1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl - Min Yoongi >
  3. Plano

História Bad Girl - Min Yoongi - Plano


Escrita por: xbiinax

Notas do Autor


Oii, tudo bem?

Boa leitura!

Capítulo 17 - Plano


Fanfic / Fanfiction Bad Girl - Min Yoongi - Plano

 

Depois de ficarmos mais um tempo conversando, decidimos ir tomar banho — um de cada vez —, colocamos nossos pijamas e fomos dormir, sem fazer nada a mais, nada.

◈ ◈ ◈

Viro para o outro lado da cama pela segunda vez, e percebo que perdi mesmo o sono. Abro os olhos lentamente, tendo a visão do quarto em que o Yoongi dorme na casa do Namjoon. E com isso acabo lembrando da noite passada, a minha conversa curta com o Yoongi na cozinha junto à pegação, e depois quando viemos para o quarto. Aish, S/n! Por que diabos você está sorrindo?! Foi só sexo porra! S-E-X-O!

Viro para o outro lado da cama, sem motivo algum, e tenho a visão do Yoongi dormindo virado para mim também. Suas feições estavam suaves, respirando calmamente e a boca fechada. Por que eu reparei na boca dele? S/n se mata agora antes que seja tarde. Olhando assim, parece que ele é um anjinho, mas disso não é nem um pouco. 

— Eu sou muito bonito, né? — abriu os olhos com um sorriso debochado no rosto, e eu seguro o susto que eu havia levado

Eu tinha que ter notado que ele não estava dormindo.

— Verdade, eu nem sei como você consegue ter essa cara de bosta, sabe. — ele ficou sério de um segundo para o outro e eu gargalhei alto

— Engraçadinha. — fez uma careta para mim
— Obrigada, é uma das minhas melhores características. — dou de ombros e ele ri

— Ser chata e convencida está incluído aí também. — bato no braço dele

— E você ser idiota. — gargalhou alto

— Essa é a principal. — rio soprado

Nós estamos mesmo conversando como duas pessoas civilizadas? Meu Deus, acho que nós dois não tomamos os nossos remédios ainda, só pode.

— Então, a gente não comenta nada com eles? — me refiro aos meninos, lembrando do que ele disse noite passada

— Eles não precisam saber da nossa vida pessoal. — deu de ombros — Ainda mais que vão encher o saco. — bufou

— Bom, acho que isso eles não vão. — desvio o olhar dele, já sentindo o seu olhar pesar em mim

— É claro que vão, eu conheço eles.

— E eu acho que não, já que eles nos conhecem. — Yoongi concordou com a cabeça. Eles sabem o quão irritados nós somos, então não falariam nada — E também, temos coisas mais importantes para falar do que isso. — Yoongi pareceu prestar mais atenção no que eu dizia agora — Ainda temos que ir pegar meu irmão naquela merda de colégio, e eu ficar fugindo da "Gangue Mais Perigosa de Seul". — reviro os olhos irritada com tudo, e ele ri

— É, deve ser uma grande merda. — suspirou — Mas saiba que eu vou te ajudar nisso. — olho confusa para ele. Ele só pode estar brincando

— Você? Ajudando? — ironizo

— Eu posso ser um pau no cu, mas no fundo, eu tenho um coração. — deu de ombros 

— Profundo. 

— Sou demais. — rimos juntos

— Que merda está acontecendo com a gente? — indago franzindo o cenho

— Eu não tenho a menor ideia.

Ótimo, não sou a única confusa aqui, mais um para compartilhar um sentimento igual de confusão. Que merda eu estou dizendo? Vou tomar o meu remédio, e já!

— Eu vou ir tomar banho, para ir depois lá para baixo. — me levanto da cama, com intenção de ir para o meu quarto 

— Eu também vou ir. — olho para ele, que levanta da cama, e na maior preguiça 

Ele veio até mim, depositando um selinho na minha boca, e seguindo para o banheiro do seu quarto, que ficava atrás de mim. Mesmo um pouco confusa com o que aconteceu, vou para à porta do quarto dele para sair, mas volto com um chamado dele.

—Até daqui a pouco, pirralha.

— Até, drogado. — saio do quarto, fechando a porta atrás de mim e suspirando fundo

Que merda aconteceu? Aish, esquece isso S/n.

Vou para o meu quarto o mais rápido que eu consigo sem fazer barulho nenhum, mesmo escutando algumas vozes lá de baixo outros poderiam estar aqui encima. Adentro o meu quarto cautelosamente, e vou até minha mochila pegando minhas roupas e outras coisas que eu usaria e vou para o banheiro. 

Depois de fazer as minhas higienes, ligo o chuveiro, deixando a água um pouco quente, e logo adentro o box, deixando a água quente percorrer em todo o meu corpo, relaxando meus músculos. 

