1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl >
  3. "A namorada dele"

História Bad Girl - "A namorada dele"


Escrita por: auroremos

Notas do Autor


hey guys, demorei ne? Mil desculpas, mas é que estava sem criatividade e foi bem dificil desse capitulo sair. Ele não esta lá essas coisas, mas decidi postar para não demorar mais rsrs. Boa leitura!

Capítulo 6 - "A namorada dele"


Fanfic / Fanfiction Bad Girl - "A namorada dele"

Acordei tarde e acabei perdendo o horário, mas minha mãe não falou muito, pois segundo ela eu ainda estava me adaptando. 

Não sabia oque fazer durante o dia. Talvez fosse melhor dormir, mas estava sem sono. Pensei em ler, mas lembrei que já havia terminado todos os livros. Também não posso usar o celular. Enquanto tentava encontrar algo que pudesse ocupar meu tempo, o tédio foi me consumindo. 

Resolvi sentar no jardim que fica na frente da casa. Cada dia essa grama fica mais verde. O sol estava razoável, não estava à ponto de incomodar. Me acomodei e fiquei olhando para a as nuvens. O tempo foi passando e as nuvens foram se movendo.  

Eu comecei a pensar em o que posso fazer para sair desse pesadelo de ter que me casar. Pensei em conversar com minha mãe, talvez se eu implorasse ela esquecesse dessa ideia de casamento. Ah, estou me iludindo! Ela nunca vai desistir disso, pensei.

Mas havia algo que me deixava curiosa, se minha irmã casou recentemente, por que isso não foi o suficiente? Por que eu também?

Resolvi perguntar à minha mãe. Fui até seu quarto e bati na porta, que a mesma abriu logo após.

- Oi querida, o que teve? - Disse voltando a arrumar as roupas que estavam em cima da sua cama.

- Me responda uma coisa - Decidi ser direta. - Por que me casar se minha irmã se casou recentemente? Digo, vocês já não compartilham uma fortuna por causa do casamento dela? Por que eu também? 

Ela respirou fundo e me olhou. 

- Sente aqui - Disse com toda a calma do mundo.

Me sentei e ela continuou.

- Bom, seu pai estava com problemas financeiros e com o casamento ele achou que tudo seria resolvido, e foi. Mas… Ele havia esquecido das dívidas devidos à suas apostas e na noite em que sua irmã se casou ligaram para ele à procura de que essas dívidas fossem pagas. Eles ameaçaram seu pai, Lana. E bem, o dinheiro negociado por causa do casamento já havia sido usado e não restou nada.  Filha.. Eu sei que se casar tão nova pode não ser a melhor coisa do mundo, mas pense pelo lado bom. 

Quando ela terminou de falar eu só fiquei olhando para o nada tentando absorver  oque ela havia dito. Me sentia em um beco sem saída. Eu não podia fugir e deixar meus pais aqui para serem ameaçados. A única opção que tenho é seguir com o casamento. Não sei porquê me sentia tão triste e vazia por dentro, sendo que já estava tudo certo de que o casamento iria acontecer. Eu ainda tinha esperança. 

Levantei sem falar nada e andei até a porta, estava abrindo-a até que minha mãe falou meu nome.

- Lana, por favor, não comente com seu pai sobre isso… Está sendo difícil para ele também, e a última coisa que ele quer é que você saiba. 

Sai do quarto e ouvi a porta bater e se fechar atrás de mim. Eu estava deslocada e meu único porto seguro não estava ali para me confortar. Eu preciso falar com ele, preciso contar para ele tudo! Desci as escadas rapidamente e sai correndo de casa, fui até a casa do Nash que era praticamente do lado da minha casa e bati na porta. 
Fiquei ali na frente esperando alguém atender. Depois de esperar 10 minutos, resolvi voltar para casa mas quando me virei avistei o Nash vindo em direção à casa. Claro, havia esquecido que ele provavelmente ainda estava no colégio! Que lerda, Lana, pensei batendo na minha cabeça um pouco mais forte do que eu queria e acabei fazendo uma careta e quando percebi estava reclamando comigo mesma.

- Já pensou em ir ao psiquiatra? - O Nash falou se aproximando e passando por mim. 

- Idiota. Preciso do seu celular! - Falei inquieta.

- Por que não foi pro colégio hoje? Johnson só sabia perguntar de você. - Disse abrindo a porta depois de tentar 3 vezes. - Vai entrar? - Parou e me olhou.

