1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Dream >
  3. Noite triste

História Bad Dream - Noite triste


Escrita por: AkemiYumi

Notas do Autor


Gente, volteiiii!!! Depois de mais de um mês... Enfim, mais um cap para vcs!! Espero que gostem!! Ah, e só para deixar avisado, já que eu finalmente estou de férias, vou ter mais tempo para escrever os cap. Ou seja, não vou mais demorar tanto tempo assim para lançar um cap. E já tenho outras idéias para uma nova fic. Mas só vou escrever depois do "Bad Dream"... Ou não, não sei. Bom, boa leitura!! 📄

Capítulo 8 - Noite triste


Fanfic / Fanfiction Bad Dream - Noite triste

POV Narrador

- Querida, vamos! Assim vamos perder o vôo.

- Já vou, já vou. Crianças, tomem conta de casa. Não esquece de trancar a porta quando sair, não falem com estranhos, qualquer coisa liguem para mim ou para o seu pai, também tem na geladeira o número da policia, ambulância ou o bombeiro caso não se lembrem, eu fiz comida se estiverem com fome, é só descongelar, e tem dinheiro em cima do balcão caso necessário, e...

- Mãe, não precisa se preocupar. Assim vocês vão perder o vôo.

- Tá bom. Tchau minhas crianças. Voltamos daqui a cinco dias. Se divirtam na festa, e nada de trazer estranhos em casa, muito menos beber, ouviu Chara!!

- Por que só eu??

- Hehe, Frisk... Estou confiando em você.

- Pode deixar.

- Sentirei muita saudade - abraça Frisk e logo enxuga uma lágrima que cai sobre seu rosto - você também Chara - abraça Chara

- Mãe, são só cinco dias. - reclama Chara

- Cinco dias em outra cidade!! Vai que acontece alguma coisa quando eu estiver fora!

- Querida, vamos! Estamos atrasados!

- Ok... Não exitem de me ligar.

- Mãe!! - falamos em coro

- Ok, ok. Tchau!! Tomem cuidado. - entra no carro

- Tchau pra vocês também!! Tenha uma boa viajem!!- diz Frisk e Chara só acena de leve encostada na porta vendo eles se distanciando, e entram dentro de casa.

- Ahhhhhhhhhhh!!! FINAMENTE A CASA SÓ NOSSA!!- grita Chara chegando a doer ouvidos de Frisk. 

- Aiiii, caramba!! Lembra que a mamãe disse para eu tomar conta de casa??

- Aff, vai, mamãe e papai nunca viajaram sozinhos. Ainda bem que conseguimos convence-los. Obrigada Deus!!- se ajoelha como se estivesse rezando.

- Vamos, temos pouco tempo para nos trocarmos. Anda, anda!

- Ok

Toca a campainha.

- Chegou!!

-Quem é?

- Hehe, só uma amiga do Metta - abri a porta e aparece uma menina bem arrumada e cabelos ondulados.

- Nossa, parece muito com aquela estilista qua apareceu na telev...

- Prazer, meu nome é Victory Fairy (Yumi: eu inventei um nome qualquer), mas pode me chamar de Fairy.

- Ai meu Deus! Isso é um sonho?? Chara, me belisca... Aiii!! 

- Hehe, e não Frisk, isso não é um sonho. Como eu tinha dito, ela é amiga do Mettaton, e ele pediu para ela nos arrumar para a festa. Enfim, chega de conversa e vamos por que não temos muito tempo. Fairy, você acha que consegue?

- Humm, só vou precisar de 1 hora. - estrela o dedo - A fada madrinha em ação . - aparece várias pessoas atrás dela, com maletas, roupas, e etc.

...

POV Frisk

- Pronto, terminei. Pode olhar. - me viro e olho meu reflexo no espelho.

-Wow, eu estou...

- Linda - completa

- Fairy, obrigada.

- Sem problemas, eu devo muito para Metta, e além disso, foi divertido... Bom, vou indo, aqui o meu número, qualquer coisa me liga - pisca.

