1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl >
  3. Importante!!!

História Bad Girl - Importante!!!


Escrita por: fckinghemmings

Capítulo 13 - Importante!!!


Hey meus amores, acredito que vocês já esqueceram da minha existência (acho até justo), mas aconteceu MUITA COISA, por isso eu sumi MESMO!!

Bom, não sei se muitos sabem, mas eu estou no último ano, então está mais corrido que o normal, com lance de vestibulares e mais vestibulares, simulados, estudar pro enem, estudar para as provas do colégio e blá blá blá, então acabei ficando sem tempo pra TUDO. "Ah, mas você prometeu postar nas férias" SIM, EU PROMETI POSTAR NAS FÉRIAS, acontece que eu comecei a namorar, então acabei ficando ainda mais sem tempo, até porque eu moro no interior e ele mora na capital, aí tem toda aquela coisa de ficar viajando pra um ver o outro.

E pra finalizar, eu tinha escrito alguns capítulos novos, mas meu notebook pifou, então perdi tudo. 

Então me perdoem, assim que eu estiver QUALQUER tempinho eu vou escrever, não vou deixar vocês sem a continuação e o fim dessa história, me desculpem mesmo.

Amo vocês <3 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...