1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Days

História Bad Days


Escrita por: Kuriyama_nyah

Sinopse:
São dias ruins, são dias de crises existenciais e que nada parece fazer algum sentido ou que me faça ter vontade de fazer algo. Desculpa, eu não queria assim. Desculpa, Jellal, não queria ter que deixar o trabalho de consolar minha cabeça triste para você.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 513
Favoritos 34
Comentários 6
Listas de leitura 10
Palavras 4.321
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Minerva Orland, Natsu Dragneel
Tags Depressão, Drama, Erza, Fairy Tail, Jellal, Jerza, Jerza Fanfic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Terror e Horror
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chapter I:
1
184
1.234
 
2
Chapter II:
1
127
1.337
 
3
Chapter III:
1
104
1.329
 
4
Chapter IV:
3
98
421

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Erzy
Chapter IV:
Usuário: Erzy
Usuário
Uau! Isso foi tão intenso que acertou em cheio meu coração, me fez chorar até.
Fiquei tão imersa nessa fica, conseguiu extrair muitos pensamentos e sentimentos que mutias vezes sinto quando tenho minhas crises existenciais. Parece que não tem fim.
Hoje em dia, assim como a erza na fic, deixo um pesado fardo para meu namorado e ele apenas me acolhe e me entende, consigo superar cada vez mais ao lado dele.
Ler isso foi como uma voz estivesse escrevendo no meu lugar, isso está incrível!
Muitas pessoas são ignorantes demais para encarar situações assim, é como no setembro amarelo. Postam coisas de ajuda, mas n dão atenção quando a namorada diz estar cansada de tudo ou amigo que diz se sentir um lixo, apenas ignoram.
Enfim sjsjss Amo sua escrita, os sentimentos das palavras que vc passa.
Aliás amo todas as músicas citadas, principalmente trouble ❤️❤️
Postado por Laminis
Chapter IV:
Usuário: Laminis
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH CARA, eu tô quase chorando aqui. É sério: eu não sei se é por causa daquele período do mês onde eu fico sensitiva ou por causa da fanfiction (talvez até os dois).
Eu estava roendo as unhas aqui, esperando a atualização da tua fic - e olha que já parei de roer minhas unhas à tempos. Eu estava a checar o SS o tempo todo, embora não tivesse nenhuma nova notificação. até pensei em falar contigo sobre isso, mas imaginei que estarias ocupada e tudo mais, porque a vida é uma troço que te toma o tempo todo. Então imaginei que não poderia lhe pressionar - sendo que eu mesmo não atualizo nada ^^'

MAS, enfim, voltando para a fic aqui né - foco, Ellen, foco.

Eu estava lendo né, ouvindo essa música linda que tu mostrou ali - que passou em "13 Reasons Why" *^* - e estava completamente ansiosa. Eu juro que pensei que a Erza iria morrer ali. O discurso dela estava no nível em que normalmente as pessoas desistem de tudo. Mas aí eu pensei "Tá, mas ela me falou que não iria matar ninguém, então acalma esse teu fogo". Meu pai, que estava na sala no momento que eu lia, me olhou com aquela cara espantada dele - como se fosse a primeira vez que eu falo comigo mesma =p
Eu gostei bastante desse capítulo. Nunca chegávamos muito a ver a Erza falar sobre sua relação com Jellal - quer dizer, obviamente teve as vezes que ela falava que não sabia do porquê de ele ainda estar com ela, mas me refiro a outra coisa. Só víamos o quanto ela se culpava de "prendê-lo" à ela, sendo que na verdade era uma escolha dele. Mas finalmente, nesse capítulo, vemos o quanto ele é realmente importante para ela, e que ela quer que ele fique perto. Mas também vemos que ela é egoísta, mas não ao ponto de querer "bagunçar" a vida dele - "bagunça" não é o melhor termo, mas hoje eu estou com uma dor de cabeça que tá me matando, então não estou pensando direito - e que ela entende se ele quiser se afastar.