Não sei o que está acontecendo comigo, eu não sou assim de ficar sorrindo e tratando "bem" alguém. Sou fria e grossa, xingo e bato nas pessoas! Não sou melosa ou algo do tipo, eu não posso nem estar gost...NÃO! Eu não estou e ponto, isso nem no meu vocabulário está. Deixa de lado e esquece essa merda, eu tenho problemas maiores agora, e é melhor pensar em tirar meu irmão de lá e ficar atenta no Jackson e seu bando do que isso! 

Deixo os pensamentos de lado e fecho os olhos aproveitando o banho. Assim que termino e saio do box com a toalha em meu corpo. Me seco, vestindo minhas roupas e logo em seguida pego o secador de cabelo e seco meu cabelo.

Quando eu já estava pronta, pego meu celular na cama, colocando no bolso de trás do meu short, e saio do meu quarto descendo as escadas e indo para a cozinha, encontrando todos lá, conversando enquanto esperavam a comida ficar pronta, e quem estava fazendo era o Jimin. Acho que vai dar merda isso.

— Bom dia. — me sento em uma das cadeiras que haviam na mesa, e percebo o olhar de todos em mim

— Bom dia?! — Taehyung indagou surpreso

— Você está bem S/n? — Jungkook perguntou

— Estou, porquê? — cruzo os braços encima da mesma 

— Você está dando “bom dia”. 

— Só estou sendo educada, porra. Senão eu mandava tudo a merda. — todos riram, menos eu que estava mais seria que o normal

— Voltou a ser a mesma. — bufo, já me irritando essa hora da manhã 

— Então, dormiram bem? — Jimin perguntou

Todos comentaram algumas coisas, e discretamente olhei para Yoongi, que no mesmo momento me olhou, e acabamos sorrindo e depois desviamos o olhar. Incrível hein, na mesma hora, leu meus pensamentos desgraça? Senti que alguém estava me olhando, e esse alguém era o Taehyung, e com uma expressão maliciosa. 

— Eu sonhei com unicórnios, e eles cagavam arco-íris! — Hoseok comentou animado e todos xingaram ele por isso

— Informação demais para um sono estranho como você. — Yoongi gargalhou 

— Você que está estranho. — rebateu com Yoongi, cruzando os braços 

— Como foi a sua noite S/n? — Taehyung deu ênfase em “sua”, e me olhando como se quisesse ler a minha mente 

— Olha, foi ótima, eu sonhei que eu te matava. — sorri ironica enquanto todos riam dele — E a sua?

— Ela está mais agressiva gente. — Namjoon brincou e rindo como todos — Mas ainda está estranha.

Eles estão esgotando a minha paciência, o que eles querem caralho? Se é me irritar e tempo todo hoje, conseguiram! 

— Estão me acusando do quê? Falem logo!

— Ninguém está te acusando de nada, você que está se entregando. — Jimin voltou para a sala de jantar, que não era longe da cozinha, parando ao lado do Yoongi 

— Primeiro, o que que eu fiz para me entregar? E segundo, vai cuidar da comida lá que deve estar uma merda já que foi você que fez! — bufo e todos fizeram um “Uoou” 

Jimin resmungou alguma coisa, e voltou para a cozinha, provavelmente fazendo o que eu disse. Aish, melhor eles pararem, se não não respondo por mim.

— Você está estranha. — Jungkook respondeu a minha pergunta

— Você e o Yoongi. — Taehyung apontou para o mesmo

Eles devem ter metido o Yoongi nessa, porque ele não disse nada até agora a respeito disso, e que provavelmente ele estaria me irritando também, mas não fez. O olhar de todos estava intercalando em nós dois, e com aquela expressão de sempre, maliciosa. Caralho, que chatos.

— Ah, vocês não estão pensando nisso, né? Eu nunca faria nada com aquele drogado! — aponto para o Yoongi, que estava com as sobrancelhas erguidas olhando para mim. Provavelmente não era de surpreso pelo o que eu disse, e sim tentando dizer “Eu te disse” com apenas um olhar 

— E o que eu faria com essa pirralha irritante? Absolutamente nada. — falou como se não desse importância e cruzou os braços

— Idiota.

— Chata. 

— Aish tá, chega vocês dois! — Hoseok interrompeu nossa briga — Vocês adoram brigar. — bufou e escutamos o Jimin dizendo que a comda estava pronta

— Tá gente, estou com fome. — Jungkook conseguiu a atenção de todos — VAMOS COMEER! — tampei os meus ouvidos e todos já estavam reclamando dele

— PARA DE BERRAR! — Taehyung gritou também 

— TU ESTÁ BERRANDO TAMBÉM! — rebateu

— Calem a boca os dois e vamos comer. — Jimin disse, colocando a comida na mesa com a ajuda de Namjoon, que no meio disso conseguiu quebrar um prato 

 

Nós já tínhamos terminado de comer, há alguns minutos, e estávamos todos conversando sobre algumas coisas que aconteceram no nosso passado, e descobri que Jung Hoseok é gay. Bem que ele tinha um jeitinho, mas não tenho nada contra. E até que a comida do Jimin não é tão ruim...comestível. Eu prefiro ainda a comida do Jin, acho que todos aqui também. Aish, eu estou com saudade daquela desgraça, e preocupada.

