Leitura!

Capítulo 5 - Everyone has a friend idiot


Fanfic / Fanfiction Bad Boys (Cellps-Mitw-Pklango-L3ddy) - Capítulo 5 - Everyone has a friend idiot

Everyone has a friend idiot
{Musica/Som: Umbrella- Rihanna (Feat Jay Z).}

Pov´s A linda mais desejada e amante do Felps, Autora On ('-')

Mikhael e Tarik ficaram brincando por um tempo no parquinho, até que já dava para ver o sol alaranjado aparecer pelo céu nublado, os dois se despediram num abraço caloroso e sumiram do campo de visão um do outro.
Rafael, Lucas e Matheus desistiram de tentar procurar o querido amigo vulgo Pac, todos saíram da festa a deixando mais vazia do que já estava.
Thiago e Lucas ficaram mais  horas, logo depois saíram de foram para um bar qualquer beber mais algumas doses de álcool. Felipe adormeceu em seu sofá duro, quando acordou já eram meio dia, todos perderam a aula, bom, o moreno ficou pouco se lixando...

Pov´s Felipe Zaghetti On

Fui acordado pelos raios luminosos do Sol que ficarem diretamente em meu rosto, ao levantar me olho no espelho do banheiro.
Meu rosto estava horrível, olheiras terríveis e visíveis e para piorar meu cabelo estava mais bagunçado do que já pe normalmente. Apos fazer minhas higienes, olho no relógio que fica na parede, eram meio dia.......Pelo menos perdi aula!
Pego um saco de Doritos e me esparramo no sofá procurando algum canal legal, deixou num canal de esportes e fico ali assistindo e comendo.
Até que de repente tocam a campainha, reviro meus olhos totalmente irritado, parecia que eles iriam ficar inteiro brancos. Abro a porta sem animo nenhum e dou de cara com Calango que estava igual a mim, ou seja, horrível!
Arqueio minha sobrancelha direita fazendo uma ficar mais alta que a outra.
-''O que queres?''- Indaguei irritado, ele bufou e se apoiou em meu ombro.
-''Cafééé......''- Ele estendeu o ''é'', sua voz havia um tom manhoso e inocente, balancei minha cabeça negando várias vezes e abri espaço para ele passar.
Fui para a cozinha e fiz um café e o entreguei, ele sorriu e tomou um gole.
-''Aquilo dali é bolo de chocolate?''- Perguntou, assenti e dei um pedaço. Calango comeu tão rápido que sujou sua boca inteira, gargalhei baixo e limpei seu lábio com um pano. Vejo suas bochechas ficarem mais avermelhadas.
-''Estou com uma baita dor de cabeça......''- Puxei assunto, o loiro assentiu massageando a própria nuca.
-''Vamos dar uma volta pelo parque?''- Perguntou mostrando um pouco mais de animação, sorri sincero e aceitei. Me arrumei e fomos para fora, em quanto caminhávamos, percebo que Thiago não parava de cantar uma musica.
-''Que musica é esta?''- Indaguei curioso, ele me olhou.
-''Umbrella!''- Respondeu sorridente, não dei muita importância e voltamos a conversar.
O parque estava vazio, havia só algumas pessoas caminhando por ele. De repente sou puxado para uma árvore cheia de maças, Calango parecia uma criança, isto o deixa fofo!
O menor esta escalando a grande árvore, ao perceber que já estava em uma altura boa se sentou em um dos galhos fortes e fez um movimento com a cabeça me chamando. Sorrio e subo a mesma árvore e me sento ao seu lado, Calango olhava para uma maça que ficava mais a cima, estico meus braços e pego-a para ele.
-''Valeu Fê!''- Agradeceu devorando a fruta, gargalhei gostosamente. Minha atenção estava em meus pés que ficavam se balançando para frente e para trás, mas logo jogo meu olhar para o garoto ao meu lado.
Quando ficamos cara a cara, sou surpreendido por um peteléco no nariz, faço uma expressão de indignado e bagunço os cabelos de Thiago que ria-se sem parar.
-''Idiota!''- Falei rindo também, o mesmo abriu um sorriso encantador.
-''Todo mundo tem um amigo idiota!''- Respondeu brincalhão, decidi terminar sua frase.
-''E mesmo assim amamos eles.''- Gargalhamos mais um pouco. Em quanto eu ria, sou surpreendido por um abraço caloroso e bom.
Sua pequena cabeça se encontrava encostada em meu peito, minha expressão de confuso logo se transformou em um lindo sorriso.
-''Te amo amigo.''-
-''Também....T-te amo Calango.''-

