História Bad Boys (Cellps-Mitw-Pklango-L3ddy) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft, Thiago Elias "Calango"
Personagens Felps, Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Mike, Pac, Rafael "CellBit" Lange, Thiago Elias "Calango"
Tags Amizade, Cellps, Drama, Garotos Malvados, L3ddy, Lemon, Mitw, Pklango, Romance
Exibições 118
Palavras 988
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Capítulo fofis com musica dos BTS!

Boa Leitura!

Capítulo 6 - My Dear Enemy (L3ddy)


Fanfic / Fanfiction Bad Boys (Cellps-Mitw-Pklango-L3ddy) - Capítulo 6 - My Dear Enemy (L3ddy)

My Dear Enemy {L3ddy}
{Musica/Som: I Need U- BTS. Esta é a musica do casal L3ddy nesta Fic}

Sinto meu coração bater mais rápido, eu suava frio e tremia da cabeça aos pés. Olho o garoto a minha frente com um sorriso inocente, fazendo-o rir de minha expressão de desespero...
-''É-é.....E-eu não quis dizer isso!''- Respondi rapidamente tentando fugir do assunto, mas meu ato foi em vão, Mike já havia ficado de pé na minha frente, nossos corpos estavam grudados. Como sou muito baixo, minha cabeça se encontrava encostada em seu peito.
-''Tudo bem, eu sei o que é sentir ciúmes!''- Disse abrindo um sorriso fofo e fechando seus olhos, corei desviando o olhar.
-''C-ciúmes? Nada haver....''- Digo todo envergonhado, ele gargalhou novamente, e levantou meu queixo delicadamente, minhas bochechas ficaram mais vermelhas do já estavam.
-''Ah é? Então vou ir ver Katty.''- Fechei a cara com seu comentário, até que percebo que demonstrei que estava com ciúmes. Mikhael sorriu e bagunçou meus cabelos, os arrumo e coloco a touca de meu casaco azul do Pac-man.
-''Até mais baixinho!''- Ele acenou e saiu do local, gargalhei baixo e comecei a caminhar pelo centro da cidade. Eu brincava com meus dedos em quanto caminhava, até que me esbarro novamente com alguém. 
-''Hey! Ah.....Pac?''- Olho para cima dando de cara com Pk, sorrio e o abraço.
-''*Risos* Se acalme! Você é pesado!''- Nos separamos e eu dou um soquinho em seu braço rindo, decidimos caminhar juntos.
Em quanto conversávamos lado a lado, entramos numa sorveteria.
-''Vai querer qual sabor?''- Perguntou Matheus soltando um de seus sorriso brincalhões.
-''Morango!''- Digo alegre, quando vejo o pedindo o meu sorvete, acabo dando pulinhos de animação parecendo uma criança.
-''Aqui esta, um sorvete de morango e um de creme!''- Entregou o sorveteiro, saímos felizes.
-''Seu safado, saio com o boy e nem  nos avisou!''- Disse em um tom de brincadeira, sorri para o horizonte parecendo um bobo.
-''O PAC TÁ APAIXONADO!!''- Gritou meu amigo, tampo sua boca irritado.
-''Nada haver.....''- Mas na verdade a resposta certa, seria:
''Tudo haver....''

Pov´s Lucas Feuerschütte On

Como eu estou hoje? Horrível, meu dia esta horrível....
Ontem meu amigo foi humilhado por causa de mim, por causa daquele cretino do T3ddy. Como pude me apaixonar com um cara como aquele? Seriamente, preciso ir no médico, bom, estou aqui sentado no meu sofá comendo sorvete e assistindo Friend na Netflix. Tem coisa melhor que isso? Sim!
Em quanto todos passeiam e se divertem, eu aqui, sofrendo pro causa daquele....Ah! Babaca....Realmente, eu beijei ele? Tipo, posso voltar no tempo e impedir isso? Eu estava vidrado na tela da televisão, até que meu celular começa a vibrar. 
-''Quem está me mandando mensagem?''- Pego meu aparelho e começo a ler.

