1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Dream >
  3. Capítulo 14

História Bad Dream - Capítulo 14


Escrita por: manucaximenes

Capítulo 15 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Bad Dream - Capítulo 14

 

 

Capítulo 14

Indonésia... Economia domestica... Desconfiado...

 

As aulas estavam passando arrastadas para Magnus, o rapaz não via a hora de ficar perto de Alec, mesmo que isso signifique ser constantemente alvos de piadas maldosas por parte de ex-amantes dele.

-Ele ainda não cansou de você? –Pergunta Woolsey, intrigado.

-Estranho, você deve ser bom no que faz, garoto tímido. –Comenta Meliorn, malicioso. –Acho que eu estou disposto a esperar que o Alec se canse para saber o que os indonésios têm. –Afirma, ironicamente, saindo logo em seguida.

Magnus solta um suspiro, observando Alexander vir em sua direção com um Max muito animado.

-Por que toda essa animação? –Pergunta, confuso.

-Eu disse que ele podia te pedir uma coisa. –Responde Alec, agachando-se ao lado do irmão.

-Magnus, você pode me emprestar o seu livro sobre a Indonésia? –Pergunta, animado.

-Claro. –Responde, concordando com a cabeça e Max comemora, saindo correndo atrás de Izzy logo em seguida.

-Ele é fofo, mais é grudento. –Revela Alec, despreocupado.

-Alexander. –Chama, calmo, tentando não transparecer o desconforto de ser observado por Meliorn e Woolsey.

-Por que só me chama de Alexander? Todos me chamam de Alec. –Acusa, cruzando os braços.

-Porque eu não quero te chamar como todos te chamam, eu quero chama-lo pelo seu nome, por algo mais longo, com peso, com valor, mas se quiser... –Alec interrompe-o, com um selinho.

-Alexander, está ótimo. –Afirma, contra os lábios de Magnus. –O que queria me perguntar? –Pergunta, alisando o rosto do asiático.

-Nada. –Responde, suspirando. –Eu só... Eu só acho estranho o Max querer saber sobre a Indonésia. –Confessa, desconversando.

-Isso tem haver comigo. –Confessa, coçando a cabeça. –Ele me pegou pesquisando sobre Jakarta. –Revela, timidamente.

-A cidade que eu nasci? –Pergunta, mordendo o lábio. –O que quer saber? –Questiona, suspirando.

-Tudo. –Confessa, suspirando.

-Eu nasci e fiquei um tempo lá, mudei-me para Espanha com dez quando o meu pai morreu com a minha mãe e fiquei lá até que ela morreu num acidente de carro, fui morar com o Ragnor e há dois anos eu moro na Inglaterra com ele, mas antes disso fiquei dois meses seguidos em Paris e quase nós moramos por lá. –Revela, suspirando.

-Quantas línguas você fala? –Pergunta e Magnus ignorou o duplo sentido da frase.

-Além da minha língua mãe? Espanhol, inglês e francês. –Responde, dando de ombros.

-Jura? Com quem aprendeu a jogar cartas? –Pergunta, alisando o rosto de Magnus.

-Com a minha mãe. –Responde, suspirando.

-Poderia jogar para mim. Algum dia. –Afirma, colando o seu corpo no de Magnus.

-Não posso jogar para você. Eu estou envolvido... –Interrompe-se, corando.

-Romanticamente comigo. Eu sei, estamos no mesmo nível. –Sussurra, amável. –E isso não é algo ruim. –Comenta, manhoso.

-Você não sabe o quão amável você é. –Garante, dando-lhe um selinho.

-Não, mas você pode me mostrar. –Revela, provocativo.

-Alexander. –Repreende, envergonhado.

-Não estou falando nada de errado. –Garante, fazendo-se de santo.

 

...

 

Simon estava observando Izzy almoçar despreocupadamente, enquanto Meliorn passa pelo casal e encara Izzy com um olhar faminto, deixando Simon irritado, ainda mais irritado, já que Izzy o havia ignorado quando ele baterá na porta da morena mais cedo.

-Meliorn não sabe que eu sou seu namorado não? –Pergunta, contrariado.

