1. Spirit Fanfics >
  2. Bad End Night >
  3. Cap 1: A misteriosa mansão

História Bad End Night - Cap 1: A misteriosa mansão


Escrita por: Isy-Chan123

Notas do Autor


Esta é a minha primeira fanfic . Então espero que gostem dela , eu não sou boa em escrever histórias mas ok ; )
PS . leiam as notas finais.

Capítulo 1 - Cap 1: A misteriosa mansão


Fanfic / Fanfiction Bad End Night - Cap 1: A misteriosa mansão

Sem nem saber mais que horas eram , a jovem do vilarejo se via numa situação de perigo extremo. Estava fugindo de alguém ou alguma coisa que dava várias machadadas nas árvores.  Ela corria como nunca , naquela floresta fria , sem saber onde ir :

Garota -Meu objetivo é achar alguma aldeia ou casa em meio toda esta neblina.  Tenho que escapar "dele" . Esta quase me alcançando! 


A figura misteriosa ia se aproximando aos poucos entre as árvores e arbustos secos .A Garota não via sinais de sombra ou sons de passos.  Aproveitou para descansar . Grande erro!  Ao se virar percebe a presença da mais amedrontadora "Pessoa" que já havia visto . Ela usava um enorme capuz preto que cobria todo seu corpo , impedindo a  de ver seu rosto. 

Ele segurava um machado de lâmina afiada e reluzente , então acerta o na Garota ! Mas percebe ter acertado ,na verdade , uma das árvores próximas.  Tinha realmente muita neblina no local. 

Enquanto a Figura se distraía tirando o machado da árvore , a Garota voltava a correr como um leopardo com fome . Sem notar aonde estava indo , acaba tropeçando e caindo de um morro não muito alto. 


ALGUM TEMPO DEPOIS

A Garota acorda com suas roupas sujas de terra e sua cabeça doendo um pouco:

Garota- Talvez tenha batido minha cabeça em alguma pedra de pois de escorregar daquele morro.


Ela olha em volta até avistar logo atrás uma mansão enorme e luxuosa. Amaior que jjá tinha visto:

Garota-Se  eu pedir ajuda , será quem vão me socorrer ? Afinal , por que um nobre ajudaria uma camponesa imunda e perdida? 


A Garota começou a ouvir ruídos de passos à diante:

Garota-Bem...De qualquer forma eu não posso voltar por onde eu vim e nem ficar aqui parada , então lá é minha única opção. 


Primeiro a Garota correu até a parte do jardim da mansão , onde havia várias estátuas parcialmente destruídas e vinhas cobrindo toda a mesma . 

Ela bateu na porta esperando que alguém atendesse. E então pensou:

"Por qual motivo alguém construiria uma mansão no meio de uma floresta tão assustadora ? Só podem querer se isolar, por algum motivo..."

Então ela parou de pensar por um minuto ,assustada com o motivo dos moradores terem escolhido um lugar tão hostil para construir a mansão. Mas eentão respirou fundo e pensou positivamente:

"Ou podem apenas estar aqui para ajudar os perdidos e desabrigados".


Quando derrepente a porta abre bem de leve  , fazendo aparecer apenas um olho que pergunta: 

???-O que viestes fazer aqui? 

Garota- E-Eu preciso de ajuda , estou perdida , com frio e... (ela olha por um instante uma carta que estava dentro de um bolso do vestido) Preciso chegar a um endereço. 


A porta é aberta completamente , revelando assim um homem de paletó chique e um belo cabelo comprido liso , semelhante a um MORDOMO. 

Mordomo- Pobre garotinha perdida . Venha ! Sinta se à vontade para entrar .


CONTINUA...


Notas Finais


Eu sei que muita gente conhece essa história mas tive que por "original" pois não tinha a opção destes personagens . Mas enfim , espero que tenham gostado e um beijo pra todos .
P.S amanhã vai ter mais gente ! Farei o possível pra postar um por dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...