Mensagens On

Desconhecido: Hey......Luba?
Desconhecido: Quero conversar com tu.....
You: Quem é você?
Desconhecido: Hm.....Lucas Olioti.
You: T3ddy? O que você quer?
Desconhecido: Pedir desculpas, pelo que aconteceu ontem. Eu não queria humilhar seu amigo, nem nada.
You: Olha, eu realmente estou muito bravo com tu. Mas acho que se você se explicar melhor, possa ganhar meu perdão.
T3ddy (ex senpai): Ótimo, muito obrigada! Nos encontramos no parque?
You: Pode ser, tchau T3ddy!
T3ddy (ex senpai): Tchau Lubinha!

Mensagens On

Se eu corei quando ele me chamou de Lubinha? Ah se corei....Acho que sou bipolar ou alguma coisa do tipo.
Melhor eu me arrumar, não vou me encontrar com o Lucas de pijama, né? Apos me vestir, vejo o horário e saio a caminho do parque, ao chegar no local, vejo sua silhueta logo a frente perto de uma árvore cheia de cerejeiras.
Corro até T3ddy sorrindo, ao perceber minha presença abre um sorriso de orelha a orelha. Posso dizer que ele esta lindo, como sempre! Deixou meus pensamentos sobre Lucas de lado e o cumprimento gentilmente.
-''Então...Vou me explicar.''- Ele começa sua explicação, o maior diz que seu amigo Calango havia-lhe dado uma bebida muito forte, que o fez ficar mais alterado do que já estava. Aquela vadia suja o puxou para um beijo, como estava em efeito de álcool não negou e explicou outras coisas.
-''Oh! Me desculpe, eu achei que você era um babaca e tals.....Mas....Eu me enganei.''- Falei me sentindo arrependido, vejo um sorriso sincero se abrir nos lábios de Lucas. O mesmo levantou minha cabeça delicadamente, com um olhar seduzente disse estas palavras:
-''Tudo bem, eu nunca ficaria bravo com tu.''- Corei dos pés da cabeça, de repente sou surpreendido por um abraço caloroso e bom, seus braços entrelaçados em minhas costas, me dando uma sensação de segurança. Sorri verdadeiramente, em quanto fechava meus olhos com força.
Ficamos nessa posição por alguns minutos, até sermos atrapalhados por duas vozes que eu reconheci.
-''Eita! Que isso T3ddy, achei que gostava de meninas!''- Nos viramos, dando de cara com Felipe e Thiago. Lucas os olhou irritado e logo respondeu frio:
-''Diz o cem por cento hétero, em senhor Calango?''- Os dois gargalharam, não pude deixar de rir baixo também. Felipe se apoiou no ombro do amigo loiro.
-''Viu Calango, ele esta bravinho!''- Riram-se novamente, me virei para T3ddy e sorri.
-''Melhor eu ir, até mais garotos!''- Acenei e ia saindo, mas sinto alguém segurar meu braço.
Olhei assustado, ao ver o rosto de T3ddy, acabo que corando um pouco, desvio meu olhar para o lado.
-''Fica.''- Foi a única coisa que ele disse, sorri disfarçadamente e assenti. Ficamos conversando com os garotos, estava tudo muito bom, até perceber que já estava tarde.
Olhei para o céu escuro e voltei minha atenção nos olhos do moreno a minha frente.
-''Quer que eu te leve?''- Indagou.
-''Não seria muito incomodo?''- Perguntei com um ar de preocupação e insegurança, ele negou com a cabeça abrindo um sorriso fofo.
Aceitei seu convite, eu o guiava até minha casa. Ao chegar me despeso com um simples ''Tchau'', mas sou surpreendido por um beijo na bochecha, coro violentamente e sorriu sem graça.
-''Boa noite......Meu Luba.''-


Notas Finais


Me desculpem se estiver pequeno!
L3DDY!! YEEEEEEEEEE!!

Que cap fofis :3
Me desculpe pelos erros!

BEIJUSS NO POPÔ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...