1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Dream >
  3. O serumaninho fofo

História Bad Dream - O serumaninho fofo


Escrita por: AkemiYumi

Notas do Autor


Muito obg pelos favoritos e o comentários!! * saber que vcs estão gostando da fic, me enche de determinação *

Capítulo 2 - O serumaninho fofo


Fanfic / Fanfiction Bad Dream - O serumaninho fofo

Frisk POV

Eu estava no carro,  Chara está no meu colo dormindo,  mamãe e papai estão no banco da frente sorrindo para mim. Estava tudo tão tranquilo,  nada poderia dar errado.

Tento acordar a Chara,  mas meu ato é em vão,  meu desespero começa a tomar conta de mim e grito o seu nome. Olho para mamãe  e papai,  mas eles não estavam mais lá. Olho de novo para Chara,  mas agora,  ela também não estava mais no meu colo. Olho em volta e tudo que consigo ver é escuridão.

- MAMÃE,  PAPAI,  CHARA!!!! -chamo 

- ... 

- POR FAVOR... não me deixem... Por favor... Alguém... -tento uma última  vez, mas ninguém veio.

Acordo desesperada e com falta de ar. Eu estava chorando. Respiro fundo e enxugo as minhas lágrimas nas costas do meu braço, tentando me acalmar.

-De novo... - falo baixo para mim mesma.

Desdo ocorrido,  tenho o mesmo sonho toda noite. No começo,  eu não parava de chorar, e tentava o máximo possível não acordar ninguém colocando o travesseiro sobre meu rosto amenizando o som. Eu já me acostbrincadeirao, mas mesmo assim, ainda não consigo controlar minhas lágrimas. 

Vejo que horas são, 5:49 a.m. Vou até o banheiro e lavo o meu rosto. Mesmo estando morrendo de sono,  toda vez que sonho com aquilo,  eu não consigo dormir de novo. E também,  eu já me acostumei. Tem vezes que eu acordo 3 ou 4 da manhã. 

Depois de fazer minha higiene pessoal, desço as escadas deparando com a Toriel preparando o café-da-manhã.

-Bom dia. - digo com um sorriso forçado

-Ohh,  bom dia minha criança. - diz retribuindo com um sorriso doce-Acordou cedo!! 

-Sim... O que está fazendo? Está com o cheiro ótimo !!- digo tentando mudar de assunto. 

-Uma torta de canela e caramelo.

- YEY!! - digo levantando os braços para cima,  eu amo a torta de canela e caramelo da Toriel. 

-Frisk,  poderia acordar seus irmãos?- pergunta Toriel

-Claro!! - respondo

Subo as escada rumo ao quarto de Asriel,  pois a Chara vira um capeta quando acordam ela, e não estou a fim de levar um murro na cara logo de manhã. Bato na porta, mas ninguém responde. Então chamo por ele

-Asriel? 

-….

-Estou entrando, ok? - pergunto

-….

-Vou considerar isso como um sim - digo entro logo em seguida

Ao entrar no quarto,  fico chocada com o tamanho. Ele tinha um sofá, um frigobar, uma TV e embaixo cheio de video games, uma estante cheia de livros e muuuuiiitttooo mais. Fico com a boca aberta por um tempo tentando processar aquilo. Eu sabia que eles eram ricos, mas sério? Precisava disso tudo? Saio do meu transe e vou em direção a cama, que claro, era uma cama de casal gigante ( cabe 3 pessoas aí). E no meio encontro o Asriel.

- Asriel. - chamo e também o balanço de leve

-Só mais uns cinco minutos mãe…- MEU DEUS, ATÉ DORMINDO ELE CONSEGUE SER TÃO FOFO!!!!

Me acalmo para não ter um sangramento nasal de tanta fofura vindo desse serumaninho, e tento de novo lhe acordar.

-Asriel, acorda. - falo um pouco mais alto que antes

-…- *suspiro* É, parece que assim não vai dar certo.

Então, me aproximo mais de seu rosto e  dou lhe um beijo na bochecha. Parece que funcionou,  pois o mesmo acabou pulando e caindo da cama,  e ele estava muito corado. Que fofo.

-Bom dia , bela adormecida!! - digo com um sorriso no rosto

- B-bom d-d-dia- diz gaguejando e bem corado (MEU,  EU JÁ DISSE QUE ELE É MUITO FOFO??!!!  JÁ??  POIS DIGO DE NOVO!!  ELE É MUITO FOFO!!!!)

- Toriel mandou chamar. E,  já que você não acordava,  pensei que poderia dar de príncipe encantado e acordar a bela adormecida com um beijo. - digo em um tom de brincadeira-

- Diz p-pra ela que j-já vou- diz ainda corado

-Ok!

Saí do seu quarto e fechei a porta. Não tinha problema fazer isso não é?  A gente é irmão...  Bem,  já foi. Agora , o que me preocupa é a Chara. Respiro bem fundo e bato na porta.

-…- ninguém responde

-Vou entrar!! - digo e abro a porta

-Oww,  parece tão inofensiva. - digo

Abro a cortina na tentativa de lhe acordar ,e logo levo uma travisserada(?) na cara.

- FECHA A BENDITA CORTINA, PORRA!!  - grita ela

Na maior calma,  vou em direção a ela e puxo o seu cobertor. Depois saio correndo,  pois quando digo que a Chara vira um capeta,  é porque ela realmente vira um capeta.

- FRISK!!!! SUA FILHA DA PUTA!!!VOLTA AKII!! - disse ela correnda atrás de mim.

   ~Quebra no Tempo~

Depois de tomar o café-da-manhã,  Toriel,  Chara e eu fomos comprar as coisas pra a decoração do nosso quarto,  e ela falou que poderíamos escolher QUALQUER COISA QUE QUISERMOS!!! Bom,  se bem que a maioria das coisas foi a Toriel que escolheu,  e ela tem um bom gosto. Ela até comprou uma TV para cada uma!! No começo EU,  SOMENTE EU recusei. Não poderia aceitar tanta coisa, pois eu sou humilde,  ao contrário de um certo alguém que aceitou na hora. Mas ela insistiu e eu acabei aceitando. 

Quando finalmente terminamos,  já era umas 19:30. Pois a gente tínhamos também compramos roupas, sapatos , bolsa...  Ou seja,  chegamos bem cansadas de casa. 

Toriel fez a janta e nós fomos tomar banho. Quando terminamos,  todos nós nos reunimos e comemos todos juntos. A comida de Toriel era realmente boa. Estávamos conversando quando Toriel se lembra e diz:

-Minhas crianças,  eu quase ia me esquecendo, já ás matriculei para a escola. Vocês vão ter aula amanhã! - diz Toriel para nós duas


Notas Finais


O que acharam?? Gostaram? Eu sei, ficou um pouco curta, mas eu juro que irei postar o mais rápido que puder o próximo cap. E comentem do que acharam, pois me motiva a escrever mais e mais. Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...