1. Spirit Fanfics >
  2. Bad fangs >
  3. New Moon

História Bad fangs - New Moon


Escrita por: NoEmpathy

Notas do Autor


( Introdução dos vampiros. )

Capítulo 1 - New Moon


 

  - Marie, não acha que tá meio tarde pra continuar aqui na rua não? - O jovem perguntou a garota, cambaleando de um lado para o outro. Clássico adolescente bêbado e irresponsável. Aparentava ter 17 anos, tinha olhos  castanhos escuros, pele clara, cabelos castanhos escuros amarrados no estilo'' samurai modinha'' e um corpo magro e alto . Usava roupas largas para piorar, e em volta de sua íris as veias a mostra deixavam claro que estava entorpecido.  

 - Oliver, me ajuu-juu-juju-judaarrrhh... - Balbuciou, vomitando no chão logo em frente logo em seguida enquanto seus cabelos loiros ondulados caiam para frente. Era a clássica americana com seios fartos e bunda pequena, pele clara e lábios bonitos, definidos, quase tanto quanto seus olhos verdes claros. Enquanto ela ''botava tudo para fora'', o rapaz sentou-se na calçada alguns metros longe, sonolento e taciturno. Mal sabiam ambos que algo os espreitava nas sombras da rua onde estavam, implícito a seus olhos. 

 Era madrugada, por volta das 3 horas da manhã, as alaranjadas e tênues luzes de um poste iluminavam os jovens e sua bebida; uma garrafa de vodka.  A garota, de tão bêbada, contemplava a grama enquanto discorria sobre assuntos aleatórios com Oliver, que se quer prestava atenção nela. Estava assustado, sentia uma insolente sensação de que estava sendo observado, e talvez não estivesse errado. Por um instante, enxergou uma silhueta que a seus olhos de bêbado corajoso, parecia interessante. Seus olhos se fixaram no que parecia ser o crânio da forma, mas em um instante, um par de olhos se abriu do escuro. E para a infelicidade do rapaz, em um movimento fugaz, um mão saiu das sombras; destra; e movimentou dois dedos, o indicador e o do meio, num sinal chamativo. O ardiloso ser que ali estava, escondeu sua mão nas trevas novamente assim que Marie virou a face e a atenção para Oliver. 

 - Oque tá olhando porra, presta atenção em mim filho da puta... - Berrou, com os olhos semicerrados e o olhar triste, fazendo bico com os lábios. Mas no âmago das sensações do garoto, ele sentia a vontade irracional de seguir até onde vira o olhar. E assim o fez. A sensação era ígnea, flamejante, o consumia por dentro, parecia seriamente... hipnotizado. 

 Sua amiga mal sabia oque aconteceria, já que estava sonolenta e drogada, cambaleava a parte superior do corpo sentada, parecia simplesmente estar dormindo ali mesmo. Mas enquanto isso, o adolescente apenas continuava sua trajetória para a morte. Mas porque para a morte? É simples. Quando se aproximou o suficiente, o ser revelou-se um vampiro de cabelos longos negros, pele pálida e olhos tão vermelhos quanto o sangue rubicundo que jorrava do pescoço de Oliver assim que ele cravou suas presas na jugular. O Sangue havia sido todo sugado do corpo, assim como sua vida. E não satisfeita, a vil criatura avançou rumo a sua próxima vítima: Marie. 

 Horas depois, o corpo de dois jovens foi encontrado pela polícia. Estavam totalmente secos, sem sangue, com apenas marcas de mordida no pescoço e nenhuma outra possível perfuração ou lesão que indicasse luta. Não tiveram chances, oque os matou, fez realmente um trabalho bem feito, porque nenhuma prova foi encontrada. A polícia fechou o caso misteriosamente, e estranhamente o caso foi divulgado nos jornais como um misterioso ataque de animal. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...