1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl >
  3. Como tudo aconteceu

História Bad Girl - Como tudo aconteceu


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oie meninas, tudo bem? Demorei? Kkkk acho que não. Bom, trouxe este capítulo, e nele está tudo bem explicado do que aconteceu com a Angel. Leiam com atenção! Peço desculpas novamente, por o capítulo não ser longo igual aos que eu estava fazendo. Mas agora, não tenho muito tempo para escrever este tipo de cap, então acho que vou ter que optar por capítulos menores. I'm Sorry!
Boa leitura! ♥

Capítulo 24 - Como tudo aconteceu


Tudo aconteceu quando eu estava dormindo tranquilamente em meu quarto, na casa em que todas as modelos estavam, ou seja, na casa de Giovanni. Eu dormia, e sonhava com Michael. Sonhava que ele estava aqui comigo. Estava em um sono tão pesado, por conta de meu cansaço, que nem ouvi a porta sendo aberta, e alguém entrando em meu quarto á passos silenciosos. Quando acordei, estava no quarto de Giovanni, e foi lá que tudo aconteceu... Me lembro de ter acordado, e olhado em volta de todo o local. Eu não sabia que aquele quarto era de Giovanni, até ver ele nu na minha frente.

— Giovanni, por que estou aqui? O que você está fazendo sem roupas? — lembro-me dizendo assustada.

— Você está aqui, porque quero te mostrar uma coisinha. — ele disse pegado seu pênis na mão, enquanto falava, e aquilo estava sendo muito estranho. Eu estava começando a ficar com medo.

Giovanni, dizia tudo muito enrolado, parecia estar bêbado. Acho que ele não tinha nenhuma noção, do que estava fazendo. Ele me olhava com um olhar malicioso, e corria seus olhos para as minhas pernas e peitos. Eu estava começando a ligar os fatos, e já imaginava o que ele iria fazer comigo. Minhas lágrimas de medo, não tardaram á chegar. Sendo assim o meu choro de medo, começava ali. Eu não podia acreditar, e não queria acreditar, no que estava prestes a acontecer. Sendo assim tive uma idéia: sair correndo dali. Porém, assim que sai correndo até a porta, Giovanni me puxou fortemente pelos os meus braços, marcas vermelhas ficaram ali.

— Giovanni, por favor, me deixe sair. — eu disse chorando, e gritando ao mesmo tempo.

— Fica bem quietinha, gostosa. Só deixarei você sair, depois que fizer um favorzinho para mim. — ele disse pegando seu pênis na mão, me abaixando e o colocando em minha boca.

Tentei me desvencilhar mas, Giovanni era muito forte, e eu não consegui. Eu chorava, e minha boca ficava imóvel. Porém, quanto mais eu chorava, mais ele colocava seu pênis em minha boca, e isso estava me machucando. Derrepente, ele me levantou novamente, e eu estava sem forças por conta do choro… estava sendo em vão, minhas tentativas de me desvencilhar. Ele então, começou a tirar minha blusa, meu shorts e minha calcinha. Eu chorava, gritava, porém quanto mais eu gritava e chorava, mais ele tampava minha boca com sua mão direita. Já sabia, que ali iria ficar a marca de seus dedos por um longo tempo.

— Pare, Giovanni. — disse assim, que ele me deitou em sua cama e me beijou de uma forma selvagem, e que machucava.

— Você não irá me pedir para parar, depois que eu enfiar isso aqui em você. — ele disse, já penetrando o seu pênis em mim com toda a força e aquilo, me fez gritar de dor.

Quanto mais eu gritava, por conta da dor, mais ele tampava minha boca com sua mão. Eu chorava e gritava. Aquilo doía demais. Tudo em que tentava pensar, era em Michael. Estava tão difícel, a dor era tanta. Aquilo machucava. Derrepente, ele parou. Eu sabia o que havia acontecido. Giovanni, tinha gozado, e eu estava sangrando. Ele havia me machucado. Ele então, saiu de cima de mim, e foi a procura de suas roupas. Eu somente tentei me sentar na cama, que estava sendo muito difícil por conta da dor, e olhei incrédula para Giovanni. Eu chorava e sentia raiva ao mesmo tempo. Mas sai de meus pensamentos, assim que meu celular tocou. Ele estava em meu quarto, mas como era ao lado do quarto de Giovanni, eu podia ouvi-lo.