-Meliorn anda me incomodando. Foi exatamente por isso que eu te ignorei hoje mais cedo, porque eu pensei que fosse ele. –Responde, suspirando.

-Como? –Pergunta, com os olhos arregalados.

-Ele esteve ontem na porta do meu dormitório, insinuando que eu mudei o meu estilo para conquista-lo, o que não é verdade, eu mudei o meu estilo para não ser humilhada. –Responde, suspirando. –Não se preocupe o ignorei. –Afirma, calmamente. –Ele não é uma ameaça ao nosso namoro. Nunca foi e nunca vai ser. –Garante, sorrindo abertamente para o namorado. –Eu amo você, sempre vai ser você. –Declara, entrelaçando os seus dedos nos do namorado. –Simon, o que você acha de eu entrar na aula de economia domestica? –Pergunta, encarando o seu prato.

-Por que vai querer fazer essa aula, Izzy? –Pergunta Clary, confusa.

-Quando eu sai do Instituto com o Simon para ir a faculdade, como acha que nós vamos nos virar? –Pergunta, confusa. –Quer dizer, para o ano é o meu último ano e eu não sei fritar um ovo. –Revela, com os olhos arregalados. –Você vai morrer de inanição, comendo miojo! –Afirma, levantando-se e saindo pelas mesas.

-Ela está pensando em morar comigo, ou é impressão minha? –Pergunta Simon, espantado.

-Essa sempre foi à intenção de Izzy, Simon. –Responde Clary, beijando a bochecha do amigo, que sorri apaixonado.

 

...

 

Jace não sabia bem como estava lidando com tudo o que estava acontecendo.

Com Clary continuando distante, com as suas desconfianças quanto a Magnus e, principalmente, por ver o seu melhor amigo apaixonado, Alec está mais caseiro, mais calmo e sempre está com um sorriso nos lábios, sorriso esse que mal aparecia quando Magnus não estava no Instituto.

E isso deixava o loiro intrigado, principalmente, porque Alec não era o tipo do cara que ficava com um cara só, deveria ser só fogo de palha, não era um namoro de verdade.

O almoço havia acabado e Jace estava terminando de recolher as coisas da mesa, quando viu Alec começar a treinar, enquanto Izzy tagarelava, fazendo movimentos com as mãos e logo em seguida viu Clary caminhando ao lado de Magnus, fazendo-o marchar em direção a Alec.

-Mande Magnus ficar longe da Clary! –Manda, irritado.

-De novo com isso? Jace, se a Clary está com outro, não é o Magnus. –Garante, seguro. –Pare de acusar o meu namorado! –Manda, nervoso.

-Como pode ter tanta certeza? Como pode ter certeza de que não está levando corno também? –Pergunta, transtornado.

-Porque ele praticamente se mudou para o dormitório dele. Simon acha engraçado encontrar os dois agarradinhos de manhã. –Revela Izzy, encarando as suas unhas.

-Sério? Pensei que estava com outros, que esse namoro não era sério. –Afirma Jace, surpreso.

-Não, só com ele. –Diz, desconfortável. –Eu gosto dele. Eu não estaria namorando ele se eu não gostasse. –Afirma, categórico.

-Já transaram? –Pergunta, curioso.

-Não. –Responde, sussurrando.

-Puta merda! Você está gamado. –Acusa, apontando em direção ao amigo, que revira os olhos.

-Não vou discutir o meu namoro com você. –Afirma Alec, suspirando. –Se você está tão certo que está sendo corno, vou perguntar ao Magnus com quem Clary está lhe dando chifre. –Garante, abaixando o seu arco. –E já que eu não consigo treinar, talvez eu consiga fazer qualquer outra coisa na merda do meu dia! –Afirma, irritado, saindo da frente dos dois e Jace encara Izzy.

-Ele consegue arrancar qualquer coisa do Magnus. –Revela, despreocupada.

-E o Simon? –Pergunta, curioso.

-Não sabe de nada. –Responde, segura. –Vai por mim, a única coisa que ele me disse é que Clary está num projeto grande. –Revela, suspirando.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...