1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Decisions >
  3. This is me.

História Bad Decisions - This is me.


Escrita por: tocriggs

Notas do Autor


Olá xuxuzinhos, esse é o primeiro capítulo da fic, eu espero que gostem, opinem, não querendo ser chata, mas se puderem, deixem comentários falando o que acharam, o que querem que melhore na fic, enfim... chega de enrolação, boa leitura.

Capítulo 1 - This is me.


Fanfic / Fanfiction Bad Decisions - This is me.

Aqui estou eu, na minha vidinha de sempre, da escola para casa, de casa para a escola. Se eu estou cansada desta vida? Claro, mas eu ainda me divirto as escondidas, pois além de me colocar em uma escola só de garotas, os chatos dos meus pais não me deixam sair com minhas amigas, mas não é só eu quem levo essa vida, minha melhor amiga Alexia também vive assim, graças ao bom Deus que nossos pais tem uma grande empresa para administrar, só assim eles saem dos nossos pés por alguns dias, e além de ter Alexia, eu ainda tenho a Nona, que cuida de mim, e me ajuda nas escapadinhas diárias, ou quase diárias, ela costuma dizer que sou jovem, e tenho que viver e aprender com meus erros, eu amo minha Nona.

6:30 AM

Despertei em meu mundinho cor de rosa, mas conhecido como meu quarto, eu gosto de rosa, mas não era pra tanto, minha mãe decorou meu quarto como se eu fosse uma recém-nascida e isso me irrita, vi Nona entrar em meu quarto com aquele sorriso que alegra meu dia, sentei-me na cama e ela sentou em minha frente.

—Seus pais estão esperando você para se despedir deles, e daqui a pouco tem aula minha querida. — Ela segurou minhas duas mãos de forma delicada, como sempre fazia, eu amava aquilo.

— Sim, nona, eu já irei descer, só me dê alguns minutos para escovar meus dentes e pegar meu hobb. — A vi levantar e assenti com a cabeça, logo ela sumiu de meu quarto, não demorei muito e coloquei meus pés no chão calçando minhas pantufas, fui para o banheiro e escovei meus dentes, fui descendo as escadas ainda de pijama, pois meus pais já estavam atrasados, e corri para dar beijos nos dois.

—Até breve, façam uma boa viagem.— O sorriso não saia de meu rosto, eu iria me livrar, finalmente iria badalar.

—Até querida, se cuide e estude direito. — Meu pai disse e logo em seguida beijou minha testa.

—Se cuide filha, nós te amamos. — Dizia minha mãe enquanto saia com seguranças levando as malas, por fim eles se foram.

—Vá se arrumar querida. — Nona gritou da cozinha, certamente deveria estar cozinhando com Mariah, nossa empregada.

Subi para meu quarto correndo, tranquei a porta e comecei a me despir enquanto ia para o banheiro, entrei na banheira e liguei o chuveiro deixando a água morna percorrer meu corpo por inteiro, depois de uns 20 minutos me retirei dali enrolada em meu roupão e caminhando para meu closet, peguei meu uniforme lavado, uma saia até o joelho vermelha, uma camisa de botões de manga curta branca, fui para o espelho e comecei a fazer meu rabo de cavalo já que é proíbido cabelos soltos, comecei a passar minha base, e meu pó, rímel, nada de mais, me levantei indo até minha cama, colocando minha meia que chega no joelho, e calçando meu sapato, pego minha bolsa e vou descendo indo em direção a cozinha.

— Olá nona. — Beijei sua bochecha enquanto pegava uma maça verde, olhei o relógio na parede e já era 7:20.

— Até mais querida, boa aula. — Sai correndo assim que vi a hora então ela percebeu que eu estava atrasada, entrei no carro que me esperava, e o motorista foi indo para a escola enquanto eu comia minha maça. Em dez minutos chegamos a escola, desci do carro e dei o horário para Rick, nosso motorista, fui caminhando para a entrada até que senti alguém pegar em meu ombro e soltar um "bu" alto, era Alexia.

— Oi princesinha, pronta pra hoje? — Seu sorriso era malícioso, Alexia era uma verdadeira vadia, ela ficava com milhares de caras e eu só ficava nos beijos, nunca havia me entregado a ninguém.

— Prontissíma. — Falei com o tom de malícia, as outras meninas nos olhavam enquanto passavam no corredor, até que alguém esbarrou forte em mim, me virei para olhar e ela Selena.

—Ops... Desculpa ratinha.— Ela estava me provocando. Selena é uma naja, uma verdadeira vagabunda, os pais tentam consertar ela colocando ela em uma escola de meninas, mas não adianta, quem foi destinada a ser uma vagabunda, sempre vai ser uma.

