1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Ghost >
  3. Um casal?

História Bad Ghost - Um casal?


Escrita por: toxiceres

Notas do Autor


Capítulo de hoje!
O próximo vai ser a continuação, espero que goste desse! ~~

Capítulo 13 - Um casal?


Fanfic / Fanfiction Bad Ghost - Um casal?

 

Sonhei, 

que as pessoas eram boas

em um mundo de amor,

e acordei

nesse mundo marginal.

 

+ + +

Jimin teve que não abrir seu estúdio naquela quarta, que, sobrenaturalmente, foi algo realmente fácil.Não havia nada agendado naquele dia. Nem um ensaio fotográfico sequer, Jimin ficou realmente contente. Ghost, por pura culpa pelo o que acontecera no dia anterior, deixou Jimin no comando.

Jungkook havia saído mais cedo e deixou um bilhete dizendo que iria voltar ás 10:00 horas da manhã, no horário que poderiam sair. Era um encontro? Jimin estava tão feliz e assustado... resumindo, em desespero. Jin, que não pode conter sua enorme curiosidade, perguntou para Jimin:

—O que houve?

—Eu ainda não sei. —Disse Jimin, com o desespero estampado no rosto. Jin não pode conter o riso estérico; era algo bem engraçado ver o próprio Jin rindo, o que acontecia com frequência nos últimos dias. Ele parecia recuperado de algo, Jimin pensou. 

—Você... por acaso... vai se encontrar com alguém?

Jimin pareceu ainda mais desesperado, o que fez com que Jin risse ainda mais. O mais velho exclamou, em meio as risadas:

—Eu acertei! Quem é a sortuda?

Jimin se sentiu acanhado em dizer que, na verdade, era um "sortudo". Mas não disse nada. Jin olhou para ele de cima para baixo e disse, em extrema censura:

—Por que diabos você ainda está com esse pijama de patinho ridículo? 

Ghost concordou "Ele tem razão."

Jimin protestou, claramente ofendido:

—Ele não é ridículo, hyung! —E fez outro de seus beicinhos espontâneos. Jin perdeu certo tempo decidindo alguma coisa até que falou, determinado:

—Eu vou te arrumar direito, venha!

Jimin o seguiu, obedientemente. Jin o levou para um closet que parecia apertado externamente, porém era enorme por dentro. Jimin se perderia facilmente ali. Como uma única pessoa teria tantas roupas? Jin respondeu, como se lesse sua mente:

—São as nossas roupas, aqui tem as de Taehyung, as minhas, e as de Hoseok. Você, Yoongi e Jungkook são os únicos que tem um guarda roupa próprio. 

Ele disse, enquanto revirava alguns cabides. Acabou tirando uma calça branca casual e uma blusa azul clara, com uma espécie de colar branco que era um tecido de seda em meio a uma espécie estranha de "gravata". claramente despojado, porém moderno. ordenou:

—Vá tomar um banho e vista isso

Jimin tomou um grande banho e vestiu a roupa, caíra muito bem nele. Ele colocou um tênis de sua marca predileta, PUMA.

Jin encheu Jimin com um perfume docinho e cítrico. Jimin gostou muito do cheirinho agradável que isso lhe deixava e ficou cheirando o pulso diversas vezes, Jin apenas ria enquanto trabalhava e conversava animadamente sobre absolutamente nada. Ele cuidou dos cabelos de Jimin profissionalmente, deixou seus cabelos com uns cachos meio bagunçados; o que Jimin adorou. Passou uma tira preta em volta do pescoço de Jimin, era uma gargantilha que combinou perfeitamente. Jimin estava pronto e já era 9:57. O desespero voltava e Jin e Ghost tentavam acalmá-lo da melhor forma que puderam. Jimin estava sentado no sofá com um terror em seu semblante. Era estranho, ele já saíra e já teve uma namorada antes, mas nunca ficou dessa forma. Tudo piorou quando ouviu o celular tocar e viu que era o Jungkook. Ele havia chegado e Jimin atendeu enquanto abria a porta, acenando as mãos para Jin, se despedindo, enquanto Jin gritava "Fighting!" e "Você consegue!" para ele. Jimin desceu pelo deck e viu um carro preto, parecia caro. Jungkook estava com as mãos no volante e olhava para ele com um meio sorriso. Jimin achou que iria infartar. E, então, Jungkook desceu do carro e o cumprimentou. Ele usava uma calça preta e uma blusa pastel, tudo acompanhando um boné branco. Ele tinha os lábios vermelhos. Jimin com certeza iria infartar.

