1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl >
  3. Um péssimo dia

História Bad Girl - Um péssimo dia


Escrita por: auroremos

Notas do Autor


hey guys, voltei. Queria avisar que talvez fique um tempo sem postar, pois irei viajar. Mas caso eu não vá, pretendo postar os capitulos o mais rápido possivel. Boas leitura <3

Capítulo 7 - Um péssimo dia


Fanfic / Fanfiction Bad Girl - Um péssimo dia

- Ei, você ta chorando!? 

Senti uma mão limpar as minhas lágrimas, lágrimas que não me permitiam enxergar nada. Fechei meus olhos e levantei. Entreguei o celular e corri para a porta. Quando ia sair senti o Nash segurar meu braço. Droga, eu preciso de ar!

- Me solta! 

- Não, eu não vou deixar você sair assim. - Ele me puxou e me abraçou. - Não precisa contar se não quiser. 

- Ele... Ele… - As palavras não saiam da minha boca, não conseguia. - Namorada. Dele.

Ele cessou o abraço e me olhou confuso, eu só assenti.

Já eram quase seis da noite, e o sol já não tinha mais presença. Os pais do Nash já estavam voltando para casa, e eu também. 

Assim que passei pela porta me deparei com minha mãe no sofá assistindo algo que não conseguia identificar.

- Chegou tarde mocinha. Tava com o Nash? - Perguntou com um sorriso nos lábios.

- Hum. - Disse e fui para o quarto. 

Assim que deitei minhas costas na cama, me deixei pensar melhor sobre o que aconteceu. Não acreditava no que aquela garota havia me falado, pois conheço o Shawn e sei que ele não faria isso. Mas então por quê me abalou tanto? Limpei uma lágrima que ousou sair. Eu estava tão confusa.


- É melhor ele ter uma ótima explicação para isso. - Falei e me levantei para tomar um banho. Logo após fui dormir, para não ficar pensando demais.

Acordei no dia seguinte mais cedo do que deveria, graças aos despertador que tocou 30 minutos antes.

Meu humor não estava nada legal, e a vida também não estava cooperando. Tudo parecia conspirar contra mim. Meu cabelo estava mais inchado que o normal, me obrigando a prender o mesmo. Meu rosto estava acabado, pois as olheiras começaram a se formar novamente e sem falar que minha cabeça estava uma confusão, mas eu evitava pensar no Shawn, por mais que fosse quase inevitável.

Usando uma calça e um moletom preto eu saí do quarto à procura de comida. Eu parecia um zumbi. Literalmente.

Peguei uma maçã e comi um sanduíche, saindo em direção para o colégio minutos depois. Estava cedo, mas não me importava. Não havia nem dado os primeiros dez passos quando o Nash saiu de casa. Olhei pra ele e continuei andando. Ele se aproximou e veio falar comigo, logo fazendo uma cara de assustado quando viu minha cara.

- Péssima noite hein… Como tá indo? - Peguntou enquanto fechava a mochila e se ajeitava.

Olhei para ele sem nenhuma reação.

Voltei minha atenção para o caminho por onde estava passando, colocando as mãos nos bolsos largos da calça.

Ele ficou me encarando durante um bom tempo até que parei e olhei pro mesmo.

- Você não vai parar? - Falei cruzando os braços

- Como tá indo? - Disse ainda me encarando.

- Mal. Eu tô indo mal. Tá tudo indo mal, droga. - Falei alterando a voz e adiantando o passo. Ele ficou em uma certa distância, como se quisesse me dar espaço. Agradeceria, se não tivesse muito irritada até mesmo com o ar.

Hoje definitivamente não é meu dia!

Cheguei no colégio e não havia muita gente, novamente. Assim que entrei lembrei que não sabia onde ficavam as salas, e o garoto loiro que não lembro o nome agora não estava por perto. Sentei no banco do corredor, fechei os olhos e respirei fundo. 

- Sala de Matemática? - Uma voz conhecida falou pra mim. Olhei para a fonte dá voz e me deparei com um dos meninos que andam com o Nash.

- É.. Sim! - Disse aliviada. Nós fomos para a sala, mas não trocamos nenhuma palavra no caminho.

- Obrigada pela ajuda…?

- Matthew. Mas pode chamar de Matt, como já havia dito antes. - Disse fazendo uma cara engraçada.

-  Ah, ok Matt. - Disse sendo puxada por um ser de cabelos loiros em seguida.

- Por que você faltou? Jesus! Que cara de morta! - Ele começou a ficar empolgado com as perguntas, mas eu ainda estava tentando lembrar seu nome… Jack! Não é um nome difícil de lembrar, Lana, pensei.