— Alexia me puxou pelo braço — Vamos Ari, deixe ela.— Sussurrou, mas eu não iria me sujar com ela, ainda, AINDA, por que era só ela me provocar um pouco mais, eu juro que subo em cima dela e arranco os cabelos daquela cabeçuda. 

—Fui andando com Alexia para sala pois o sinal já havia tocado, sentamos nas cadeiras da frente, e era aula de literatura inglêsa, Alexia ficava imitando a professora, e isso me causava risadas, ela sempre fazia isso enquanto ela estava escrevendo no quadro e falando. As horas se passaram rápito, e Alexia almoçaria lá em casa, fomos para frente da escola e Rick logo parou, entramos no carro. Quando chegamos em casa senti um cheiro divino vindo da cozinha, sabia que era a comida de Nona, chegamos na cozinha. 

— Isso seria lazanha Nona? — Disse pulando e batendo palmas.

—Sim querida, vá lavar a mão você e Alexia. — Puxei Alexia pela mão e subimos as escadas correndo.

—Cuidado meninas.— Nona gritava ao ver nossa situação e eu ria com Alexia, lavamos a mão e voltamos correndo e sentando na mesa, Nona estava sentada na ponta, e Mariah nos servia, comemos e bebemos coca, depois passamos a tarde toda assistindo filmes, tomando banho de piscina, e comendo, tudo com Nona, e acabamos dormindo no sofá.

7:40 PM

Acordei e já era tarde, mechi em Alexia e ela resmungou algo que eu não entendi, balancei ela com mais força. — Af Ari, para, sua — Alexia emburrada era hilária. — Não vai querer ir para a festa que vai ter hoje na casa da Jade?— Ela levantou na hora me causando risos altos, fomos até meu closet, tinha roupas que nem tinha usado ainda, roupas que meu pai comprava para festas nas empresas dele, vestidos de gala para premiações de empresa, tudo o que possam imaginar. Eu escolhi um vestido rosa pastel, e coloquei em cima da cama, Alexia escolheu um vestido preto que caia bem com seus cabelos castanhos, me dirigi ao banheiro enquanto Alexia separava o resto de suas coisas, assim que sai no roupão, ela entrou no banheiro, por enquanto que ela estava lá eu me arrumava, coloquei o meu vestido, separei um salto e uma bolsa, troquei a capinha do meu celular, comecei a me maquear e a arrumar meu cabelo, coloquei meu arquinho e Alexia estava se vestindo, ouviamos Leave Me Lonely e cantavamos sem parar, logo dei espaço para ela se maquear, e bem, se eu não gostasse de homem eu pegaria ela loucamente, ri de meus pensamentos enquanto calçava meu salto, logo as duas terminamos, e descemos.

—Não vão comer?— Nona surgiu vindo da cozinha.

— Negamos com a cabeça, e demos cada uma um beijo em Nona.— Estamos atrazadas já vai dar 9 horas

— Ok, se cuidem e juízo. — Alexia começou a rir, a verdade é que ela não tinha juízo algum. Entramos no carro e Rick me olhava.

—Quer algo Rick?— Perguntei gentilmente.

—Que horas a senhora quer que eu esteja aqui?— Ele olhava pelo espelho.

— Não se preocupe, nos pegamos carona com as meninas.— Amém que meus pais tinham viajado, assim não tinha que fugir a pé. Rick afirmou com a cabeça e parou o carro, eu e Alexia descemos.

— Ta lotada amiga, a Jade arraza. — Alexia disse sorrindo e encarando a casa, e logo pegou em minha mão adentrando na casa. — Calma Alexia, e vê se não me troca. — Gritei pois quando mais nos aproximavamos, mais alto o som ficava. — Tudo bem.— Paramos perto de Jade e abraçamos ela.

— Nem acredito que vocês vieram. — Jade virava o copo de sua mão, e eu queria aquele copo.

— Onde fica o bar?— Gritei para que ela me ouvisse, e logo ela apontou para uma direção toquei no braço de Alexia. — Já volto— Ela assentiu, fui seguindo na direção que Jade tinha falado, parei no bar e pedi um copo de vodka com limão, ele me entregou, peguei meu celular que tinha apitado e era minha mãe e suas mensagens, fui passando no meio das pessoas, com o copo na mão e a atenção no celular quando senti alguém esbarrar em mim e derramar toda minha vodka no meu vestido, levantei o olhar e era um garoto com os cabelos castanhos claros e olhos cor de mel, completamente lindo...

 


Notas Finais


LOOK ARIANA: http://www.polyvore.com/pastel_chick_ari/set?id=206532285
LOOK ALEXIA: http://www.polyvore.com/revenge_black/set?id=206533073
Se gostou do capítulo não esqueça de favoritar, e se puder divulgar para amigos. Beijos para todas as Arianators e Beliebers, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...