Eu tenho que falar MAIS UMA VEZ: eu não sei o que está acontecendo, o que tu tá lendo, ou o que está assistindo, ouvindo... Mas a tua escrita melhorou por demais. Eu não me canso de me impressionar. Tudo soa leve e verdadeiro, e me comove - eu tô quase chorando aqui, e eu NUNCA CHORO. Também não sei se foi por conta do conteúdo total da estória, ou se só por esse final, mas tenha certeza que essa fic tem um espaço reservado em minha mente. É como se tivesses descrito uma indireta para o mundo, dizendo que é, sim, difícil. Dizendo que sim, tem gente que desiste. Dizendo que sim, também há aqueles que lutam.

Eu sei que esta é uma experiência sua. Eu a aprecio ainda mais por compartilhar este fato através de uma estória - não só como autora, mas como uma pessoa, um ser. Sei que desabafar é difícil, e digo: aprecio sua coragem. Porque tudo que li é uma verdade: que a vida algumas vezes não parece andar; que parece que somos cercados de mentiras, que vão se acumulando até nos prender em sua escuridão asfixiante; e que nessa escuridão, pode haver um pequeno - bem pequeno - fecho de luz. Um fecho de luz que devemos buscar para não nos afundarmos.
E eu lhe digo mais: por viver os dias, não só bons, mas como os ruins, você prova que é forte. Você prova que é mais do que aparenta. E eu sei que é difícil, e que o que eu vou dizer vai parecer besteira, mas vou lhe dizer assim mesmo: agarre o seu fecho de luz, e deixe-o lhe trazer para a superfície sem escuridão. Você finalmente poderá respirar. Porque se tens uma luz, significa que és uma pessoa de valor sim. Significa que és alguém importante na vida de alguém.
Eu espero poder ter dito algo de útil ^^

Mas enfim, eu simplesmente amei essa sua fanfic. Eu tenho certeza de que a lerei novamente e novamente.
Mas é, eu me vou agora. Espero ver novas fic tuas aqui pessoa - e que sejam tão maravilhosas quanto esta, trazendo temas pouco descritos por essa patética humanidade da qual fazemos parte ^^
Sayo!
PS: fiquei aliviada ali no final quando e Erza falou que estaria dormindo, e NÃO morta. Ufa...
PS2: tens de escrever a resposta do Jellal, PELO AMOR DE TUDO!
Postado por Laminis
Chapter I:
Usuário: Laminis
Usuário
EU VIM! EU VIM, E SAI DA FRENTE QUE EU QUERO FALAR!
Pessoa, por tudo que é mais sagrado, posta mais! Quando tu me disse que ia postar de dois em dois dias eu tava okay, mas agora NÃO TÔ MAIS! Eu quero saber o que vai acontecer! ;^;
Mano, essa tua fic é maravilhosa *^* É tão diferente do padrão que eu vejo toda vez que entro nesse site.
Eu simplesmente me encantei. Você escreveu tudo de uma maneira tão realista. Sobre o quanto as pessoas tem preconceito com aqueles que são mais depressivos, e de como gostam de simplesmente apontar o dedo e dizer "Você não tem motivos para estar assim" quando eles não sabem de merda nenhuma que acontece em sua vida - perdão o meu palavreado.
Admito que senti um pouquinho de falta do Jellal - ele é um fofinho - mas mesmo assim gostei bastante.
Eu não consigo dizer muito mais: ainda estou petrificada. Essa fanfiction mostra a realidade de uma pessoa comum, num mundo onde todos parecem ser somente máquinas. Mostra o quanto é sufocante fingir que se está bem quando na verdade o que você quer fazer é sumir.
Eu esperarei ansiosa pelo próximo capítulo! E por sinal, amei a capa! Ela é tão fofinha *^*
Mas é, estarei esperando, viu? Vou ficar te stalkeando enquanto isso hehe ^^
Sayo!