1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Dream >
  3. Capítulo 28

História Bad Dream - Capítulo 28


Escrita por: manucaximenes

Capítulo 30 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction Bad Dream - Capítulo 28

 

Capítulo 28

Relacionamento... Ex-infernail... Cumplicidade.

 

Jace não conseguia entender o porquê dá expressão irritada de Clary.

Quer dizer, tudo bem que ele estava fazendo de tudo para tirar Magnus do sério todos os dias em que eles estavam convivendo, mas Clary não precisava agir como se ela fosse matar o loiro sempre que ele fosse abrir a boca.

Ele sabia que estava forçando uma situação, mas ele estava irritado!

Quer dizer, ele e Magnus nunca foram próximos, nem nos tempos de colégio, então, o loiro não fazia questão de ser simpático.

O casamento seria daqui a poucas horas e Jace estava tentando manter Mia arrumada, enquanto observa Clary terminar de se arrumar.

-Vê se não faz piadas desnecessárias. –Pede Clary, soltando um suspiro.

-Fala à garota que está indo para o casamento horas mais cedo para ter a certeza de que tudo está mais do que perfeito. –Acusa, revirando os olhos.

-Isso é porque Magnus vai ter que ficar na empresa mais tempo do que o necessário. –Afirma, revirando os olhos. –Ele é meu amigo e não vou deixar o grande dia dele ser uma droga porque ele não pode supervisionar. –Revela, despreocupada. –Por isso todas as mulheres nesta família vão ficar atrás de cada empresa contratada para ter a certeza de que tudo irá sair perfeito. –Garante, dando de ombros. –Ele fez isso no meu casamento, tenho que retribuir o favor. –Sussurra, suspirando.

-Posso fingir que vou com a cara dele. –Comenta, brincando com os cachos de Mia.

-Não preciso que finja, eu preciso que mantenha Mia linda, arrumada e cheirosa. –Manda, apontando em direção ao marido, beijando os seus cabelos.

-Dei-me um beijo de verdade. –Pede, colocando um bico nos lábios.

-Não, só se você deixar tudo do jeito que eu quero. –Afirma, afastando-se dele.

 

...

 

Não estava nos planos de Magnus continuar no escritório a poucas horas do seu casamento. Ele queria estar monitorando cada misero detalhe do casamento, já que Alec tinha muitas qualidades, mas não era bom organizador de festas, ele tinha como o exemplo o primeiro ano de Blue, que seria um fracasso caso Isabelle não tivesse se metido e organizado tudo via internet.

Quando ele termina de assinar o último contrato, Camille adentra o escritório de Magnus, com um olhar malicioso nos lábios.

-Sabe... Eu estava para te perguntar uma coisa. –Revela, aproximando-se do homem. –Você deve ter se decepcionado muito comigo, não é? Afinal de contas, trocar mulheres por homens não deve ter sido a decisão dos seus sonhos. –Comenta, fazendo-o revirar os olhos. –Lembro que você ficava muito animadinho quando nós dois nos beijávamos, sempre tentando avançar o sinal, quando eu lhe provocava. –Acusa, arqueando a sobrancelha.

-Minha relação com Alexander não tem absolutamente nada haver com você. –Garante, levantando-se e vestindo o seu paletó.

-Sério? Não acha estranho que quando você soube de todos os meus casos, você simplesmente troca de time? –Questiona, maldosamente.

-Eu não troquei de time, Camille, eu descobri que gosto de homens também. –Responde, fazendo-a abrir um enorme sorriso.

-Eu gosto desse Magnus. –Afirma, avaliando-o. –Eu não me preocupo com monogamia. –Avisa, piscando em direção a Magnus, que revira os olhos.

-Eu sim. –Afirma, aproximando-se da porta e sendo parado por Camille.

-Tem certeza de que casar sem saber como eu sou? Sem saber como eu posso lhe levar a loucura na cama? –Pergunta, maliciosa.

Antes de conhecer Alec, antes de descobrir que Camille era e sempre vai ser somente uma ex-infernal que o enganou por ser mimada demais e querer tudo e todos, diferentemente, de Magnus, de Alec e do que eles estavam e ainda iriam construir.

-Não, Camille, eu não preciso disso. –Responde, saindo da frente da mulher, que o pega pelo braço.

-Por quê? –Pergunta, olhando-o nos olhos.

-Porque eu sei o que eu quero e você não é o que eu quero. –Responde, soltando-se e assim que sai do escritório, encontra Alexander, com cara de poucos amigos.

 

...

 

Simon não aguentava mais receber os presentes, ele ficará encarregado de recebê-los a semana toda e havia muitos presentes, muita gente queria paparicar Magnus Bane e com isso sobrava mais trabalho para ele e a sua pequena ajudante Cecily.

-Aqui, papai. –Diz Cecily, aproximando-se do pai com uma caixa nas mãos.

-Obrigado, meu amor. –Agradece, beijando os cabelos da menina, que já estava pronta par o casamento do tio. –É a última caixa? –Pergunta, suspirando.

-Não. –Responde, mordendo o dedo. –Blue e Rafe estão me ajudando. –Revela, balançando de um lado para o outro.

Simon observa Rafe e Blue trazendo algumas caixas, junto com Max, que estava ajeitando os seus óculos.

-Por enquanto, não temos mais caixas. –Afirma, Max, pegando Blue no colo, que encosta a sua cabeça no ombro do tio, bocejando logo em seguida. –Mas tudo é possível. –Revela, rindo. –Acho que eu vou colocar o Blue para descansar um pouco. –Comenta, encarando o sobrinho.

-Aproveitei e leve a turminha inteira. –Aconselha, ao observa Cecily bocejar e coçar os olhos.

-Ok. –Sussurra, concordando com a cabeça. –Vamos, turminha. Vamos pegar o Expresso Orfeu. -Chama, suspirando.

Ao terminar de preencher a lista de quem deu o que, que Isabelle insistia que era importante, pois Magnus teria que mandar pelo menos uma nota personalizada agradecendo por cada presente.

-Então, como está? –Pergunta Isabelle, sentando-se no colo do marido, com um enorme sorriso nos lábios, com um vestido dourado, decotado nas costas.

Ela tinha conseguido um meio termo, ela tinha conseguido um equilíbrio, um estilo próprio de se vestir, que fazia homens babassem, as mulheres sentissem inveja e ao mesmo tempo deixa Simon muito mais seguro.

Ele não sabia se era as roupas ou se era a cumplicidade que os dois tinham, mas ele confiava em Isabelle, sempre confiará, mesmo não entendendo a maioria das coisas que ela faz.

-Bem, tudo anotado e empilhado. –Responde, despreocupado.

-As crianças? –Pergunta, curiosa.

-Estão com o seu irmão, digo Max. –Responde, dando de ombros. –Blue estava com sono, acho que Max colocou todo mundo para dormi um pouco. –Revela, fazendo-a suspirar.

-Bem... Pelo menos eles não dormem na cerimônia. –Comenta, beijando a bochecha de Simon.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...