1. Spirit Fanfics >
  2. Bad For Me - Nevra >
  3. Human?

História Bad For Me - Nevra - Human?


Escrita por: gardenmemories

Notas do Autor


Ok, faz um longo, longo, LONGO tempo que eu sentia uma vontade enorme de criar uma fanfic de Eldarya e, bem, a criatividade e a coragem só surgiram agora. Explicando dois detalhes aqui antes de qualquer coisa: eu nunca fiz nenhuma fanfic sobre o gameplay antes, por mais que eu ame demais os personagens e a história do jogo, então, pode ser que a fanfic não fique lá aquelas coisas e tal. A outra coisa que eu quero falar aqui é que a fanfic é contada do ponto de vista de um dos paqueras — o que, assim, tá bem óbvio por causa da sinopse, mas queria dar ênfase de qualquer jeito —, no caso, o Nevra e bem, os acontecimentos na maior parte do tempo serão os mesmos tratados nos episódios do jogo, porém, não do ponto de vista da Erika e com algumas alterações, tipo os diálogos que quase nunca vão ser iguais, porque, né. De qualquer forma, espero que gostem!

Acho que era só isso mesmo, boa leitura ❤

Capítulo 1 - Human?


A kitsune aos berros tentava nos explicar o que havia acontecido no dia anterior — no mesmo local em que estávamos agora, ou seja, na sala do cristal — e qual a gravidade desse problema. Era algo sobre alguém ter conseguido entrar na sala, sem que Miiko, Jamon ou qualquer outra pessoa notasse, e que estava prestes a tocar no cristal.

A conversa havia se iniciado de uma maneira calma e controlada, mas poucos minutos depois, lá estava a chefe da guarda reluzente gritando conosco, algo que eu já considerava completamente normal. Acho que Ezarel foi o responsável por acabar com a paciência que Miiko naturalmente não tem.

Eu nem ao menos tinha certeza se eles ainda estavam falando sobre o mesmo assunto, acabei me perdendo em meus pensamentos assim que soube o motivo dessa reunião.

Eu ainda não entendo o que Miiko quer chamando eu, Ezarel e Valkyon aqui para conversar sobre uma humana em Eldarya. Só não tem motivo algum para isso, afinal, não é como se fosse um problema, certo? E mesmo que fosse, ela está presa, então, é só deixar ela exatamente onde está e não precisamos nos preocupar.

Se bem que eu adoraria ver a tal garota por aí e, quem sabe...

— Você por acaso está me ouvindo?! — O olhar furioso da kitsune cai sobre mim. Posso notar que as chamas azuis se fazem presentes, provando que ela realmente está com raiva, não que fosse algo surpreendente.

Rapidamente faço um movimento afirmativo com a cabeça, ajeitando-me na cadeira em que estava sentado.

— Claro — respondo ao que esboço um sorriso forçado e volto a me concentrar no que ela estava dizendo para nós três, tentando evitar mais uma bronca direcionada à mim. Viro o rosto discretamente para o lado, vendo Ezarel sorrir em minha direção. Balanço a cabeça para os lados, decidindo apenas ignorar o elfo e voltar a atenção para a kitsune.

Logo Miiko desvia o olhar, voltando a fazer seu discurso.

— Enfim, o que eu estava dizendo era: ela estava próxima ao cristal, ela iria tocar nele, ela pode ter sido enviada por ele para, assim, despedaçar o resto! Portanto, ela deve continuar exatamente onde está até resolvermos a situação e decidir o que vamos fazer com ela, então se, por algum acaso, virem uma humana de olhos violeta andando por aí, não a percam de vista e tragam-na diretamente para mim, entenderam?

Oh, sério, ela acha mesmo que uma humana iria conseguir sair sozinha de uma daquelas celas? Que absurdo!

Me seguro para não soltar uma risada enquanto murmuro um "sim" em uníssono com meus dois companheiros. Depois disso, somos dispensados pela Miiko, mandando que voltássemos às atividades que estávamos realizando antes de sermos chamados até aqui.

