1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl - Min Yoongi >
  3. Cozinha

História Bad Girl - Min Yoongi - Cozinha


Escrita por: xbiinax

Notas do Autor


Oii, tudo bem?

Boa leitura!

(Não me matem Soh_Fechar_Bb e dadymin❤️)

Capítulo 15 - Cozinha


Fanfic / Fanfiction Bad Girl - Min Yoongi - Cozinha

 

Quando eu estava chegando mais perto da minha casa, sinto alguém me puxar e colocar a mão na minha boca para não gritar, e seria de susto apenas. Aish, eu mereço.

◈ ◈ ◈

Não sei porque senti um alívio, já que era o Yoongi em minha frente, mas, acho que pelo menos estou segura com ele e os meninos. Aish, o que estou dizendo? Não sei o que está acontecendo comigo. Tiro a mão dele da minha boca franzindo o cenho.

— O que você, ou melhor, vocês estão fazendo aqui? — percebo que todos estavam ali atrás dele, menos o meu irmão. Como assim?

— Nós viemos te ajudar, tipo para você não morrer. — Hoseok sorriu largo

— Cadê o meu irmão? — olho para Yoongi que abaixou a cabeça 

— O Jin, ele, não conseguiu vir com a gente...— Namjoon fez o mesmo que Yoongi, e um frio na barriga se instalou em mim novamente. 

O que eles querem dizer com isso?!

— Como assim, “não consegui vir”? — altero meu tom de voz

— Quando nos estávamos fugindo, ele foi pego pelos seguranças que estavam atrás de nós e não conseguiu escapar. — Jimin explicou e isso me deixou mais irritada

— E por que não foram ajudar ele?! 

— A gente estava indo, mas ele ficou mandando a gente ir, e não deixou a gente ajudá-lo. — mordo o lábio inferior

— Aish, ele é um completo idiota! — bato o pé no chão e todos ficam em silêncio 

Eu odeio isso no meu irmão, ele sempre faz esse tipo de coisa, uma vez eu tinha me metido numa briga, aí ele foi me defender e estava apanhando muito, porque ele era mais fraco até que eu! Tentei ajudá-lo mas ele não deixou de jeito algum, até que dei um jeito daquilo acabar, e levar o Jin para casa e cuidar dos ferimentos dele. Ele tem essa coisa comigo, de me ajudar primeiro e depois ele, isso tem que acabar nele, uma hora pode acontecer algo sério, como agora...aish Jin!

— Como vocês me acharam? — quebro o silêncio e Yoongi ri soprado 

— Eu coloquei um rastreador na sua mochila e te achamos aqui quando fugimos. — falou como se fosse a coisa mais simples do mundo e eu arregalo os olhos

— O quê? Quando você fez isso? — ele gargalhou dessa fez, o que me irritou um pouco

— Foi quando você estava indo embora com o Jaebum e eu te empurrei. — sorriu de lado

Naquela hora? Mas como esse idiota fez isso?
 

Flashback On

— Nós estamos avisando você S/n, eles são perigosos. — Jungkook insistiu nessa merda
 

— E eu estou aqui ligando o foda-se para isso. 
 

— Quer saber? — Yoongi se aproximou de mim, com um semblante bem raivoso. Mas nada de dar medo — Quer ir com eles? Então vai! — me puxou de leve para sua frente e me empurrou pela mochila fazendo com que eu passe por todos eles e saia do quarto

Flashback Off

Ah, deve ter sido naquela hora então que ele colocou o rastreador em mim, espertinho ele, não sabia que dentro daquela cabeça de vento tinha algum cérebro. Mas, onde ele conseguiu esse rastreador? Ah, quem se importa? Tem coisas mais importantes nesse momento.

— Tá, foda-se, agora nós temos que voltar naquele colégio para pegar o meu irmão. — anda um pouco para frente, passando o Yoongi, mas ele segurou meu pulso impedindo que eu continuasse

— Ou, calma aí dona apressadinha. — olho para sua mão que estava no meu pulso e depois para ele — Não vamos para nenhum lugar agora, nós vamos para a casa do Namjoon.

