História Bad Girl - Imagine Min Yoongi (BTS) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Imagine Min Yoongi
Visualizações 272
Palavras 1.359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oee! Tudo bom?


Gente, vou tentar postar os cap's smp segundas e sextas


Boa leitura!

Capítulo 15 - Fuga



Capítulo Anterior:

  Tá bem próxima página então....que....mas então....pera... FOI ISSO QUE ACONTECEU ENTÃO?!
  PUTA QUE PARIU...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

22/03/17

  Finalmente me livrei deles, o S/P mas acho que sua esposa estava junto a ele a S/M. Mas fazer o que né, menos trabalho pra mim kkkk mas agora...............

##################################

   A S/n e seu irmão Jin estão órfãos, que peninha! O melhor foi que tudo ocorreu como eu queria! Hoje teve aquela "briga" que o JB pediu pra mim pra dar um "lição" no Yoongi. Mas o alvo não era Yoongi, porque eu estava cagando para o Yoongi, se o JB quisesse bater nele, matar ou algo do tipo, era com ele porque eu tinha outras coisas em mente.
 Fiz com que s/n chegasse tarde em casa, porque ela estava em uma festa e o nosso membro enrolou um pouco mais ela lá, sem ela achar alguma coisa estranha e seus pais iriam brigar com ela porque eles não gostam que ela chegue tarde. E mandei uma mensagem para os pais de s/n que ele queria encontrar eles, no meio da nossa briga, o carro dos pais da s/n estava se aproximando e eu fiz com que o Yoongi atirasse na direção do carro. E o tiro atingiu o pneu do carro fazendo ele bater. Yoongi e seus amigos ficaram em choque e foram emboras.
 Um bando de bixas! Mas consegui o que eu queria! Hahaha

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Não foi o Yoongi e os meninos que fizeram isso! Eu sou uma idiota mesmo! Porque eu não acreditei neles e acreditei em pessoas que eu mal conheço?! Bem que me avisaram...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
23/03/17

  Aaaaah!! Como eu tenho raiva desses merdas! Eles são bem espertinhos, mas eu também sou. Agora vou tirar o que eles amam, a S/n! Só tenho que fazer meu plano, e vai dar certo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  T-tá...acho que eu tô fudida. Tô na casa da gangue mais perigosa de seul, porque a diretora disse que era o Yoongi e os meninos, mas não são! Porque ela me disse isso? Ah foda-se isso agora! Importante agora é sair daqui viva! Sou uma merda mesmo!

  Escuto o som de uma porta se fechando e passos. Devem ser eles! Saio correndo dali e entro no meu quarto, pego minha mochila e depois saio dele, pode ser loucura mas vou tentar fugir agora!

Jackson - Aah que saco!! - diz batendo em algo. 

JB - Calma Jackson! A gente vai achar eles! - Mais segredos... saio do meu quarto e vou para as escadas
  
   Vou descendo as escadas de vagar pra eles não escutarem e vejo que eles estavam na sala ao lado, mas continuei andando de vagar

Jackson - Já demorou tempo de mais! E eu vou matar ela! - sinto um frio na barriga

??? - Jackson a gente não pode matar ela Ainda! E se ela souber de algo, tipo onde eles estão.

Jackson - Isso é verdade Bambam, mas se ela não souber de nada, ela morre 

JB - Vou chamar ela. 

  Eu estava no meio caminho para a porta quando vejo o JB saindo da sala e me olhando. Sem pensar duas vezes eu saio correndo pra porta e saio da casa e escuto o JB berrando

JB - Gente ela tá fugindo!! 

  Olho para trás e vejo JB correndo atrás de mim e logo depois o resto deles também. 

  Continuo correndo sem rumo, eu não sabia onde eu estava. Eu ia correndo por tudo, pulando as coisas, dobrando em tudo que é esquina pra eles me perderem.



{...} 



  Eu já estava cansada de tanto correr, daqui a pouco eu ia cair no chão de tanto cansaço. E eles não desistem! Continuam atras de mim! 

  Eu já estava quase no meu limite quando consegui uma brecha para me esconder.

  Fico parada olhando pra ver se eles tinham parado, escuto passos e coloco a mão na boca para não me escutarem.

Jackson - Acharam ela?!

Todos - Não!

Jackson - Vamos nos separar então! Cada um pra um lado!

Todos - Ok!

