1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boys do it better - Interativa >
  3. A chegada dos meninos

História Bad Boys do it better - Interativa - A chegada dos meninos


Escrita por: Gadiliju

Notas do Autor


A banda não está completa, mas nesse capítulo vamos fingir que está. Só para não ficar sem capítulo.

Espero que gostem!!

Capítulo 3 - A chegada dos meninos


Fanfic / Fanfiction Bad Boys do it better - Interativa - A chegada dos meninos

           Luna  ON 

 A três meses atrás nos fomos a gravadora da mãe da Fii. Nós escolhemos o nome de Cristal Star. Essa é a nossa banda, agora oficialmente conhecidamente pelo mundo inteiro. Estamos muito felizes. Mas a nossa alegria se transformou em ansiedade e preocupação  quando o diretor nos chamou. E como nós tinhamos acabado de sair da aula nós estamos com os nossos uniformes (imagem do capítulo).

   Fionna: -Alguém fez alguma coisa ruim? -Ela falou com um tom brincalhão. -Isso não vai ser bom para a imagem da banda.

 Todas nos começamos a rir. 

   Diretor: -Não. Entrem por favor.

   Luna: -(Nossa, ele tinha que vir bem na hora que nós estávamos rindo igual loucas mesmo?)

 Todas nós entramos na sala dele. Todas curiosas. 

   Diretor: -Então eu chamei vocês aqui porque uma banda de garotos vai vir para a escola. E eles são muito famosos. Então . . .

   Todas nós: -Então? 

   Diretor: -Eu quero que vocês façam duas coisas: A primeira coisa que eu quero que vocês façam é um show para comemorar a chegada deles. E  a segunda coisa que eu quero que eu quero que vocês façam é . . . *suspiro* Eu quero que vocês sejam as parceiras deles, vocês vão ajuda-lós enquanto eles estiverem aqui.

   Fionna: -Mas qual é a banda? 

   Diretor: -Os meninos fazem parte do BTS. E eles vão chegar daqui a uma semana. Para ser exato, no dia 31/10. Na nossa festa de Hallowen.

   Todas as meninas: -Okay. Ficaremos felizes em ajudar eles. 

   Diretor: -Okay, então podem ir embora. - Então nós nos viramos e fomos embora. -Só tem uma coisinha: Vocês não podem se apaixonar por eles. 

   Fionna: -Um . . .Dois . . . Três. . JÁ !!

   Todas nós: -HEEEEEE!!! NÓS VAMOS CONHECER OS MENINOS DO BTS!!!!

   Fionna: -Okay! Agora vamos nos preparar para o show!!

Então nós não perdemos tempo e fomos nos trocar. 

          --QUEBRA DE TEMPO--

    Eu coloquei um shorts jeans preto, uma camiseta branca com uma foto em preto e branco estampada, uma meia preta que nas canelas tem algumas listras brancas, uma blusa xadrez azul, preta na cintura e uma touca preta e um tênis branco. Fii estava com um shorts jeans branco, um top preto, uma camisa xadrez rosa e azul marinho na cintura, uma botinha preta e algumas pulseiras em seu braço direito. Mih estava com um camiseta preta com o símbolo da Adidas em branco amarrada um pouco acima de seu umbigo, uma calça jeans branca, um tênis também da Adidas branco com listras pretas e um relógio branco e preto. Selena estava com uma calça jeans, uma blusa bege, um All Star branco e um colar dourado. DJ estava com uma regata branca, uma blusa xadrez vermelha, uma calça preta de renda e um All Star preto. 

   Fionna: -Todas prontas? 

   Todas menos Fionna; -Sim!

 Então nós começamos a treinar a dança e a letra das músicas que nós iriamos cantar na festa. Todos os dias, depois da aula, nós nos reuníamos na gravadora para treinar e cantar.


Notas Finais


Gente se puderem me ajudar a achar alguns remixes de músicas eu agradeço.

Eu espero que tenham gostado. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...