1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Decisions >
  3. Ops...

História Bad Decisions - Ops...


Escrita por: tocriggs

Notas do Autor


Me desculpem pela sumida que eu dei, último ano escolar, fico toda perdida, perdão... Mas aqui vai mais um cap para vocês meus unicornios.

Capítulo 4 - Ops...


Fanfic / Fanfiction Bad Decisions - Ops...

JUSTIN POV'S

Desci as escadas, com a esperança de chegar na cozinha e comer algo, minha barriga roncava pra cacete, parecia que tinha um bebe faminto dentro de mim, assim que cheguei no meu local desejado, minha velha e aquela garotinha da boate me olharam incredulas.

—Justin! —Minha mãe diz em um tom quase gritante.

—Oque?! — Ela direcionou seu olhar para a menininha sentada a sua frente, que já estava mais branca que os móveis de minha cozinha. —Ue Pattie, ela nunca viu um pênis antes? — Um sorriso de lado surgiu em meu rosto ao encontrar a menina ainda paralizada.

—Sobe Justin, anda, vai colocar uma roupa — Pattie estava alterada, apontando para a escada, apenas respirei fundo e fui para meu quarto, necessariamente para meu closet, e fiquei rindo da situação.

ARIANA POV'S

Assim que o "anjinho" de Pattie subiu, ela correu até a mim como se eu estivesse morrendo, na verdade eu estava sim, mas de vergonha, eu sempre fui privada de chegar perto de meninos, mesmo saindo com Alexia eu nem me aproximava direito deles, até porque eu tinha vergonha, não sabia como agir perto de um. Paralizei ao ver aquele copo quase nu, que sonho de homem seria Justin, espera eu sei o nome dele, meu deus, eu vi o namoradinho da Selena quase nu em minha frente, agora consigo imaginar o que faria com aquele corpo.

—Ariana? — Pattie balançava uma de suas mãos frente ao meu rosto.

—O-oi? — Sim gagueijei.

—Me perdoe pelo Justin, ele faz isso sempre, parece que não aprende.

—Tá tudo bem Pattie, vamos ensaiar?

—Claro, vamos.— Ela era uma mulher tão agradável, foi direcionando até a sala de estar, onde tinha um grande piano em um canto com espelhos, Justin não demorou muito para passar por nós.

—Pattie, vou encontrar os meninos.— Ele nem esperou ela responder, apenas bateu a porta da cozinha, Pattie passou o dia me ensinando as notas, o que não demorei para aprender, fui ensaiando tudo certinho, até que depois de horas, o celular de Pattie tocou e ela se afastou, foi quando me lembrei... Nick havia me chamado para sair, e eu me esqueci de avisar que não poderia ir, pois praticaria piano até as 8, já eram 6 horas quando Pattie voltou correndo.

—Preciso dar uma saidinha, eu já volto, você poderia me esperar aqui? — Assenti com a cabeça. — Então pratique. — Assim que Pattie se retirou, fui até minha bolsa buscando desesperadamente por meu celular, quando ouvi a voz de Justin.

—Então você é aluna da minha mãe? — Me virei assustada com a inesperada pessoa que se encontrava encostado de lado em uma parede, com um lindo sorriso no rosto.

—Sim, como sabe? — Virei novamente buscando meu celular em minha bolsa, até finalmente encontra-lo.

—Sua roupa, essa sainha ai... — Ele apontou para minha saia, que ficavam um palmo acima dos joelhos.

—Ah... Eu não tinha pensado nisso...—

—E você e o Nick?

—O que tem nós dois? — Ele saiu de seu estado de repouso, assim caminhando em minha direção

—Estão saindo? — Neguei com a cabeça apenas.

—Iamos sair, mas... Estou aqui — Ele parou bem em minha frente, com um sorriso de lado, e aquilo me fez quase mijar nas calças de tanta beleza.

—E isso é ruim? — Suas mãos encostaram em meus quadris

—Sua mãe logo vai chegar — Minha voz saiu como um sussurro quando sua respiração chicoteou meus lábios, meus olhos direcionaram aos seus rosados lábios. Quando uma terceira e inesperada pessoa bateu palmas.

—Parabéns para você, vagabundo.

 


Notas Finais


Quem será que atrapalhou meu otp? );
Obrigada por ler baes, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...