— Certo, só eu que acho totalmente desnecessário e idiota manter um humano aqui? — O elfo pergunta, revirando os olhos ao sair da sala logo atrás de mim. — Não seria muito melhor apenas mandá-la embora de uma vez?

— Ah, pode ser interessante no final das contas... — sorrio largamente, mostrando as presas.

— Oh, será que você diz isso por ela ter algo no meio das penas que te interessa? — Um sorriso cínico surge em seus lábios. Apenas reviro o olho, suspirando pesadamente.

— Não disse isso em momento algum — me defendo, mesmo que Ezarel também não esteja dizendo nenhuma mentira.

— Nem precisa, te conheço bem — o sorriso ainda se faz presente em seu rosto, o que me irrita profundamente.

— Enfim... e você, Valkyon, o que acha de toda essa situação? — Tento mudar um pouco o foco da conversa, porém, meu querido amigo platinado não colabora, apenas dando de ombros, sem dizer uma palavra sequer. 

Bufo, enquanto Ezarel emite uma risada nasal.

— Eu tenho mais o que fazer e imagino que vocês também tenham, então, mais tarde a gente se encontra para bebermos algo, certo? — Ele sugere, começando a se afastar lentamente. 

Eu e Valkyon apenas concordamos com a cabeça, logo nos despedindo e cada um seguindo seu caminho.

 

 

...

 

 

Depois de algumas horas, finalmente havia terminado grande parte das coisas que eu deveria fazer, resolvendo dar uma volta pelo QG para poder respirar um pouco. Falo com algumas pessoas durante o caminho, acabando por realizar alguns favores, o que, na verdade, não me incomoda nem um pouco.

Mas, quando enfim achei que teria um tempo apenas para mim, sinto algo se chocar contra meu corpo com certa força e ouço um resmungo que não sou capaz de entender, provavelmente um muxoxo de dor. Escuto outro barulho uma fração de segundos depois, o que imagino ter sido a suposta pessoa caindo. Viro para ver quem esbarrou em mim e me deparo com um desconhecido.

Ou melhor, uma desconhecida.

Ela está usando roupas incomuns e estranhas — bem feias, pra falar a verdade. Um vestido rosa, um casaco branco e botas marrons. Seu cabelo é castanho claro, tem olhos grandes violetas e pele clara.

Eu ainda estou com o olhar fixo em seu corpo, admirando-a até que lembro de algo:

"E se por algum acaso virem uma humana de olhos violeta andando por aí, não a percam de vista e tragam-na diretamente para mim..."

Oh, claro! Essa é a humana sobre quem Miiko falava mais cedo, a que invadiu a sala do cristal e que deveria estar presa na...

Espera, o que ela está fazendo aqui no corredor?

Ela realmente saiu da cela, isso sim me deixa surpreso e curioso para saber como tal coisa ocorreu.

— Ah, olha só o que temos aqui... — mordo o lábio inferior, analisando a garota de cima a baixo ao que respiro profundamente, conseguindo sentir o cheiro de seu sangue. — O almoço foi antecipado e eu não fiquei sabendo?

Deveria pegá-la e levá-la imediatamente para a Miiko se a encontrasse fora da cela, mas, honestamente, quem se importa? Do QG ela não vai sair mesmo, não tem como fugir.

Ok, talvez tenha, mas vamos ignorar essa possibilidade por um pequeno momento.

Sorrio levemente para a morena caída à minha frente, que parecia completamente assustada e perdida. Estava prestes a me aproximar ainda mais para ajudá-la a se levantar, quando sinto um empurrão, fazendo com que eu dê alguns passos para trás, cambaleando enquanto ela corre para longe de mim.

— Ei! — Bufo, retomando o equilíbrio antes de ir atrás dela.

Ok, talvez eu esteja errado e ela possa, sim, fugir por conta própria sem a ajuda de ninguém e atravessar o portão.

Miiko vai me matar se ficar sabendo que eu vi a garota e simplesmente deixei ela sair correndo por aí, indo para onde bem entender.

Mas, deixando isso tudo de lado por um breve momento, a humana realmente não é nada mal. Bem atraente, eu diria...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...