1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Boys or Lovely Boys? (GOT7) >
  3. "Amor"?

História Bad Boys or Lovely Boys? (GOT7) - "Amor"?


Escrita por: Danibum_s e Leonor03

Notas do Autor


Hm..pelo titulo, será que é coisa boa?
Boa leitura~

Capítulo 23 - "Amor"?


Fanfic / Fanfiction Bad Boys or Lovely Boys? (GOT7) - "Amor"?

Eleonor P.O.V

Ah… O que raio se passou hoje… O Mark deve ter ficado mesmo mal… Mal falei com ele na escola… Hm… Posso falar com ele agora.

*Mensagem on*

Eu: Mark?

Markiepooh: Presente!

Eu: Podes falar?

Markiepooh: Sim.

Eu: Olha, sobre aquilo com o Jackson…

Markiepooh: O quê?

Eu: Ficaste chateado?

Markiepooh: Um pouco…

Eu: Peço desculpa mas… Não imaginava que ele ía fazer aquilo.

Markiepooh: Nem eu.

Eu: A sério, peço imensa desculpa.

Markiepooh: Não tem mal, eu sei que não fazias ideia.

Eu: Obrigada por compreenderes… Mais uma vez.

Markiepooh: Sabes que podes contar comigo.

Eu: Sim sei. A propósito, sabes de alguma coisa do Youngjae?

Markiepooh: A meio da tarde estive a falar com ele.

Eu: E como ele está?

Markiepooh: Ele está bem, tem a Somi.

Eu: Ah sim.

Markiepooh: Eu não vou me chatear com ele, porque o assunto não é comigo e não tenho nada que me meter pra me chatear. Ele pode ter traído o Jackson, mas ainda vou falar com ele, porque se eu não falo, mais ninguém quer saber dele. E não o quero deixar sozinho.

Eu: Sim, eu percebo.

Markiepooh: Só que vai ser um pouco constrangedor falar com ele porque vai ser do género “Olá, sou eu, o melhor amigo do Jackson, aquele que lhe roubaste a namorada.”

Eu: Dito dessa forma parece muito mau.

Markiepooh: Podes crer.

Eu: E ele dá-se com a Somi?

Markiepooh: Hm… Não sei, eles andam aos beijos e não sei quê, parece que se dão mal.

Eu: Ok, já percebi kkkkkkkk. Eles dão-se completamente bem.

Markiepooh: Eu nunca gostei assim muito da Somi. Ela até é simpática, mas tem aquele jeito impossível de aturar.

Eu: E como é que o Jackson se apaixonou por ela?

Markiepooh: Tenho a certeza de que um dos motivos foi o corpo dela.

Eu: Sim, nisso concordo.

Markiepooh: Foi no verão, estávamos nós na praia e à nossa beira estava a Somi e as suas amigas. Ela foram para a água e o Jackson foi atrás delas para ver “qual delas lhe chamava mais a atenção”.

Eu: E foi a Somi.

Markiepooh: Incrível que pareça não foi. Foi uma das outras amigas. A Somi estava sentada numa das pedras e ele foi ter com ela a perguntar do porquê dela não ir à água.

Eu: E foi amor à primeira vista?

Markiepooh: Posso terminar a história?

Eu: Esteja à vontade~

Markiepooh: Então, o Jackson atirou-a à água. Depois ela estava a mandar-lhe água e ficaram assim. Quando o Jackson veio ter connosco, ele tinha-nos dito que conseguiu o número dela. Eles andaram a sair umas vezes e deu namoro.

Eu: Linda história.

Markiepooh: Devias ver a cara dele quando estava aos encontros com ela. Era cara de uma pessoa mesmo apaixonada. Mas agora deu nisto…

Eu: É… Ainda estou chateada com ele por me ter falado naquele jeito.

Markiepooh: Uma coisa que vais aprender é que quando algo lhe corre mal, fica super irritado.

Eu: Isso já percebi. Uma coisa, ele disse alguma coisa quando chegou à vossa beira depois… de aquilo.

Markiepooh: Eu não estava.

Eu: Oh pois, esqueci.

Markiepooh: Mas o Jinyoung disse-me que ele fez aquilo para causar ciúmes na Somi. E que o beijo só foi um beijo mal dado entre um popular e uma novata.

“beijo mal dado” Não sei porquê, fiquei um pouco… Mal? Espera, porquê que estou mal com o que ele disse? Eu nem me importo com o que ele diz!

Eu: E ele tem razão, eu nem correspondi.

Markiepooh: A sério?

Eu: Sim, fiquei completamente paralisada. Mas ainda bem que já passou.

Markiepooh: Eu tenho de ir, amanhã é dia de escola.

Eu: É, boa noite!

*Mensagem off*

---No dia seguinte---

Chego à escola, desta vez sem a Sophie. Encontro Mark sentado no banco. Tapo-lhe os olhos.

Eleonor: Quem é?~

Mark: Acho que é… A Somi.

Eleonor: Não me compares com essa!

Mark: *ri-se*Eu sei que és tu.

Eleonor: *tira as mãos* Falaste com ele ontem?

Mark: Não, por acaso ele nem veio ter comigo.

Eleonor: O teu melhor amigo não veio falar contigo?

Mark: Eu considero-o melhor amigo. Agora ele já não sei. Acho que o JB é melhor amigo dele.

Eleonor: Ah… Entendo…

Nesse momento ele fica com uma cara estranha.

Eleonor: O que foi?

Sinto braços na minha cintura e um queixo a ser pousado no meu ombro.

???: Olá amor.

Viro-me para trás.

Eleonor: Meu, que estás a fazer? E porque me chamaste de amor? *solto-me dele*

Jackson: Porque és minha, ora.

Eleonor: Ah??!! Que história é essa? Mark, anda, vamos nos afastar de pessoas anormais.

Puxo Mark pelo pulso e vamos para um corredor.

Mark: O que foi aquilo?

Eleonor: Eu também não sei!

Mark: “Amor”?

Eleonor: Ah… Que fazer com aquele gajo…

Mark: Olha, está quase a tocar o sinal, vou andando.

Eleonor: Ok…

Mark: E tenta aturá-lo, sim?

Eleonor: Não prometo nada.

Ele sai e eu também. Subo as escadas e entro na sala. Ele já estava sentado. Quando sentiu a minha presença, olhou para mim e deu um pequeno sorriso. Sentei-me no meu lugar, a fingir que ele nem estava a olhar para mim nem nada.


Notas Finais


Shippei. Kkkkk
Obg por lerem, amores :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...