Eles têm merda na cabeça? Ao invés de ir ajudar o meu irmão irmos para a casa do Namjoon fazer porra nenhuma? O que a gente vai fazer é deixar o meu irmão para morrer lá! 

Tá, eu posso estar exagerando, mas não podemos deixar o meu irmão lá!

— Como? — Yoongi bufou, soltando meu pulso e cruzando os braços — Meu irmão pode estar correndo muito perigo nesse instante, e a gente vai para a casa do Namjoon? — elevo o meu tom de voz

— Sim, nós vamos. — olhou-me com desânimo — Temos todos que descansar para amanhã irmos com tudo, e não mortos como todos nós estamos. 

— E você parece estar bem cansada pelo seu estado. — Taehyung apontou para mim, após me olhar de cima abaixo 

Eu estava com os cabelos bem bagunçados, a roupa toda mal arrumada e ela era muito feia, e confesso que eu estava ainda ofegante, bom, um pouco.

— Ainda mais que você está sendo procurada pela gangue mais perigosa de Seul. — Jimin completou coçando a cabeça 

Parando para refletir um pouco, eu estou bem fodida mesmo, e agora vou ter que esperar para salvar o meu irmão. As coisas não acontecem como eu quero, e o que eu menos esperava aconteceu. Minha vida é cheia de surpresas, tudo muito estranho mesmo.

E, eu odeio falar isso, mas o Yoongi está certo. Agora é melhor descansarmos para irmos bem amanhã ajudar ele, eu vou ter que fazer o que ele disse e...nossa, como é ruim adimitir que você está errada e o outro está certo. Puta merda. E eu também estava culpando ele todo esse tempo, xingando, até bati nele...quem é a super idiota? Eu.

— Tá bem. — solto um suspiro de rendição e logo Yoongi deixa um sorriso vitorioso estampado no seu rosto

Os meninos todos assentiram, e andaram na direção ao contrária da que eles estavam, e percebi que havia um carro estacionado ali perto da minha casa. Bom, julgando pela idade que eles aparentam ter, esse carro deve ser do Namjoon.

Eu acho melhor eu fazer isso, mesmo eu não querendo e sabendo que vai ser a primeira e última vez que eu vou fazer isso, tenho certeza.

— Gente...— paro de andar, chamando a atenção de todos. Merda — Eu, queria pedir desculpas para vocês. — percebo que todos estavam me olhando surpresos e curiosos — Todo esse tempo eu fiquei xingando e não acreditei em vocês, sendo que eu os conhecia a mais tempo que aqueles desgraçados. — Rio soprado tentando não olhar para nenhum deles — Então, eu peço desculpas...— abaixo a cabeça, e não por estar com vergonha ou algo do tipo, só porque não estava acreditando em mim mesma

Eu não acredito que eu fiz essa merda. Quem eu sou?

— Nossa, nunca imaginei você pedindo desculpas. — Jungkook comentou, me deixando um pouquinho irritada — Mas eu te perdoo. — sorriu pequeno 

Olho para ele confusa. Como assim ele me perdoou tão rápido? Eu fiz muita merda com eles, e ele aceitou tão de boa assim? Não estou entendendo nada.

— Eu também. — Taehyung se pronunciou — Mesmo você tendo esse seu jeitinho irritado e quase sempre de mau humor, eu gosto de você. — sorriu largo, e sem querer acabo soltando uma gargalhada do seu comentário 

— Yah, S/n, você não tem culpa alguma. — Hoseok pousou suas mãos em meus ombros —Você não sabia de nada, soube do pior jeito, mas soube. — ri baixo e ele também — Não se preocupe com isso, a gente te perdoa, não é? 

