História Bad Decisions - Newtmas Fanfic (Hiatus) - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~nfnfdmdfg

Postado
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, Halsey, Melanie Martinez, Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos, The Maze Runner, Troye Sivan
Personagens Afrodite, Apollo, Ares, Ariana Grande, Artemis, Atena, Camila Cabello, Dionísio, Grover Underwood, Hades, Halsey, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Íris, Lauren Jauregui, Melanie Martinez, Nêmesis, Newt, Nico di Angelo, Niké (Nice), Normani Hamilton, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Poseidon, Quíron, Teresa, Thomas, Tique, Troye Sivan, Zeus
Tags Afrodite, Agricultura, Agua, Amor, Apolo, Ares, Ariana, Bruxa, Camila, Camren, Céu, Crossover, Deméter, Diego Barrueco, Dionísio, Festas, Fifth Harmony, Fogo, Gay, Guerra, Hades, Halsey, Hécate, Hefesto, Hermes, Ladrão?, Lauren, Lésbica, Luz, Melanie, Morte, Newt, Newtmas, Normani, Percy Jackson, Poseidon, Teresa, The Maze Runner, Thomas, Troye, Vinho, Zeus
Exibições 51
Palavras 1.397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


CAPÍTULO FREIXQUINHO VIADO!
Olha gentem, obg pelos coments, pelos favs e pelas views. Obrigado meixmo♡
- Love Only

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Cabin 11


Fanfic / Fanfiction Bad Decisions - Newtmas Fanfic (Hiatus) - Capítulo 3 - Capítulo 2 - Cabin 11

“Hold me in this wild, wild, world
Cause in your warmth I forget how cold it can be
And in your heat I feel how cold it can get” - Warmth, Bastille

Newt P.O.V

— Vamos, vou te apresentar ao pessoal. — Evan começa a me conduzir para a entrada da enfermaria.

— Que pessoal? — Pergunto.

— Sr. D, Quíron e alguns campistas.

— Não acho que seja uma boa ideia, Evan. — Normani surge na sala. — Ele ainda precisa se recuperar um pouco mais da pancada que levou.

Evan força um sorriso. Ele me acertou com um taco na cabeça, fazendo com que eu perdesse a consciência.

— Mas Normani, ele não pode perder o jantar. — Intercede Evan. — E ele precisa conhecer o chalé de Hermes.

Normani pensa por alguns segundos.

— Tudo bem, mas volte antes das quatro.

Evan comemora, em seguida saímos do enfermaria.

O Sol não está muito forte, mas também não faz frio. O clima está perfeito.

Enquanto passamos por um anfiteatro, Evan é cumprimentado pela maioria dos campistas. Vejo o refeitório, com um conjunto de vinte e uma mesas e algumas madeiras empilhadas em um braseiro no centro.

— Podemos correr, Evan? — Pergunto. Uma vontade incontrolável de sair correndo por todo o acampamento toma conta de mim.

— Não acho uma boa ideia, Newt. Normani fal…

Eu começo a correr sem rumo, não sinto dor alguma na cabeça e nem mesmo cansaço. É como se meus pés já soubessem para onde estão indo.

Paro no meio de um círculo formado por casebres,
aqueles que vi mais cedo. Havia muitos campistas andando em grupos, havia também centauros e sátiros. Admito que isso realmente me assustou.

— Newt! — Uma voz familiar me chama. Viro-me e vejo Melanie com mais uma garota. Ela tem cabelos cacheados, tem um leve bronzeado e não posso deixar de notar suas bochechas um pouco grandes.

A garota me abraça como forma de cumprimento e não me controlei, acabei pegando algumas poucas moedas que estavam em seu bolso, ela nem sequer sente. A garota se apresenta, seu nome é Ariana e ela me disse ser filha de Dionísio.

— Melanie, o que está fazendo aqui? — Volto a atenção para minha amiga.

— Eu também sou meio-sangue e... — sua expressão muda repentinamente. — Ai meu Zeus! Newt, sua cabeça!

— É, eu sei! Essa faixa foi culpa do Evan, que me bat…

— Não, Newt! — Melanie está eufórica. — Tem um caduceu na sua cabeça!

— O quê?! — Olho para cima e vejo um caduceu marrom cintilante, girando sobre minha cabeça. Aos poucos ele começa a desaparecer. Os campistas começam a formar um círculo à minha volta.

“Ele é o campista novo?”

“Filho de Hermes.”

“Chalé 11… coitado dele, dividir chalé com mais vinte semideuses”

Tempo depois Evan chega, acompanhado por um centauro.

— Você é Newton Sangster? — O centauro vem “caminhando” na minha direção.

Eu apenas afirmo com a cabeça. É muita coisa para processar. Ser semideus, filho de Hermes, estar em um acampamento para crianças e adolescentes como eu.

Mal tive tempo de pensar na minha família, minha mãe deve estar morrendo de preocupação, sentindo minha falta ou achando que aconteceu o pior.

Meus olhos percorrem todo o círculo formado por campistas, procurando por Evan. Tantos olhares curiosos. Tudo isso me deixa tonto e faz minha cabeça doer.

— Ele não está bem! — Ouço a voz do centauro. — Levem-no para a enfermaria!

Evan me pega no colo e sai em meio à multidão. Quando chegamos ele me deita numa cama e espera por Normani.

