História Bad Dream - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~BellBiebs

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Exibições 16
Palavras 917
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oooooi Brasil💜💜
Nova fanfic!!!!!ESTOURO MLK💜💜💜💜💜💜💜💜😏 Desculpa os erros💜💜

Capítulo 1 - Estrupada?


Fanfic / Fanfiction Bad Dream - Capítulo 1 - Estrupada?

-Esquecer?é para os fracos...Os Fortes?Se vingam...

P.O.V.'S Harlen. 19:35 P.M

- EU ESTOU DE SACO CHEIO DESSA PORRA DE CASA! - gritei batendo na mesa a minnha frente e minha mãe me olhou assustada por ter feito tal ato. Tenho muita raiva do meu padrasto ele pensa que é meu pai mas não é porra nenhuma, eu vi quando ele tava com duas vadias na rua na frente da minha própria casa, mais minha mãe nunca acredita quando eu falo. Eu odeio ver minha mãe sendo feita de idiota por esse lixo que ela chama de homem!

O filha da puta ficou olhando com cara de inocente, sai da cozinha e subi pro meu quarto, peguei meu celular e disquei o número da minha melhor amiga Ashley, no segundo toque ela atendeu.

 - Vagabunda se arruma vamo sair!!

"Ta bom vadia passa aqui as nove"

 - Beleza

Nem a pau que eu ia ficar nesse inferno de casa!!Eu vou ir beber isso sim!!!

Desci da cama e olhei meu celular que marcava 20:35 pm, fui no closet e peguei um vestido preto com azul bem curtinho,peguei um salto também preto deixei em cima da cama fui ao banheiro e entrei no chuveiro para lavar meus cabelos. Logo que sai do banheiro me vesti e sequei o cabelo os deixando soltos. Peguei meu celular uma cloth e sai do meu quarto. Estava orando para não encontrar minha mãe nem aquele lixo e graças a Deus não encontrei ninguém, peguei as chaves da minha Bugatti Veyron azul e sai daquela casa. Fui direto pra casa da Ash e quando cheguei na frente do enorme portão buzinei umas três vezes até Ash aparecer e vir entrar no carro, ela estava linda de vestido assim como eu. Colocamos Panda e começamos a dançar e a gritar.

 A noite tá só começando,coloquei o meu carro em uma rua deserta e decemos do mesmo, fomos direto para boate que estava com o som muito alto a entrada estava cheia de gente  e logicamente eu não iria esperar, fui puxando Ash pelo braço e  fui em direção ao segurança que estavana entrada.

- Eai gato,bem que você podia liberar a nossa entrada né? - Forcei uma voz de vadia do caralho ele me olha de cima a baixo e da um sorrisinho safado e me deixa entrar com a Ash, nessa eu me superei!

- Isso aqui ta lotado! - Ashley grita em meu ouvido e  vamos para o bar pedir uma rodada de vodka pura. Depois fomos para a pista de dança.

Eu já estava muito louca e me perdi da Ash. A procurei mas não a achei, comecei a dançar novamente, uma hora ela aparece!

 - P.O.V.'S Justin Bieber 12:35

Acordei com uma dor de cabeça do caralho, tinha uma puta do meu lado ainda dormindo então joquei o travesseiro na cara dela e eu acho que ela se assustou porque a mesma caiu de cara no chão e eu segurei a risada. Apenas mandei ela sumir da minha frente e a mesma saiu correndo. 

Fui no banheiro escovei os dentes coloquei uma bermuda de moletom cinza e desci para sala onde os meninos já estavam, e por sinal fazendo muita bagunça minha casa até parecia uma creche, me joguei no sofá e os meninos já começaram a encher meu saco.

Ficamos assistindo um jogo de basquete até que o Ryan fala.

 - Aê brô!!Hoje vai abrir uma boate muito foda,vamo?  

- Lógico irmão.....Os meninos também aceitaram ir..

Ficamos assistindo o jogo depois almoçamos. Eu dormi mas acordei umas 20:30 pm, tomei um banho coloquei uma calça preta, uma regata branca e um supra dourado. Peguei meu celular e as chaves da minha Ferrari. Os meninos já estavam nos seus carros então fomos apostando racha até chegar na tal boate. Nem esperamos a fila já fomos direto pra área vip, bebi umas doses de tequila,fumei uns 2 baseados,e cheirei umas 3 fileirinhas de dama branca mas ainda estava com um pouco de consciência.

Olhando a pista de dança, reparo em uma vadia que estava dançando com uma garrafa de tequila eu ri daquela cena e fiquei olhando aquela mina. Ela tava bem alterada e até derrubou a bebida na roupa de um cara que a xingou para caralho,ela saiu da pista e  foi em direção a saída. Eu já estava louco e comecei a seguir aquela vagabunda.

P.O.V.'S Harlen 

Saí daquela boate meio zonza mas pelo menos consegui sair. Eu não me lembrava aonde tinha deixado meu carro mais mesmo assim começei a  procurar e enquanto andava eu senti alguém me seguindo mesmo bêbada eu comecei a andar mais rápido até que eu fui jogada com tudo no chão, e então  comecei a me apavorar. Seguraram meus pulsos eu não conseguia enchergar estava tudo emaçado comecei a me debater e a chorar feito criança, percebi que estava sendo levada para um carro que logo estava em movimento. Ele parou e a porta se abriu, percebi que era um homem muito forte por sinal. Acho que subimos umas escadas e então senti algo macio debaixo de mim que deduzi ser uma cama. O homem tirou meu vestido e minhas peças íntimas, eu comecei a chorar, eu não conseguia me movimentar pois estava muito fraca. Então ele tirou sua cueca e me penetrou com uma força fenomenal, eu só conseguia chorar porque estava ardendo e sentia uma dor insuportável. Depois de uma eternidade ele saiu de dentro de mim,mas a dor não parou. 

Eu estava com muita raiva e a partir daquela noite jurei vingança a esse homem...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...