1. Spirit Fanfics >
  2. Caelenebris - Evaporação >
  3. Quer um conselho? Não acredite no que eu digo.

História Caelenebris - Evaporação - Quer um conselho? Não acredite no que eu digo.


Escrita por: RockNRoll_Girl

Notas do Autor


Eu aqui de novo! Primeiramente, sejam bem-vindos, leitores novos!!! Estamos com quase 10 favoritos! Vocês não fazem ideia do quanto isso me deixa feliz!
Segundamente, eu queria pedir pra vocês deixarem a vergonha de lado e comentarem, isso realmente motiva muito! E por ultimo eu queria pedir, em especial, pra me falarem o que acham desse capítulo e do próximo, porque eu gostei muito de escrever!
Bom, vamos lá...

Capítulo 12 - Quer um conselho? Não acredite no que eu digo.


Fanfic / Fanfiction Caelenebris - Evaporação - Quer um conselho? Não acredite no que eu digo.

em edição

A Convenção Americana sobre Direitos Humanos (CADH) contém 82 artigos, divididos em 3 partes e em 11 capítulos. Na Parte II da CADH, o art. 33 dispõe que “são competentes para conhecer dos assuntos relacionados com o cumprimento dos compromissos assumidos pelos Estados partes nesta Convenção: (...) a Corte Interamericana de Direitos Humanos”.

2.1 Composição e funcionamento básico

A Corte IDH é composta por 7 juízes, cuja escolha é feita pelos Estados Partes da Convenção, em sessão da Assembleia Geral da OEA, de uma lista de candidatos propostos pelos mesmos Estados. São requisitos para ser juiz da Corte:

·       ser jurista da mais alta autoridade moral;

·       ter reconhecida competência em matéria de direitos huhumanos

·       reunir as condições requeridas para o exercício das mais elevadas funções judiciais de acordo com a lei do Estado do qual sejam nacionais, ou do Estado que os propuser como candidatos e

·       ter a nacionalidade de um dos Estados da OEA (ou seja, mesmo nacionais de Estados que sequer ratificaram a CADH podem ser juízes da Corte). 

Os juízes da Corte serão eleitos para um mandato de 6 anos serão  reeleitos apenas uma vez.

Além dos 7 juízes, determinado caso pode ter um “juiz ad hoc” na jurisdição contenciosa, caso o Estado-Réu não possua um juiz de s


Notas Finais


Gente, esse capítulo ia dar mais de 3000 palavras se eu continuasse, então decidi dividir em dois... O próximo provavelmente vai ser postado logo, já que já escrevi uma parte, mas pode acontecer dele ficar muito grande também, então me digam; preferem um capítulo grande ou dois pequenos (caso tenha que dividir)?
Beijossss, e, por favor, comentem e favoritem, aí vou saber se tá legal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...