1. Spirit Fanfics >
  2. Bad End Night >
  3. Cap-2: Dança e Vinho

História Bad End Night - Cap-2: Dança e Vinho


Escrita por: Isy-Chan123

Notas do Autor


Já no segundo capítulo eu não tenho idéia do que postar aqui :) (kkk)

Capítulo 2 - Cap-2: Dança e Vinho


Fanfic / Fanfiction Bad End Night - Cap-2: Dança e Vinho

Mordomo -Entre logo minha querida , não quer pegar um resfriado , não é? 

A Garota entra dentro da enorme mansão e observa o quanto o Hall de entrada era grande e luxuoso , enquanto o Mordomo à guiava a até uma sala com lareira .

Antes de sentar na poltrona , a Garota avistou no fundo da sala duas crianças similares (provavelmente um casal de gêmeos) que saíram de seu aconchego para se apresentar . Mas olhando de perto , percebeu que na verdade eram dois BONECOS perfeitos de madeira e com vida. 

Boneca-Ola , seja bem vinda...

Boneco-(...) a nossa magnífica e humilde mansão.

Boneca - Linda Garota.  Sinta se à vontade ...

Boneco- (...) para descansar!  


A Garota olha um pouco assustada mas decidiu deixar isso de lado.  

Garota- "Afinal , eles vão me dar abrigo e comida , devia apenas agradecer". Ela pensou .


Outra pessoa chega na sala , batendo na porta trazendo uma xícara de chá . Uma mulher doce e educada , vestindo um avental por sim a de um vestido simples . Similar ao de uma EMPREGADA .

Empregada- Olha o chá quentinhooo!  Pra você pequenina. 

Garota- Muito obrigada. 

Empregada - Tenho que avisar ao MESTRE de sua chegada.


A Garota ficou envergonhada por estar recebendo tanta atenção desse jeito.  Começa a encarar o relógio de ouro imenso no meio da sala , enquanto toma seu chá .

Boneca- Não fique constrangida , queridinha.  É que todos ficam ...

Boneco- (...) animados ...

Boneca- Com um convidado...

Boneco- (...) inesperado! 

Garota- Ah ! Claro! (Que estranho ! Eles ficam completando as frases um do outro ) 


Enquanto terminava de beber seu chá , a Empregada entra na sala outra vez , mas só que acompanhada de três pessoas . Um deles seu possível Mestre , e tinham mais duas mulheres . 

Mestre- Oh céus!  Só pode ser obra do destino você vir parar aqui!  (Ele diz emocionado)


Todos olham reluzentes para seu Mestre . Todos misteriosamente ao mesmo tempo. 

Bonecos- Isso quer dizer que...

Mestre - Sim ! Isso pede uma comemoração ! 

Bonecos- Vamos todos festejar até o amanhecer! 


Todos começam a preparar um banquete chique , com exceção dos Bonecos e do Mestre que escolhiam algumas músicas do disco de vinil para tocar numa vitrola .

Enquanto a Garota apenas observava tudo acontecendo tão de pressa , uma SENHORA se aproximou . 

Senhora- Estávamos esperando você aparecer há séculos , queridinha.Tem tanto vinho guardado para quando esta ocasião que nem sabíamos o que fazer . Finalmente uma festa pra animar esse povo morto !

Garota- Ainda não entendo o motivo de tanta comemoração . No ninguém importante . 

Senhora- Para nós , qualquer visita é motivo pra festa . Digamos que ficamos muitos anos "parados no tempo" , se é que me entende.


Uma outra mulher de aparência um pouco mais jovem que a das demais pessoas que moravam ali (tirando os Bonecos que são praticamente " crianças"). 

???- Finalmente papai achou o tal convidado especial . Finalmenteee!  Estava guardando meus vestidos de festa há tanto tempo. 

Garota- ( Papai? Ah! Ela deve ser a FILHA do Mestre da mansão ).

Filha- Muito prazer , senhorita !

Garota - O prazer é todo meu.


De repente , os Bonecos puxam a Garota , um em cada braço. 

Boneca- Chega de conversa , papo furado...

Boneco- (...) que agora é hora de FESTAAA! 


Ligam se as músicas de polka agitada e o banquete é servido numa grande mesa , que caberia umas vinte pessoas , com variados tipos de carne .

Mordomo- Gostarias de uma taça de vinho querida? 

Senhora- Cuidado para não beber de mais , pois amanhã não lembrará de  mais nada .

Mestre- Esqueça disso ! Hoje é um dia pra se divertir . Esquecer dos problemas e aproveitar ao máximo nossa diversão . Beba o quanto quiser , afinal , não quero guardar todo esse vinho pra sempre. 


Depois de comer o enorme banquete , os Bonecos lucraram a Garota para dançar polka com eles , e todos queriam dançar com ela . Foi então que começaram a cantar alegremente :

Boneca- Vamos cantar e dançar até amanhecer! 

Boneco- Todos os seus problemas deve esquecer! 

Bonecos  e todos - Vamos desfrutar a noite inteira! 

Mestre- É você que lidera essa CRAZY NIGHT !!!


CONTINUA...



Notas Finais


Eu estou me esforçando muito para que os próximos capítulos sejam um pouco mais longos . Obrigada por ler bjss !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...