—Oi Jimin-hyung. —Jungkook sorria. é lindo, Jimin pensou.

—O-oi Jeon Jungkook. —Por que o nome todo?! Jimin brigava consigo mesmo. Jungkook riu, aparentemente achando graça. Então entrou no carro com Jimin. Que,  logo perguntou:

—onde vamos? 

—Onde você quiser ir. É você que sempre me surpreende. —Jungkook, o fitava, com um sorriso nos lábios avermelhados. Jimin engoliu em seco, no puro desespero, e, de modo falho, engasgou com a própria saliva no nervoso. Ele deu várias tossidinhas e Jungkook começou a procurar apressadamente uma garrafa d'água que, sortidamente, estava ao lado do carona. Abriu a garrafa e deu para Jimin, que cobria a boca com as mãos. Então, bebeu. E olhou para Jungkook que parecia prender o riso e começava a ficar com os olhos lacrimejantes. Então, Jungkook perguntou em meio a risadinhas:

—É errado eu rir disso? (risos) 

Jimin respondeu, com uma raiva fingida e um sorriso largo:

—Claro que sim! 

Não impediu Jungkook de rir á beça. Jimin o encarava, em extrema censura. Porém, a risada era contagiante e passou a rir junto com ele. Jungkook, então, tomou o volante e começou a dirigir. Ainda rindo um pouco, concentrado na estrada. Jimin estava feliz ali. Ele passou a perguntar novamente:

—Onde vamos piloto? —Com um meio sorriso, ele já estava bem mais confortável.

—Hm... —Jungkook pensava, prossegiu: 

—Você molhou um pouco a sua blusa, ? —Jungkook disse, ainda concentrado na estrada, porém com um sorriso torto. 

—Verdade.. —Jimin disse, mas pensava "Jin vai me matar". Jungkook tornou a perguntar:

—Quer comprar uma nova? Estamos perto de um lugar aqui. —Jimin concordou com um "ahãm".

 Jungkook parou em frente a uma loja de grife e Jimin olhou para a porta, estupefato. Até mesmo a maçaneta era em ouro maciço. Olhou de novo para Jungkook e disse: 

—Você... quer que eu compre aqui?

Jungkook pareceu não entender o motivo da pergunta e disse, inocentemente:

—Tem algo errado?

—Tem! Eu não tenho todo esse dinheiro, Jungkook. 

Jungkook pareceu acanhado e disse, em um tom preocupado e triste:

—Oh... desculpe...

—Não, tudo bem. —Jimin forçou um sorriso, tentando aliviar Jungkook que disse, sem pensar:

—Acho que estou tentando te impressionar demais. —Jungkook disse, olhando nos olhos de Jimin com um meio sorriso. Jimin iria morrer ali mesmo se Jungkook continuasse com todo esse charme. Jimin disse, com uma animação exagerada devido ao desespero:

—Bem! Vou te dizer um lugar para comprarmos uma blusa nova! Vamos! —E bateu palmas, sem motivo aparente. Jungkook riu, achando graça e voltou ao volante habilmente; depois de algumas instruções de Jimin eles pararam em um campo preservado com um estacionamento pequeno ao lado com carros e... mais carros. Jimin disse, empolgado:

—Chegamos! 

Jungkook, que não entendia onde estavam, perguntou:

—Você quer comprar roupa no campo

—Não, aigoo (risos) Pare o carro aqui mesmo.

