1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Decisions >
  3. Shit.

História Bad Decisions - Shit.


Escrita por: tocriggs

Notas do Autor


Primeiramente obrigada pelos favoritos e comentários, e me desculpem pela demora, mas aqui está mais um cap pra vocês meus unicornios, beijos.

Capítulo 2 - Shit.


Fanfic / Fanfiction Bad Decisions - Shit.

Anteriormente...

...Senti alguém esbarrar em mim e derramar toda minha vodka no meu vestido, levantei o olhar e era um garoto com os cabelos castanhos claros e olhos cor de mel, completamente lindo...

 

—Vi o dono daqueles olhos maravilhosos rindo, mas eu estava congelada, estava apenas a admirar a beleza dele, e admito que estava quase babando, ele se aproximou passando seu rosto proximo do meu. — Ei gatinha, tá afim de ir para um lugar reservado? — ele sussurrou em meu ouvido, me arrepiei por completo ao sentir seu ar quente quando alguém me empurra e entra em nosso meio, sai de meu transi e pude percerber que era Selena. Cambaleei para trás e a música foi parada. 

—O que você pensa que está fazendo com meu namorado? Vadia, não encosta no meu Justin.— Ela gritava feito uma louca.

—Você tá ficando maluca garota? Eu não fiz nada com o seu namorado, ele quem derramou bebida em mim, e vadia é você, além de vadia é louca.— Meu tom era alto e sarcastico no final, as pessoas nos olhavam mas antes dela partir por cima de mim e eu pra cima dela, um garoto entrou em nosso meio.

—Pegue o Justin e vá embora.— Falou ele enquanto apontava para saída, o dono dos olhos perfeitos ria e parecia bebado. Selena pegou Justin e saiu no meio da multidão. 

—Você está bem? — Disse o garoto de olhos claros enquanto suas mãos estavam em meus braços.

—Sim estou. — Soltei meus braços de suas mãos de forma delicada, além do mais ele tinha me salvado de cair na porrada.

— Meu nome é Nick. — Sua mão estava frente ao meu corpo, apertei a mesma e balancei lentamente. — Ariana, mas pode me chamar de Ari. — O seu sorriso era fofo, e eu retribui. — Então Ari, quer beber algo?— Neguei com a cabeça. —Já me enchi de bebidas hoje, literalmente. — Começamos a ri enquanto olhavamos para meu vestido. —Vamos para o terreo até o seu vestido secar, que tal? — Afirmei com um sorriso. —Claro.

—Chegamos ao terceiro andar da casa, onde tinha mesas de jogos por todos os lados. —Me desculpe pela minha irmã, ela é bem possessiva quando o assunto é aquele namorado dela.— Encaravamos as estrelas, o céu estava lindo. —Tudo bem, eu já estou acostumada com o jeito da Selena.— Nossos olhares se cruzaram. —De onde vocês se conhecem?— Nós somos da mesma escola.— Nick começou a rir enquanto eu não entendia nada.

—Do que está rindo?— Perguntei com semblante preocupada, pois não sabia se tinha feito algo errado.

—Nada Ari, é que, do que adianta estudarem em uma escola nas quais os pais privam do mundo se vocês exploram o mundo do mesmo jeito?.

—É verdade, mas e você onde estuda?

—Eu não estudo, não mais, já terminei.

—E com que você trabalha?

— Estavamos olhando um para o outro até esta minha pergunta, ele pareceu constrangido e coisas poluídas invadiram minha mente, prostituto ele seria? nossa como eu sou retardada. Seu olhar ficou completamente perdido até encontrar novamente as estrelas e eu estava como uma psicopata olhando fixamente para ele. —Bem Ari, eu trabalho com negócios.

—AAAAh, meu pai também trabalha com negócios, na verdade meus pais, eles tem uma empresa de advocacia, e trabalham para a polícia, até investigam algumas coisas.

—Nick se levantou com suas mãos dentro de seus bolsos da calça. —Bem Ari, foi bom te conhecer, mas já está ficando tarde, seu vestido secou...— Fui até ele. — Não vai me dar nem seu número, somos amigos agora, não?— Ele sorriu, trocamos os numeros, e descemos, já eram 2 da manhã, então ele me levou até Alexia, e nos deu carona até em casa, entramos de fininho, nona já havia dormido, fomos para meu quarto, tomamos banho nos arrumamos e dormimos...

 


Notas Finais


Foi pequeno, i know, mas eu fiz na hora baes, estava cheia de trabalho escolar, me perdoem, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...