- Tchau!! E obrigada

- Bye bye!! - fecha a porta do quarto.

 Vou em direção ao espelho e me encaro. - Wow - gira ( Yumi: imaginem um look para Frisk e Chara, e se quiserem comentem 😉)

-VAMOS FRISK!! ASSIM VAMOS CHEGAR ATRASADAS!!

- Calma... Pronto, satisfeita?

- Estaria se você não ficasse enrolando. Agora vamos...

-Toc toc - alguém havia batido na porta, um alguém que conheço muito bem. Vou em direção a ela.

-Quem é?

-Osso

-Osso quem?

-O seu maravilhOSSO

-É engano então, não conheço ninguém maravilhoso, só um preguiçoso e chato.

-Aff, abre a porta logo

- Pff, ok, ok. - abri a porta e ele estava …lindo, estava diferente do normal. Senti minhas bochechas arderem, e ele também havia corado

- Wow, você... Tá linda.

- O mesmo pra você, pensei que ia vim com aquela blusa de sempre.

- Pois é, Papyrus me obrigou a me arrumar. Você... Gostou? - ele estava corado, que fofo!

- Amei!! Nem parece o Sans preguiçoso que conheço.

- He, e você nem parece a Kid que conheço. Tá mais madura, nem parece que é uma criança.

- Tá me chamando de criança? - inflei minhas bochechas - Eu já tenho 18.

- Ok, ok, aqui um pirulito, não chora viu? - disse dando tapinhas de leve na minha cabeça como se eu fosse uma criança.

-Idiota

- Ahem!!

- Ah, oi Chara. 

- Oi meu cu!! Vamos logo!! Tô meia hora esperando essa criatura se arrumar, aí quando finalmente estamos prestes a ir, ainda tenho que ficar segurando vela!! Aff, mereço. 

- Você tá linda também Chara. - diz Sans

- Um elogio vindo de você? Tá tramando o quê?

- Nada

-Hunf... É bom mesmo - diz ela, e... Ela tava corada?? Não, deve ter sido impressão minha. 

- Vamos!! Não quero me atrasar na própria minha festa. Se bem que já estamos atrasados.

- Ok- diz Sans e abre a porta de um carro - Então mileides

- Sans, você por acaso...

- Sim, fiz a minha carteira de motorista justamente para te levar a sua festa.

- Obrigada!! - o beijei

- Tudo pela minha kid - retribui o beijo

- Aff, vamo logo. - reclama Chara

Chegamos finalmente na mansão, na entrada um empregado abriu a porta para nós e pegou a chave do carro para poder estacionar. Por dentro saía fumaça e as luzes por todo lado, o som auto, e pessoas gritando. Ao entrar fomos recebidos por Metta.

- Darling!! Vocês estão fabulosas!!

- Metta!! O mesmo para você, e obrigada por tudo!!- o abraço

-Owww, pode contar comigo nessas coisas. -retribui abraço

- Bom, eu sei que se amam, mas vocês preferem ficar se abraçando ou dançar?- diz Chara.

- DANÇAR!!!! - gritamos

Estávamos daçando, o DJ era o Napstabloock, aceno para ele e o mesmo acena de volta um pouco corado.

- Punk!! Fiu fiu 😙. Nada mal em.- aparece Undyne junto som Alpys

- F-frisk, você está m-muito b-b-bonita

- Obrigada Undyne, Alpys. Vocês também estão lindas!

- O-obrigada. 

- Sans, toma cuidado viu - Undyne dá umas cotoveladas em seu braço e pisca.

- He, pode deixar, vou manter os olhos abertos. - ele pega na minha cintura de lado e me puxa para mais perto dele.

- Sans!!

- Wow, vamos deixar os pombinhos sozinhos.

- Hehe, é brincadeira kid.

- Frisk?

- Giih!! Snowy!! Vocês vieram!!

- Claro! Não perderíamos a sua festa de 18 anos. - nos abraçamos.

- Sans, se não se importar, vou roubar a Frisk um pouco, ok?- diz Giih e Snowy pega no meu braço. 