Olhou para os meninos sorrindo e me abraçando de lado. Demorou alguns segundos para eles dizerem algo, mas todo concordaram e riram após virem todos até mim num abraço enorme, sem antes puxarem o Yoongi para vir também. É estranho, eu nunca gostei muito de ficar nessa de, “abraços e amigos!”, mas eu gostei disso de agora, do que estamos fazendo...estou muito estranha.

Nós separamos depois de alguns resmungos vindos de mim e de Yoongi, e logo fomos todos para o carro de Namjoon e indo para a casa dele. De acordo com o mesmo, os seus pais estão viajando, então não iria incomodar nada a gente ficar lá, e nem seus pais se incomodarem. Estava tudo bem irmos lá. 

E o mais impressionante, o sono não está batendo em nenhum momento. A vida só queria me foder e deixar a minha fuga de lá mais difícil. Já que esse caminho eu não preciso decorar já que eles são meus amigos e posso confiar neles, não é?

Assim que chegamos na casa do Namjoon, e para falar a verdade, a casa dele não era igual a do Jackson — enorme mostrando o quanto de dinheiro ele tinha —, mas era bem mais bonita e aconchegante. Prefiro assim. Logo que entramos, ele mostrou a casa para nós, e o quarto que cada um ficaria para dormir, e óbvio que eu fiquei sozinha.

Depois de nos instalarmos na casa dele, todos nos reunimos na cozinha, porque o Taehyung teve a brilhante ideia de comermos, já que “precisávamos nos alimentar bem”. 

— Quem vai cozinhar? — Namjoon perguntou apoiando-se na geladeira. Ninguém respondeu e assim percebemos que precisávamos de um cozinheiro

— Esse é um exemplo das milhões de vezes que precisamos do Jin. — Jimin comentou e todos ficaram em silêncio. Um clima ruim se instalou agora, digamos

— Eu não sou muito boa na cozinha como o Jin, mas eu aprendi coisas com ele. — dou de ombros 

— Então faz a comida. — Yoongi comentou sem me olhar

— Faz você folgado. — sorriu debochado para mim

— Eu não sei cozinhar.

— Imprestável.

— Irritante.

— Nem comecem a discussão de relação de vocês dois! — Hoseok disse apontando para nós — Se vocês vão brigar por comida, por que a gente não pede uma pizza?

— Por que não disse antes, seu inútil? — Jungkook perguntou e Hoseok fingiu se magoar com o que ele disse

— Porque eu não quis, seu grosso. — cruzou os braços 

— E grande. — sorriu malicioso 

— Depois é a gente que começa. — Yoongi comentou apoiando a cabeça na mão 

— Vai se foder Yoongi. — disseram juntos fazendo Yoongi gargalhar

— Ok, eu vou pedir a pizza. — Namjoon disse com o telefone nas mãos 

Ele pediu duas pizzas para todos nós, e não demorou muito para ela chegar, graças a Deus, já que estávamos morrendo de fome. Nós devoramos ela bem rapidinho, pareciam todos que não comiam a séculos, mas até que eu não comi muito, isso é bom, menos quilos para mim.

Depois, de muita conversa, brincadeiras e algumas discussões — entre eu e o Yoongi principalmente —, demos boa noite para todos e fomos para os nossos devidos quartos dormir. Não deixei de tomar o meu banho e depois colocar um short de pijama e uma camisola, que era bem grande para tapar o meu short, e me deitei para dormir.

◈ ◈ ◈

Acordo do nada, sem motivo algum, e percebo que ainda estava de noite, ou melhor, de madrugada. Vi que eram duas horas da manhã no celular, e bufo deitando na cama. Nossa, que ótimo acordar no meio de uma noite de sono e não ter nada para fazer, ótimo!

Bufo me levantando da cama, e indo fazer o que normalmente eu faço quando isso acontece comigo, ir tomar água. Saio do meu quarto e vou para o andar de baixo, e na cozinha, pego um copo no armário me servindo de água e tomando quase todo o líquido de dentro do copo. Quando eu viro para o olho lado, Yoongi estava ali parado coçando os olhos, e eu me engasgo com o final da água que eu estava tomando. 