— Evan, o que vai acontecer com minha família? E por quanto tempo vou ficar aqui?

— Ah, Newt! — Suspira Evan. — Sua família vai ficar bem, sua mãe já sabia de tudo. Eles vão se cuidar a partir de agora, Gally não é mais um bebê.

— Vou poder vê-la?

— Pessoalmente não, mas você pode usar mensagens de Íris.

— Como faço isso?

— Você só vai precisar de alguns Dracmas, são as moedas gregas.

— Você está falando disso aqui? — Tiro as moedas que roubei de Ariana do meu bolso e mostro para Evan.

— Onde as conseguiu? — Pergunta Evan meio assustado.

— Roubei de uma garota. — Evan riu e bagunçou meu cabelo.

— Não restam dúvidas sobre seu pai olimpiano. — Normani chega e trás um copo e um pacote sobre uma bandeja.

— Toma, Newt. — Ela me entrega um cubo. — É ambrósia, vai ajudar no processo de cura. Depois beba um pouco disso.

Ela me entrega o copo com um líquido alaranjado. Tem cheiro de frappuccino de brigadeiro.

— É néctar, a bebida dos deuses, também vai te ajudar a se curar da pancada. E por favor, não saia daqui até eu voltar. Evan, fique com ele.

Já havia escurecido quando Normani apareceu e retirou as faixas na minha cabeça. Ela disse que já estava na hora de ir para o meu chalé, pois a hora do jantar estava perto.

O chalé inteiro, cerca de vinte garotos e garotas, formou uma fila no pátio. Formaram uma fila por ordem de antiguidade, e é claro que eu era o último. Vieram  campistas  também  de  outros  chalés. Marchamos colina  acima até o refeitório. Sátiros juntaram-se a nós. Náiades saíram do lago de canoagem. Algumas meninas saíram dos bosques.

No refeitório, tochas estavam acesas em volta das colunas. Um fogo central queimava em um braseiro do tamanho  de uma banheira. Cada chalé tinha sua própria mesa, coberta com uma toalha branca com detalhes roxo.

Vejo Melanie na mesa três, junto com Percy Jackson e mais alguns poucos campistas.

Quatro mesas estavam vazias, mas a do meu chalé era a mais lotada. O centauro Quíron ficou em pé ao lado, pois a mesa era muito pequena para ele.

Alguns garotos se apresentam para mim. Connor Stoll, um garoto de cabelo encaracolado, é o representante. Ele é bem simpático.
Finalmente, Quíron bate o casco contra o piso de mármore do refeitório e todos nos calamos.

Ele ergue um copo:

— Aos deuses!

Todos erguem os copos junto:

— Aos deuses!

Ninfas avançam com bandejas de comida: uvas, maçãs, morangos, queijo, pão e churrasco.

Meu copo estava vazio, mas Connor me falou para falar com ele, que poderia pedir qualquer coisa, que não fosse alcoólica.

Enchi meu prato com uvas queijo e asa de frango, notei que todos se levantavam, levando os pratos para o fogo no centro do refeitório, decidi segui-los. Quando cheguei mais perto, vi que todos estavam pegando algo do prato e jogando dentro do fogo.

— Hermes. — Segui o exemplo dos outros campistas e joguei o cacho de uvas.

Depois que todos voltaram aos lugares e terminaram de comer, Quíron bateu novamente o casco para chamar
nossa atenção. O sr. D levantou-se com um enorme suspiro:

— Olá a todos vocês, pentelhos. Nosso diretor de atividades, Quíron, diz que a próxima captura da bandeira será na sexta-feira. Atualmente, o chalé 5 detém os lauréis. Não me importo nem um pouco, mas congratulações. Também devo lhes dizer que temos um novo campista hoje. Milton Sester. — Quíron murmurou alguma coisa. — Ah, Newton Sangster. Desculpe querido. Viva, e tudo o mais. Agora estão  liberados para fazerem o que quiser. Andem.

Fomos até o anfiteatro, onde o chalé de Apolo liderou a cantoria, Normani tem uma voz incrível. Cantamos canções  de  acampamento  sobre  os  deuses, comemos besteiras e nos divertimos.

— Olá, novato! — Uma garota de olhos azuis e cabelos negros como a noite de hoje, senta-se ao meu lado. — Sou Teresa Stonem, filha de Zeus.

— Newt, filho de Hermes. — Sorrio.

— Quantos anos você tem?

— 16 e você?

— Tenho 18, mas minha mentalidade é de 10, às vezes. — Teresa sorri fracamente. — Já fez alguma amizade?

— Bem, minha amiga do chalé 3 me apresentou a uma garota do 12.

— Só? Vamos novato, vou te apresentar a alguns amiguinhos. — Teresa estende a mão e eu a seguro. Ela vai até o outro lado da fogueira junto comigo.

Por um momento meu corpo gelou por completo, meu coração acelerou e minha boca secou.

Eu estava de frente para o garoto com quem sonhei há dois dias atrás. E ele é tão lindo pessoalmente quanto no sonho.


Notas Finais


Aí está nosso querido Thomas.
Comentem o que acharam e até a próxima!
-XOXO


Obs: ADMITO QUE PEGUEI ALGUMAS PARTES (na hora do refeitório) DO LIVRO, mas ninguém precisa saber. ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...