1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Dream >
  3. Siiimmm

História Bad Dream - Siiimmm


Escrita por: AkemiYumi

Notas do Autor


Mais um cap para vcs!! Espero que gostem!! E boa leitura 📘!!!

Capítulo 5 - Siiimmm


Fanfic / Fanfiction Bad Dream - Siiimmm

POV Chara

Todo dia a Frisk me acorda me puxando para fora da minha querida cama , mas hoje não. Eu mesma resolvi acordar cedo ( que estranho falar isso),  pois era o nosso aniversário!!!  E todo aniversário tem bolo e presentes e muito,  mas muiiitoooo chocolate. Eu ajudei a mamãe e a Frisk a arrumarem as coisas,  quero dizer,  fui obrigada. Mamãe fazia a comida,  e eu e a Frisk arrumava e decorava a casa. 

-Haaaa~ Finalmente terminamos- digo caindo no chão. 

- Pois é... 

-Frisk?  Está tudo bem? - pergunto

-Sim,  porque?  Pareço tão mal assim? 

- Não,  magina, só tem uma nuvem negra em cima da sua cabeça. Normal!  E sem falar das olheiras e...  Isso é uma espinha? 

-Ha ha! Engraçadinha. 

- Eaí,  vai me contar ou vai me matar de curiosidade?

- Ok, ok,  você  venceu. Podemos conversar lá em cima? 

- Ok- subimos as escadas e fomos para o seu quarto

- Então maninha,  o que foi que aconteceu? 

- Chara...  Eu... É que... 

- FALA LOGO PORRA !!

- Eu gosto de alguém…- fala bem baixinho

- Oi?  Eu não escutei


-Eu gosto de alguém

-Oi? 

- EU GOSTO DE ALGUÉM!!!  VOCÊ É SURDA? 

-Calma. Eu tinha escutado,  só não tava acreditando. E wow,  Frisk apaixonada? Quem é ele?  Eu conheço? 

-Sim,  você conhece...  É o Sans- !!!! 

- O-o Sans!!??? - ela balança a cabeça dizendo que sim,  e estava um pouco corada

Eu fiquei em choque. Sério!!??  O Sans!!? Quando minha irmã finalmente se apaixona tinha que ser justo ele? E sim,  eu tenho uma queda por ele desde o dia que o vi.

- Chara? - ela me chama me fazendo sair do transe

-O-oi!

-Aconteceu algo? 

- N-não - respondo - É que não esperava que fosse ele. - digo bem baixinho 

- Disse algo? - pergunta

- N-nada. Pode contar com migo, vou ser o cupido dos pombinhos. - dou um sorriso forçado que logo sou retribuída com um abraço 

- Obrigada- diz ela 

- É para isso que servem as irmãs mais velhas. 

- 1 min e 13 segundos

- Mesmo assim eu nasci primeiro. 

-…😑

- Então quer dizer que o Sans é o seu senpai? 

-É,  pois é … Espera aí,  se ele é o meu senpai,  quer dizer que ele é o meu SANSpai!!!! Kkkkk- diz fazendo um trocadilho ruim. Ela está andando muito com ele. 

- … Deixa eu me cortar rapidão aqui -digo me levantando

- Ahhh,  para,  foi engraçado vai. Você que está sendo chata,  Chara a Chata,  prazer! Kkkkk- 😐

- É,  é melhor eu me suicidar mesmo,  será que tem corda aqui em casa? 

- Kkkkk Para,  chata. - diz e logo nós rimos juntas. 


POV Frisk

Finalmente falei para ela,  estava meio que com dúvida se dizia ou não. Mas fiquei feliz por ter contado a ela. Ficamos conversando até a mamãe nos avisar para nos trocarmos, pois já era quase a hora dos convidados chegarem. 

Nós duas nos vestimos parecidas( como mostra a imagem de cima) com vestido e um laço na cabeça,  a única diferença era a cor.

                                            ~Quebra no Tempo~

Estava conversando com as minha amigas , a Giih e a Snowy. Elas são da minha classe. E a Mary?  Bem, depois que ela se mudou de sala,  ela tem me evitado e andado com as patricinhas da escola. Isso me deixou meio que na bad,  mas logo depois eu as conheci. 

Enfim,  lá estava eu,  conversando com elas. Daí,  o Sans e Papyrus finalmente chegam. Eles me avistam,  e vem na minha direção. O Papy havia crescido.

-OLÁ FRISK E AMIGAS DA FRISK!! E FELIZ ANIVERSÁRIO HUMANA! 

-Sup kiddo! Feliz aniversário 

- Oi Papy,  oi Sansy!! E obrigada - digo dando lhe um abraço nos dois,  e os mesmos coram. 

- E-EU O GRANDE PAPYRUS,  VIM ENTREGAR O MAGNÍFICO PRESENTE FEITO POR MIM E COM A AJUDA DE SANS!! NYE HE HE HE!!- me entrega o presente e eu  os agradeço, e logo guardo na mesa de presentes.

Depois de conversar com todo mundo ( que não  era pouco), fomos cantar o parabéns e cortar o bolo. Tinha dois bolos,  uma de chocolate,  e outra de creme. Acenderam as velas e cantaram o tradicional "parabéns para você". E quando terminaram nós assopramos as velas. 

A festa estava muito divertido,  todo mundo sorria e brincava.  Mas resolvi subir e ir para a varando do quarto,  pois lá era o melhor lugar para se ver as estrelas,  que estavam lindas como sempre. Quando de repente o Sans aparece

-Kiddo? 

-Ahh,  oi Sansy?  Por que não está lá em baixo com os outros? 

-E por que VOCÊ não está lá embaixo,  em?  Aniversariante. 

-Ok,  ok. Você venceu. Eu,  só queria ver as estrelas. Elas estão lindas hoje- digo olhando para o céu 

-Realmente linda... -diz ele

-Oi?- falo um pouco corada

-A-as estrelas,  elas estão realmente belas hoje. - fala meio corado

Ficamos em silêncio por um tempo,  mas logo o Sans ele começa a falar. 

-Então, kiddo. Eu queria te perguntar uma coisa

- Você já perguntou 

- Kiddo - me olha sério. Ele parecia tenso

-Sans?  

-Frisk- coro um pouco,  pois era a primeira vez que ele me chama pelo nome

-S-sim? 

-Você quer namorar comigo? - pergunta e logo pega uma caixinha em seu bolso da blusa e abre,  eram dois colares com pingente de formato de coração,  uma azul,  e a outra vermelha. Eu estava em choque. 

-Frisk? 

-sim... SIM!!!!  - digo e pulo em seus braços quase nos fazendo cair no chão.

Nos entre olhamos e logo nossos lábios foram se aproximando. Mas de repente a porta se abre,  fazendo com que todos que estavam ouvindo atrás dela caíssem no chão. Nos assustamos e logo todos nós rimos da situação. Estava tão feliz,  o melhor aniversário de todos os tempos.


Notas Finais


O q acharam???? Comentem do que acharam do cap!!! Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...