Porra, o que ele está fazendo aqui?

— Puta que pariu, quer me matar do coração? — pergunto com a mão no peito pelo susto 

— Eu não fiz nada, foi você que não me viu, sua mula. — bocejou 

— Eu não tenho culpa se você anda como um fantasma por aí. 

— Foi você que não escutou. — dou de ombros e ele vai até a geladeira

— Está fazendo o que acordada? — rio soprado

— Você é cego? — levanto o copo que estava em minhas mãos para ficar bem na visão dele —  Estou tomando água. — deixo o copo na pia, e ele pega outro e se serve de água 

— Ah, sim, achei que estava tomando no cu — tomou o líquido do seu copo parando em minha frente 

— Isso eu já tomei algumas horas atrás, e não parou já que ainda estou tomando. — reviro os olhos

Tantos problemas na minha vida agora, pelo menos não sou uma pessoa desocupada.

— A vida está difícil, é? — ironizou um pouco 

— É, só de pensar que a gangue mais perigosa de Seul te quer morta, já dá para ver em como eu estou fodida. — gargalhamos juntos, mas sem olhar um para o outro 

— É, deve ser uma merda. — colocou seu copo na pia também, e ficou ali mesmo, apoiando sua bunda no balcão 

E aquele famoso silêncio se instalou entre nós. Acho que agora seria uma boa hora para um pedido de desculpas parte dois, já que eu fiz coisas piores com ele do que com os outros. Aish, eu lembro o que eu disse sobre isso, mas não é outra vez, eu só dei um pedido de desculpas incompleto, nada mais.

— Yoongi...— o mesmo apenas me olhou sem dizer nada, e eu suspiro fundo criando coragem para fazer isso novamente — Desculpa eu ter te batido naquele dia.

— Tudo bem, e até que você é bem forte para uma garota. — brincou me dando um empurrãozinho 

— Eu te disse, não ouse me desafiar que eu não tenho medo. — sorrio travessa 

— E eu te disse, que você tem que ter medo de mim. — me olhou no fundo dos olhos, como se quisesse ler meus pensamentos

— E eu já disse que não tenho medo de você. — levanto as sobrancelhas — Você pode até ter uma carinha de anjo, mas não é nenhum pouco. 

— Ah é? E eu sou o que então? — finjo pensar um pouco e fico de frente para ele

— Ah, acho que um demôniozinho fica bem em você. — provoco ele, sorrindo de canto

— Demônios tem pensamentos perversos, não é? — assinto com a cabeça vendo-o se aproximar um pouco — Então...— respirou fundo sem quebrar o contato visual — Saiba que você está muito sexy com essa sua camisola.

Sorrio maliciosa, já entendo onde ele queria chegar.

— Isso são os seus hormônios atacando novamente? — dou um passo para frente, deixando nossos corpos com apenas um centímetro de distância 

— Às vezes você só fala merda. — rio soprado e ficamos naquela troca de olharem por mais alguns segundos 

Yoongi atacou meus lábios pondo suas mãos uma de cada lado do meu rosto, e prensando meu corpo entre a bancada e seu corpo. Levo minhas mãos para sua cintura, apertando elas um pouco, e aproveitando o tempo em que estávamos disfrutando um dos lábios do outro. O modo como nós nos beijávamos era tão bom, tão excitante. Isso saindo de mim era estranho, mas eu poderia ficar horas aqui nessa com ele. Merda.

Ele sem dificuldade alguma, me levantou fazendo-me sentar na bancada que eu estava prensada, e puxou para perto de si, apertando forte a minha bunda. Deixo escapar um gemido baixo entre o beijo, e sinto o seu membro em minha intimidade já acordado.
 


Notas Finais


Eu disse que ia ter hot dps de uns cap's heheh🌚🖤

Se quiserem ler mais fanfic’s minhas; @xbiinax
Obrigada por me aturarem até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...