— Vocês já pensaram em algum plano para ir resgatar o Jin? — comento no meio da conversa deles sobre pornô. Não me perguntem como chegamos aqui

— Bom, nós vamos lá, pulamos o muro que tem, entramos, e vamos para o quarto dele pegá-lo e irmos embora. — Yoongi disse como se fosse óbvio 

— Tá, mas podem ter colocado ele em outro lugar. — Namjoon comentou — Porque com certeza eles sabem que a gente vai voltar para pegar ele. — todos concordaram — Ainda mais que é o irmão da S/n.

— Eles não são tão burros. — olho para o Yoongi, jogando a indireta nele. E pelo visto ele entendeu

— Só acho que vamos ter que entrar na sala da diretora, ela tem câmeras em todos os lugares. — Jungkook sugeriu — Assim vamos conseguir ver onde ele está.

— Eu que não vou lá, tenho medo dela...— Taehyung se encolheu na cadeira 

— Cagão! — Jimin provocou ele

— Yah, sou mesmo e aí? — fingiu que iria brigar com ele

— Tá, eu vou. — reviro os olhos, já pensando em ter que falar com aquela vadia

— Tem certeza?

— Sim, assim eu consigo acertar às minhas contas com ela. — sorrio maléfica, pensando em algumas coisas que eu poderia fazer. Uns socos não mata ninguém, né?

— No débito ou crédito?

— Com a minha mão na cara dela. — todos fizeram um “Uoou” de novo, e dessa vez eu tive que rir

— Aí amiga, gostei! — Hoseok forçou uma voz feminina, e todos gargalhamos mais alto

Ficamos conversando mais um pouco sobre esse assunto, como o que faríamos se acontecesse determinada coisa, e depois limpamos a mesa, guardamos tudo em seu devido lugar. Mas, Namjoon acabou quebrando outro prato, e os meninos começaram a xingar ele. E logo isso se tornou uma guerra de xingamentos, todos por motivos completamente diferentes do que havia acontecido, e no final até eu estava nessa. Mas tentando fazer eles pararem, foi uma loucura.

Subimos para arrumar nossas coisas, nos preparando para irmos para lá, e eu vou para o meu quarto, guardando todas as minhas coisas na mochila, e quanto termino tudo, saio do quarto indo para a sala esperar o resto.

◈ ◈ ◈

Saímos da casa do Namjoon assim que todos arrumaram as suas coisas, e fomos para o carro do mesmo. Ele deu partida em direção ao inferno denominado colégio, enquanto eles ficavam conversando e eu mexendo no celular. Por que eu estava mexendo no celular ao invés de conversar? Porque não estava com vontade, e para melhorar ainda botei os meus fones, já que Hoseok resolvia gritar às vezes.

Chegamos depois de uns dez minutos, e Namjoon estacionou o carro bem onde nos íamos entrar e depois sair. Saímos do carro, e o combinado era que Namjoon iria nos ajudar a pular, já que ele era o maior de todos, e para do para olhar, ele não era enorme, era grande, mas dava para pular. Com a ajuda do maior, fomos pulando um de cada vez, até chegar na vez do Jimin e ele quase cair dali.

— Isso morre. — debochei enquanto ria com os outros

— A culpa não é minha que isso aqui é difícil. — tentou explicar-se

— Não é difícil, você que é um idiota. — Jimin desce de lá, e cruzou os braços irritado 

— Vai tomar no cu, Taehyung! — o mesmo gargalhou

— Tá gente, não vamos discutir relação agora. Temos que ir pegar o Jin. — Yoongi interrompeu a discussão dos dois

— Isso. Vamos logo! — falei assim que Namjoon pulou para o nosso lado

Fomos andando discretamente para dentro do colégio, e tentando não deixar que as câmeras nos vissem. Demoramos um tempinho até irmos para a sala da diretora sem ninguém nos ver, mas no final conseguimos e estávamos na frente da sala dela.

— Fiquem aqui fora, que eu vou ver onde o Jin está e depois volto. — mandei e todos assentiram, acomodando-se aonde estavam

Abro devagar a porta para não fazer barulho nenhum, pessoas para nos atrapalhar agora é o que eu menos quero, e depois entro na sala fechando a porta na mesma força que eu abri. Vou até o computador que tinha ali, acessando as câmeras, onde ele está...? Achei! Isso, mas, pera...que lugar é esse? Um tipo de cela que ele está preso? Cada vez mais aparecem loucuras.

Tiro uma foto da câmera que eu achei ele, guardando o celular no bolso depois. Saio da aba das câmeras onde eu estava, e vou indo em direção à porta para sair, um pouco abaixada. Sinto alguém me puxar, fazendo-me cair na cadeira, mas com o braço da cadeira em minha barriga e gemo de dor.

— Tinha que ser você. — comento irritada ao ver quem era

 


Notas Finais


Eeeeee fodeu ksks

Se quiserem ler mais fanfic’s minhas; @xbiinax
Obrigada por me aturarem até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...