— Se for aquele seu namoradinho, diga á ele que está tudo bem. Ou então, irei fazer isso novamente. — ele disse se apoiando na parede por conta do álcool e falando muito arrastado.

— Eu te odeio, Giovanni! Te odeio! — disse saindo do quarto, andando com muita dificuldade, e entrando em meu quarto.

Peguei meu celular, e o mesmo me mostrava que era Michael. Tentei mudar um pouco minha voz, para ele achar que estava tudo bem, mesmo que com muita dificuldade e fui até o corredor para poder atendê-lo, não queria acordar Elize, que estava em um sono tão profundo. O atendi, e para minha surpresa e azar também, Giovanni saiu de seu quarto, e parou em minha frente para ouvir a conversa, e se certificar de que eu não iria falar nada. Falei de uma forma fria com Michael, para disfarcar um pouco minha voz, que transmitia dor e medo, e inventei uma desculpa que iria fazer a minha primeira sessão de fotos. Mal sabia Giovanni, que depois que ele saísse dali eu iria contar toda á verdade para Michael. Depois que desliguei, Giovanni me olhou com um olhar aprovador. Como se eu tivesse feito a coisa certa, e eu o olhava com raiva, muita raiva.

— Muito bem, vê se não abre essa sua boquinha. — ele disse, dando um beijo na mesma. Eu me senti enjoada.

Ele entrou novamente em seu quarto e eu aproveitei para ligar para Michael novamente. Antes mesmo de ele falar algo, quase gritei o seu nome. Ele perguntou o que havia me acontecido, e quando ía falar, Giovanni saiu de seu quarto, e arrancou o celular de minhas mãos e o desligou. Ele me olhava com raiva, e eu mesma sentia raiva de mim mesma por não ter conseguido falar um pouco mais baixo.

— O que pensa que ía fazer? — ele disse segurando minhas bochechas com força.

— Eu ía contar a verdade para o meu namorado! Contar quem você é, de verdade. — disse cuspindo no rosto dele.

— Você não tem a mínima noção, com quem está brincando. — ele disse olhando no fundo dos meus olhos, e eu podia sentir o cheiro de hálito, que cheirava á álcool.

— Você está bêbado, Giovanni. Você é que não tem a mínima noção, do que está dizendo. — disse já totalmente tomada pelas minhas lágrimas.

— É melhor você voltar para a sua cama. Amanhã, você irá fazer a sua primeira sessão de fotos. — ele disse mudando completamente de assunto.

— Acho melhor eu ir mesmo deitar! — disse pegando meu celular das mãos de Giovanni, e indo me deitar.

[…]

Deitei em minha cama, e coloquei minha cabeça para pensar. Todo o meu corpo doía, eu não conseguia andar direito, não conseguia falar direito, por conta do meu estado de choque, de medo e de dor. Queria Michael comigo aqui, neste exato momento. Queria estar abraçada junto dele, e sentir seu toque delicado em meus cabelos. Queria ouvir as palavras mais bonitas que ele sabe dizer, quando eu estou mal. Michael faz muita falta aqui, ele faz falta na minha vida. Sinto pena dele, por ter um "amigo" que ele mal conhece. Giovanni, é um homem perigoso, um homem que tem duas caras, que sabe enganar os mais inocentes. Estou começando a ficar com muito medo, de continuar aqui. Mas por outro lado, quando eu realmente me tornar uma modelo mundialmente famosa, poderei o colocar atrás das grades, e ele irá pagar bem caro pelo o que ele fez. Em meio á todos esses pensamentos adormeci, torcendo para que tudo isso, não passasse de um terrível pesadelo.


Notas Finais


Foi bem tenso esse capítulo né?
Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de favoritar, e de comentar, os comentários de vocês me dão um grande impulso para eu escrever cada vez mais. Se eu não os tiver, fico um pouco decepcionada, e fico com vontade de desistir. Afinal, escrevo para vcs!
Beijocas, minhas lindas! ♥
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...