  Escuto os passos se afastarem, tiro a mão da boca e dou um suspiro de alívio. O quão fudida mais eu posso estar?

  Sinto que alguém está atras de mim, me viro rápido e essa pessoa me joga no chão ficando por cima de mim. E pra minha sorte era o Jackson

Jackson - O que você escutou vadia?

Eu - Tudo! E eu li a merda do seu diário!

Jackson - Então já deve saber de quase tudo! 

Eu - Sei! Sai de cima de mim seu merda! - tento tirar ele mas ele me prensou mais e pegou uma faca

Jackson - Fica quieta aí sua vadia! - ele aponta a faca pra mim

  Quando ele ia enfiar a faca em mim mas eu seguro ela, para que não me atinja. Ele fazendo força pra mim e eu pra cima. 
  
  Eu estava ficando sem forçar já, por correr tanto eu já estava fraca e agora mais, tive um ideia, então vou e chuto entre as pernas dele, assim ele solta a faca e eu enfio a faca na barriga dele.

Jackson - Aah..... e-eu vou t-te matar....sua v-vadia! -diz gemendo de dor

Eu - Pode até matar, mas não vai ser tão cedo!

  Tiro ele de cima de mim e tiro a faca dele, assim ele geme outra vez de dor junto a um palavrão. Guardo ela no meu bolso, vá que eu precise dela.

  Saio correndo dali e vou correndo para uma loja de conveniências. Vejo a turminha do Jackson andando no lado de fora, saio da frente da janela e espero até eles irem embora.

  Olho em meus bolsos e minha mochila eu estava sem dinheiro, porra que ótimo! O que resta pra mim era roubar mesmo, pior era que minha roupa estava suja de sangue. Procuro câmeras e vejo que só tinha uma, e ela não estava no meu alcance. Facilitou um pouco..

  O bom é que tenho minha mochila e tem roupas nela. Vou para o banheiro e me troco, colocando a roupa suja de sangue dentro da mochila. 

  A merda era que a comida estava na frente do caixa, ah foda-se. Abaixo a cabeça pego a comida e saio correndo de dentro da loja.

Moço do Caixa - Ei!! Volte aqui menina!! 

Eu - Vem aqui me pegar se quer de voltar as coisas! - mando um dedo do meio pra ele

  Vou correndo sem rumo de novo, quando acho que a barra está limpa paro e começo a caminhar. 

  O que eu faço agora? Olho meu celular e vejo que já eram seis horas. Já vai escurecer, tenho que arranjar um lugar segura pra dormir. Porra vida de mendigo fugitivo é difícil!

  Abro um pacote de salgadinhos que eu peguei e vou comendo. O que eu faço agora? Estou sendo perseguida por uma gangue. Como a diretora falou, a mais perigosa de Seul, estou sozinha, sem dinheiro e a comida vai acabar. Pelo menos tenho celular e carregador comigo.

  Vou ter que tomar cuidado a cada passo que eu dou, isso é uma merda. Se eu tivesse escutado o Yoongi desde o começo eu não estaria na merda. Como eu disse, idiota.

  A pergunta pra mim agora é, pra onde eu vou? Sendo que até agora eu não reconheci nada de onde eu estou. Ou eu estou um pouco longe de onde eu estava ou eu sou idiota.

  Pego meu celular e coloco no Google Maps, eu não tô tão longe vendo aqui. Acho que a minha corrida fez com que eu chegasse mais perto de onde eu conheço.

  Coloco no Google Maps a rua da casa dos meus tios, só pra eu me achar melhor também é vou pra lá.


{...}



  Eu já estava na rua da minha casa, e também vendo a minha casa. Vou em direção ao meu grande destino, minha "casa"  não sei o que vou fazer quando chegar lá, o que falar e fazer. Mais uma vez, estou fudida.

  Quando vou chegando mais perto da minha casa sinto alguém me puxando e colocando a mão na minha boca. Arregalo os olhos vendo que era o..................





















Continuo??
 


Notas Finais


Quem é?!


Minhas outras Fanfic's


Bad Girl: https://spiritfanfics.com/historia/bad-girl--imagine-min-yoongi-bts-9083991


My Dear Possessive Brother - Incesto: https://spiritfanfics.com/historia/my-dear-possessive-brother--incesto--imagine-jeon-jungkook-9494245


Espero que tenham gostado!


Desculpa qualquer erro!


Até sexta! (Pretendo) Bjoo❤️😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...