Pov´s Mikhael Linnyker On

Eu acordei por algumas risadas, com certeza era meu irmão e Calango. Quando desci para tomar café, eles não se encontravam mais no local. 
Apos fazer minhas higienes e comer, visto uma roupa comum e saio de casa, indo em direção ao centro da cidade. Coloquei meus fones e fiquei ouvindo algumas musicas, totalmente desligado do mundo, que acabei me esbarrando com alguém que com certeza era mais baixo que minha pessoa.
Abro meus olhos lentamente, deparando-me com Tarik.
-''M-me desculpe.......Mike?''- Apos perceber minha presencia, arregalou seus pequeninos olhos que contém um brilho perfeito.
-''O próprio! O que faz aqui Tarik?''- Indaguei com um sorriso de orelha a orelha, que trás um pouco de medo.
-''Vários nadas, apenas passeando. E tu?''- Desviei meu olhar para meu sapato que parecia ser a coisa mais importante ali.
-''Mesma coisa, meu irmão me abandonou!''- Rimos, decidi o convida-lo para comer alguma coisa na lanchonete ao lado.
Ele aceitou o que me deixou feliz, pedimos duas coxinhas.
-''Gostou da noite de ontem?''- Perguntei com um sorriso travesso, ele corou e revirou os olhos tentando pensar em algo.
-''G-gostei....Foi divertido!''- Sorri amarelo pela sua resposta, logo sua expressão de envergonhado se transformou em preocupação.
-''O que houve?''- Indaguei, Tarik havia paralisado, logo me olhou assustado.
-''Eu deixei meus amigos sozinhos na festa! Eles devem estar preocupados!''- Soltei um suspiro de irritação, que dramático!
-''Vou ligar para eles, com licença!''- O garoto se afastou da mesa com o aparelho em mãos.

Pov´s Tarik Pacagnan/ Ligação On

-''Hey! Cellbit?''-
Cellbit: Oi...Pac? Onde você esteve?
-''Eu te explico, depois você avise os outros.''-
Cellbit: Ok, ok!
-'' *Explicando* Entendeu?''-
Cellbit: Entendi, safado! Ficou ai com o boy e nem disse pros amigos!
-''Babaca, bom, beijos tchau!''-
Cellbit: Falou!

Ligação Off

Apos terminar minha ligação voltei para a mesa onde encontrei Mike conversando com uma..........Garota?
Decido ouvir a conversa, me escondo atrás de um pilar enorme e fico lá observando os dois.
-''Olá Mike-kun!''- Vi que era a vadia da Katty, serrei meus punhos com um olhar mortal para cima dela. Mikhael a olhou sem interesse nenhum, mas abriu um sorriso gentil.
-''Oi Katty, o que deseja?''- Perguntou com um olhar falso, a garota abriu um sorriso sapeca e malicioso, cheio de segundas intenções.
-''Desejo você.......Comigo!''- Respondeu segurando a gola de sua camisa, assim mostrando um pouco de seu abdômen definido. Raivoso fui para o local onde eles se encontravam, me pus na frente de Mike.
-''Pena que ele já tem dono queridinha!''- A interrompi com esta frase, ela se assustou e nos olhou indignada.
-''Vaza guria!''- Mandei ameaçando-a, Katty correu para fora da lanchonete. Me viro com um sorriso vitorioso.
-''Dono, é?''


Notas Finais


Dono, é? Shshsh que divoso!
Juro, eu amey escrever o Pov´s Tarik >:3

Felps x Calango? Naum, só amizade! (Eu acho..)
Tinuarei Forever!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...