 Jungkook continuava sem entender e tornou a perguntar:

—Aqui? Mas ali tem um estacionamento.

—Sim, e é lá que eu vou comprar as minha roupas. —Jimin disse, descendo do carro. Estava um dia lindo, com um sol alto e um calor confortável. Jimin não via nada e colocava as mãos na frente do rosto, querendo fazer sombras para os olhos. então Jungkook colocou o boné que usava nele. Jimin, finalmente vendo algo, se deparou com Jungkook rindo na sua frente, que, com uma piscadela pegou em suas mãos e atravessou a rua em direção ao estacionamento. Jimin sentiu as mãos de Jungkook: eram macias e quentes. JK Então parou na frente do estacionamento para ler o que estava escrito, se virando para Jimin com um sorriso encantador em seus lábios ainda vermelhos:

—Uma feira?

—Sim!

Jungkook deu um de seus curtos risos encantadores e tornou a perguntar:

—Sabia que eu nunca estive em uma feira?

Jimin disse, olhando para o carro caro estacionado atrás de si:

—Sabia que nem deu pra perceber? —E, então, levou Jungkook para dentro da feira. Era um lugar suficientemente espaçoso e tinha diversos carros, e vans com lojas improvisadas e vendedores ávidos e honestos. Havia diversas lojas, era um lugar muito movimentado e realmente maior do que Jungkook esperava. Estava um dia quente e tinha diversos estudantes em férias andando de lá para cá fazendo compras e mais compras. Era muito agradável e cabulado, Jungkook pensou. Jimin, que achou uma van que vendia roupas, chamou Jungkook até lá. Jungkook, acordando de seu transe foi até Jimin, que mostrava seus belos olhos curvados, sua bochecha rosada contraída em um riso enquanto acenava para Jungkook, que, ia, hipnotizado. Jimin logo perguntou:

—Essa blusa ficaria boa em mim?

 Jungkook disse, sem pensar:

—Acho que tudo aqui ficaria bom. 

Jimin sentiu o ímpeto de pular em meio aquela pilha de roupas por conta da vergonha. Ele sentiu que seu rosto corava furiosamente, e, preocupado, passou as mãos nas bochechas, para conferir. Jungkook riu, ele pensava "Jimin é tão fofo." Ele sentia uma vontade irremediável em abraçá-lo, mas se conteve. Jimin, que continuava apertando as bochechas, exclamou "ali!" e foi pegar uma blusa listrada de manga curta. Ele realmente gostou daquela. Ele olhava a camisa, a  fitando concentradamente e Jungkook ia ao seu encontro e se postou ao seu lado, e, abaixou a cabeça, a fim de ver o que Jimin tanto observava na camisa. Jimin, levantou o rosto no momento em que Jungkook abaixava a cabeça, o que fez que os dois batessem o nariz. Jimin corou e se afastou rapidamente, porém acabou tropeçando em meio a cabides no chão e... quase cai. Jungkook rapidamente o segura pelo quadril e o levanta suficientemente para que os dois se fitassem de bem perto. Eles estavam nessa posição por muito tempo, Jungkook sorria e Jimin se desesperava com aqueles belos lábios vermelhos que chegavam cada vez mais perto, devagar. Chegam bem perto mas se dão conta de sua posição quando três supostas estudantes passam ao lado da van dando risinhos e exclamando "Ah, meu Deus olhe aquele casal!", "Incrível, que lindos!" e "Vamos tirar umas fotos?" e outros comentários do gênero.

 Jimin se afasta e fica ainda fitando Jungkook, que fazia o mesmo. Jungkook e Jimin estavam obviamente acanhados com tudo. Eles eram... um casal? Nenhum dos dois sabia ao certo.

Mas isso ainda seria resolvido naquela mesma tarde.


 


Notas Finais


parei por aqui, vou trazer mais na próxima. O grande encontro deve continuar!


(Sobre a frase no início, é um trecho da música "Dia Especial" de Tiago Iorc)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...