1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl >
  3. Primeira sessão de fotos

História Bad Girl - Primeira sessão de fotos


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oie meninas, tudo bem? Espero que sim. Trouxe este capítulo, que está bem legal. (bom, eu acho!) Tenho certeza que vocês irão gostar.
Outra coisa, me desculpem mais uma vez pela demora. Como já expliquei, estou tendo muitas lições de casa... e isso ocupa demais o meu tempo! E a falta de vontade de escrever, foi outro fator pela minha demora. Estou um pouco chatiada, pelos os três últimos capítulos que postei, não terem tido tantos comentários, igual costumavam ter😔, isso é um pouco triste pra mim, que estou sempre procurando escrever o melhor para vocês... Então, se vocês realmente gostarem do capítulo, por favor, comentem. Quero saber, se vocês estão gostando. Caso ao contrário, ficarei com vontade de desistir. Mas mesmo assim, não deixarei de agradecer aos 35 favoritos, e ás meninas que comentaram nos três cap's anteriores ♥ vcs são realmente leitoras fiéis!
Bom, boa leitura e espero que gostem.
Beijinhos 😘

Capítulo 27 - Primeira sessão de fotos


O dia seguinte amanheceu e eu acordei com a notícia, de que hoje, uma nova sessão de fotos seria feita e que eu devia estar presente. Eu ainda estava triste, e mais triste ainda por Michael não confiar mais em mim. Mas mesmo assim, acordei disposta para fazer essa sessão de fotos. Posso dizer, que estou um pouco nervosa, por ser minha primeiro ensaio de verdade.

— Estou tão animada! Mais uma sessão! — disse Elize dando alguns pequenos saltos de alegria.

— E eu estou um pouco disposta hoje. — disse dando um pequeno sorriso.

— Fico muito feliz por isso! — Elize disse sorrindo.

— Mas você sabe se essa sessão de fotos tem haver com alguma marca de roupa, ou qualquer outra coisa? — disse levantando-me da cama e em seguida a arrumando.

— Parece que é para uma marca, que Giovanni sempre fotografou.

— Hum, entendi! Bom, acho melhor irmos logo para não nos atrasarmos. — disse ajeitando um último detalhe de minha roupa, e em seguida fomos tomar nossos cafés.

[…]

Pov's narrador…

— Faça uma pose bem natural! — Giovanni e mais um fotógrafo diziam para a modelo em sua frente. — Ótimo está perfeita!

O medo de Angel era visível aos olhos de qualquer um. Suas mãos estavam frias como gelo, suas pernas, não paravam um segundo sequer de tremer. Ela estava apavorada, porém decidida á dar o seu melhor nessa sessão. Afinal, era a sua primeira.

Sentou-se junto de Elize em uma das cadeiras de madeira, que possuíam ali naquele imenso estúdio. Todas as outras modelos, olhavam a menina dos olhos azuis com desdém talvez, por conta da inveja que sentiam. Elas tinham medo, de que Angeline fosse a melhor de todas ali presente, e de que elas não conseguissem o seu tão sonhado título de melhor modelo do ano!

— Você parece estar bem nervosa! — Elize disse segurando a risada, ao olhar para Angeline que tremia.

— Sim, estou! — Angel disse sorrindo.

— Fique, calma! Você só precisa ser você mesma. — Elize disse confiante, á garota bem ao seu lado.

— Tentarei!

Elize conversava com Angel, sobre vários assuntos, na intenção de acalmá-la naquele momento tão intenso para a garota.

Uma garota esguia de cabelos cor de mel, e olhos extremamente verdes, se aproximou da duas com um ar de superioridade. Elize somente revirou os olhos.

— Como vão, meninas? Com medinho? — ela disse rindo irônica.

— Estamos bem, Sarah! — Elize disse quebrando o clima tenso que pairava no ar. — E não, não estamos com medo de você.

— Tudo bem… saibam que vocês duas, não tem o mínimo de potencial para conseguir me vencer! — ela disse mexendo em suas mechas tom de mel.

— Bom, isso é o que você diz! — agora foi a vez de Angeline dizer pela primeira vez.