- Eu não tive umas das melhores noites e hoje não está sendo meu melhor dia. - Disse indo sentar na penúltima cadeira, que ficava ao lado da janela

- Quer falar sobre isso? - O Jack disse pegando uma cadeira e sentando do meu lado. Ele parecia sério.

- Eu não - Não consegui terminar de falar, pois o professor chegou na sala e todos foram para seus lugares, inclusive o Jack.

A aula estava chata, então decidi não assisti-la, só abaixei a cabeça e esperei o sinal tocar. A próxima aula era de química, mas nessa escola o intervalo era antes dá segunda aula. 

- Você tá bem? - Alguém me perguntou enquanto ainda estava com a cabeça abaixada. Levantei a mesma e me deparei com o Cameron me olhando de forma preocupada. 

- Tô... - Disse coçando os olhos e me levantando.

Ele continuou me olhando.

- Você quer me falar alguma coisa? Por que eu não estou com o melhor humor para olhares. 

- Só tô tentando te imaginar com um vestido de casamento. - Ele falou colocando o braço no meu ombro e saindo dá sala comigo. 

- Ele te contou? - Perguntei ignorando o braço no meu ombro.

- Sim. Mas você continua sendo minha crush. - Disse assim que chegamos no refeitório, ele me soltou e saiu soltando beijos. 

Fui pegar algo para beber, pois já havia comido. Preciso me acostumar a esse intervalo louco. Avistei o Nash na máquina de bebidas. 

- Você contou pro Cameron. Achei que não falaria pra ninguém. - Disse quando me aproximei do mesmo, me encostando na máquina.

- Ele é meu melhor amigo, achei que devia saber. - Falou enquanto batia na máquina que não lhe deu o seu refrigerante. 

- Hum… Ele te ligou? - Perguntei querendo saber se o Shawn havia procurado por mim.

- Não. - Falou conseguindo pegar finalmente sua bebida. - Ah, o Jack falou que era pra te chamar. Creio que não tenha aonde ficar. - Ele olhou pra mim esperando que eu fosse com ele. E foi o que eu fiz. Antes de chegarmos até a mesa lembrei que não havia pegado minha bebida. Peguei o refrigerante do Nash e bebi um gole.

- Ei! Demorei um século pra pegar isso. - Falou tentando pegar dá minha mão. 

- Ah, qual foi, temos que aprender a dividir as coisas. - Disse bebendo o refrigerante e rindo pela cara dele.

- Ah é? OK - Ele continuou andando. Quando chegamos na mesa, eu fui sentar na cadeira perto do garoto que havia me ajudado mais cedo, Matt, pois também era a única que tinha. 

- Bro, você vai ter que pegar outra. - Falou um dos meninos que estava na mesa.

- Ah, sem problemas, a gente divide. Né Lana? - Ele veio até a cadeia e praticamente sentou em cima de mim, me obrigando à chegar pro lado.

- Se eu cair, vou esfregar sua cara na privada - Falei ameaçando-o. 

- Sempre uma flor de pessoa. - Disse e pegou a bebida dá minha mão e bebeu.

- Te odeio - Falei baixo, quando as pessoas que estavam ali haviam parado de olhar para nós dois.

- Eu te odeio muito mais - Ele disse baixo - Não sobrou quase nada aqui - Falou balançando a lata de refrigerante. Ri dá cara de decepção dele. 

O pessoal ali era legal, pareciam ser todos bem amigos, e me receberam bem. Vou demorar pra gravar o nome de cada um, mas vou conseguir. O outro Jack que não é o Jack loiro, comentou algo sobre violão e não pude não pensar em como o Shawn tocava bem e tinha uma voz linda. Não, não vou pensar nele, disse à mim mesma

A aula começou, e segui o Jack até à sala pois não sabia onde ela ficava. Não demorou muito para que ela acabasse e tanto nessa como nas outras eu não estava com cabeça para prestar atenção. 

A última aula havia acabado e eu demorei um pouco para sair da sala. Quando estava saindo, o Nash veio correndo atrás de mim.

- Toma - Ele me deu o celular que tocava sem parar, eu pensei em atender mas tinha medo do que iria ouvir - Não vai atender? - Olhei para ele e senti minhas mãos congelarem por um momento até que atendi.

- Lana? - Sua voz calma dessa vez parecia preocupada. - Eu preciso te contar algo.


Notas Finais


Quem nunca teve um dia como esse? hehe
O que acharam? Comentem se puder para eu saber se estão gostando, sério, isso me incentiva muito.
Me perdoem se tiver algum erro.
Bjs e até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...