- Eu preciso falar com o Shawn! É muito importante, preciso do seu celular antes que eu desista e… Por favor. - Falei o encarando.

- Calma, entra aí é ver se respira. 

Entrei na sua casa e o segui. Ele subiu e sem perceber eu fui junto, eu só conseguia pensar em como iria falar. Me bati em algo e quando acordei de meus pensamentos percebi que estava em frente à um quarto. 

- Vai querer tomar banho comigo também? - Falou olhando pra minha cara.

- Eca, Não! - Disse fazendo cara de nojo. - Você veio tomar banho? E o celular? Você ta tirando com minha cara? - Disse alterando minha voz. Ele riu.

- Eu te falei para pegar na minha mochila à uns 5 minutos atrás e você parecia em outro mundo e ficou me seguindo pra todo lugar. 

Sai correndo atrás da sua mochila gritando um obrigado. Quando desci avistei ela em cima do sofá, fui até lá e peguei o celular fazendo a ligação em seguida. Ele não atendia e isso me deixava nervosa. Decidi esperar uns minutos para ver se ele retornava e nada. Então liguei novamente e ele mais uma vez não atendeu. Desliguei a ligação e fiquei olhando para a janela por um tempo. Ouvi passos na escadas e dirigi minha visão para a mesma, vendo o Nash descendo. 

- Pela sua cara, não conseguiu falar com seu príncipe encantado. - Disse indo para a cozinha. 

Me levantei e fui para lá também e me sentei nos banquinhos que haviam ali. 

- Se o Shawn soubesse que estou sozinha em uma casa com um menino que está sem camisa, ele ficaria com ciúmes e todo vermelho. - Ri ao lembrar. Ele fez uma careta enquanto bebia água e trouxe água para mim também. - Não pedi água. 

- Então porquê veio aqui? - Falou sentando na minha frente, com o copo na mão.

- Não sei, essa casa me deixa mais lerda que o normal. Você me drogou? O que tem nessa água, Nash Grier…? - O Olhei com uma cara de desconfiada e ele riu.

- Idiota. 

- Acho que vou ligar novamente, se não for agora não vou ter coragem depois… - Disse olhando pro celular, cabisbaixa.

- O que aconteceu? Quer dizer, eu sei o que aconteceu, mas tipo, o que realmente aconteceu pra você ter essa decisão de querer contar? Sabe? - Perguntou me encarando.

- Se você me pressionar com esses olhos enormes e incrivelmente azuis eu vou ficar mais nervosa ainda. - Disse o encarando de volta. Ele sorriu e botou a mão em seus olhos.

- Vai me contar agora? - Disse, e acabei deixando um sorriso escapar. 

Lhe contei tudo que havia descoberto, a história toda. Ele só assentiu e em nenhum momento tirou a mão de seus olhos. Quando terminei, me senti aliviada e era como se tivesse tirado um peso das minhas costas. Ele tirou a mãos dos olhos, que me confortaram. Ele não sabia o quanto estava agradecida por ele estar sendo um bom amigo para mim agora.

- Obrigada. - Ele me olhou - Por ter ouvido tudo, sabe. Agora me sinto mais confiante em falar pra ele. Ah,e você não pode contar isso pra ninguém. - Disse obrigando-o a fazer o juramento do dedinho.

- Acho melhor você ligar logo, já vai escurecer. - Ele disse se levantando e levando os copos.

Fiz o que ele havia dito e mais uma vez ele não estava atendendo. Já ia desligar a ligação até que ouvi uma voz do outro lado da linha. Uma voz feminina. 

- Alô? - Disse meio confusa, devo ter ligado errado. 

- Olá, quer falar com o Shawn? Seria melhor se ligasse mais tarde, a gente ta meio ocupado agora. - A voz falou e quando fui falar minha voz falhou. Não sabia como reagir

- É… Q-Quem tá falando? 

- A namorada dele. Olha, é algo muito importante? Por que preciso desligar, mas aviso que você ligou. 

- É muito urgente, passa o celular para ele. - Disse sentindo lágrimas no meu rosto quando ouvi a voz dele no fundo. 

Ficou em silêncio. Ela desligou na minha cara e oque havia dito ficou ecoando na minha cabeça. "A namorada dele". Deve ter sido alguma brincadeira de mal gosto. O Shawn não faria isso… Ou faria?


Notas Finais


entooom, foi isso. Perdoem-me se houver algum erro.
Me pegunto oque o senhor mendosa esta aprontando rsrs. Obrigada por ler e até a proxima. Ah! E obrigada também pelos 20 favoritos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...