— Ah, pensei que a novata fosse muda. — Sarah disse rindo novamente.

Angeline, havia ficado mais nervosa ainda, depois dessa breve discussão. A garota, cujo o nome era Sarah, era realmente bem bonita e atraente. Angeline pensava que não conseguiria ganhar mesmo dela, pois ela era uma forte concorrente. Isso era aterrorizante para Angel…

— Não, eu não sou muda! — Angel disse se levantando da cadeira, e encarando Sarah no fundo dos olhos. Ela não iria se rebaixar por ela. — E saiba, que tenho muito potencial para te vencer.

— Veremos... — Sarah disse saindo de perto das duas amigas, e andando desfilando para a maquiadora para enfim retocar sua maquiagem.

— Não ligue para essa biscate, Angel! — Elize disse pousando uma de suas mãos em um dos ombros de Angel.

— Eu não ligo, mesmo! — Angel disse sorrindo corajosa.

Por fora, Angeline, aparentava estar forte e destemida, porém por dentro, ela sabia que não estava assim... pelo ao contrário, ela estava com muito medo, e ainda mais agora, que havia conhecido sua mais nova concorrente: Sarah.

Angel estava de costas para os fotógrafos, e tomou um susto quando ouviu um deles, a chamarem pelo nome. Era agora, a hora dela… era hora de brilhar.

Seguiu então, até a parede branca onde antes, as outras modelos fotografavam. Porém, as outras, não tinham um resquício de medo, mas Angel tinha e muito!

— Seja você mesma! — o fotógrafo que estava ao lado de Giovanni, disse á Angel sorrindo.

Angeline naquele momento, realmente pensou em ser ela mesma, sendo assim, fazendo uma cara fria que não demonstrava muitos sentimentos. Mas ao ver dela, o que era uma simples expressão fria, se tornou um carão de mulher. Um primeiro flash fora acionado da câmera do fotógrafo.

— Ótimo, linda! — o fotógrafo a incentivava a continuar fazendo a mesma expressão.

Elogios, eram feitos a cada flash que era acionado no rosto de Angel. Naquele momento, ela se sentia mulher, uma mulher desejada, a mais linda do universo…

— Você é linda! Continue! — o fotógrafo todo sorridente e orgulhoso de sua modelo, sorria para ela enquanto á fotografava.

Virava de costas, voltava a virar de frente, ficava de lado, colocava as mãos nos cabelos, depois as colocava na cintura, em seguida colocava um dos dedos na boca de uma forma sexy e assim se sucediam as poses de Angel, que ficava maravilhosa em qualquer uma delas.

Era assim, que Angel se sentia sob o olhar das outras modelos, que continuavam á olhá-la com desdém, porém ela não ligava, pois já que as outras a olhavam com inveja, então pra ela isso significava que ela era realmente maravilhosa, e que podia vencer qualquer uma ali presente. Ela estava orgulhosa de si mesma.

Do outro lado do estúdio, Elize, sorria para amiga que brilhava feito uma estrela num céu á noite. Por vezes, Angel deixava escapar um sorriso de seus lábios, e assim que isso era feito, mais flash's eram acionados da câmera.

— Já temos. Obrigado! — o fotógrafo, que aparentava ter cerca de vinte e um anos, disse sorrindo mais uma vez á Angel.

— Eu é quem agradeço. — disse Angel sorrindo também.

Ela andava desfilando até a amiga que estava do outro lado do estúdio. As outras modelos, somente reviravam os olhos, assim que a garota passava por elas. Angel apenas ria.

— Você foi simplesmente MARAVILHOSA! — Elize, disse dando pulinhos no ar, e em seguida abraçando Angel.

— Obrigada! — Angel, disse sorrindo.

    O nome de sua amiga, fora chamado, e agora era a vez de Elize brilhar. Angel, sabia que a amiga tinha muito potencial para tal coisa. Ela sorriu ao ver a amiga fazendo o mesmo, enquanto se dirigia até o fotógrafo. Ela estava determinada a ser melhor do que todas, estava determinada a brilhar. Ela queria mostrar á todos, o quão grande seu brilho era. Queria ser melhor do que todas, e ser a modelo mais famosa do mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...