- Posso? - pergunto

- Vai lá kid, faz tempo que vocês não se vê, não é?

- Obrigada Sans! - dou um beijo em sua bochecha.

- Vamos!!! - fomos até o bar e nos sentamos nos banquinhos.

- O que vão querer senhoritas.

- Grillby! Eu vou querer um bebida sem álcool, por favor.

- Eu também - diz Giih e Snowy juntas.

Começamos a conversar de várias coisas. Estava sentindo falta das nossas conversas. Ríamos de tudo, mesmo sendo a coisa mais besta do mundo. 

- E aí? Como vai você e o Sans?

- Estamos bem...

- Só isso?

- Sim, por que? - Giih e Snowy se entre olham

- Haaaaaa- suspiram - Nada não Frisk, você é muito inocente.

- ???

O meu celular toca. Era um número desconhecido, mas resolvo atender.

- Esperem um pouco, já volto. - vou ao banheiro e atendo. - Alô?

- ...

- Alô???

- ... - desligo

- Aff, não acredito que cai em um trote. - estava prestes a sair do banheiro, mas recebo uma mensagem.


# Mensagem On#

???: Terceiro andar, penúltima porta a esquerda.

*Ignoro, mas logo recebo uma outra mensagem, era uma foto do Sans com a Chara se... Se beijando??!!*

???: Terceiro andar, penúltima porta a esquerda. Lá, você verá a verdade.

Frisk: Quem é você?

???: Apenas um amigo.

Frisk: Como vou saber se não é um trote?

???: Por que não é. Como eu disse, terceiro andar penúltima porta a esquerda. Vá e verá com seus próprios olhos a verdadeira face deles.

Frisk: É mentira. Eles nunca fariam isso, não há porque eu ir. Eu confio neles...

???: Realmente confia? Se confia, por que não vai lá?  Não há por que ter medo. Porque eles são seus "amigos", não?

# Mensagem Off#


Engulo seco. Olho para a foto de novo e decido ir até o local. Por que eu estava tremendo?? Cada passo que dava, meu coração pesava. Por que eu estou assim?

* Eu confio neles* palavras ecoavam na minha mente.

Finalmente cheguei no terceiro andar. Não havia ninguém no corredor. Ando em direção a penúltima porta. Meus passos ecoam no lugar.

* Eles são meus amigos*

Cada vez chegando mais perto.

* Eles disseram que me amavam*

Mais perto.

* Eles não fariam isso... *

Estava finalmente em frente a porta.

* Eles não... *

Engulo seco. Pego na maçaneta e abro a porta um pouco sem fazer muito barulho e olho. 

* Não me trairiam*

Estava paralisada, não podia me mexer. Minha voz não saia. Apenas lágrima caiam sobre meu rosto. Sinto ânsia de vômito, e corro para longe dali. Entro em um banheiro qualquer e acabo vomitando...

- Não, não, não, não, não, não, não, NÃO!! POR QUÊ??? - caio no chão e me encolho no canto do banheiro. Não conseguia parar de chorar. Parecia que meu coração havia se despedaçado. Doía tanto. Mais o que mais me doía é que no fundo eu já sabia, só não queria admitir. Parecia que minha cicatriz havia sido aberto de novo. Deixando a dor mais forte... Por que??  Por que justo eles??  Perguntava para mim mesma. 

Havia passado um tempo, até que recebo uma mensagem. 348 mensagens e 47 ligações. Ignoro.

Saio do banheiro e vou embora pela porta dos fundo, aonde não havia ninguém. Corro até saída sem ninguém me encontrar. Não olho para trás nenhuma vez se quer. Meus pés estavam doendo. Sento em um banco e olho para cima. Não podia mais ver o brilho das estrelas que sempre admrei. Nuvens tampando a sua beleza,  deixando apenas uma noite triste... Lágrimas escorrem sobre meu rosto. 


Notas Finais


Gostaram?? Quem era o desconhecido das mensagens? O que será que vai acontecer com a Frisk?? Bom, vcs só vão poder saber nos próximos cap!! Tchauzinho!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...