1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girl and Bad boy >
  3. Em casa com o papel...

História Bad girl and Bad boy - Em casa com o papel...


Escrita por: MywkiOkuza

Notas do Autor


Meus amores
Me desculpe por não ter postado um novo cap! Aconteceu varias coisas e eu n consegui postar! Incluindo que minha tia faleceu e etc.
Me desculpem!
Bom.:.
Tenham uma boa leitura😘

Capítulo 6 - Em casa com o papel...


Fanfic / Fanfiction Bad girl and Bad boy - Em casa com o papel...

Cheguei em casa tomei um banho coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo (foto do cap), prendi meu cabelo e peguei meu celular para mandar a mensagem para o papel kkk. 

Mensagem on*

– Oi

                                                       Quem é? –

– a mina da moto...

                                                               Ata! –

– Bom meu endereço é rua ******* n ***

                                             Ok! Já já to aí!! –

– Ok!

Mensagem off*

Fui para a sala e liguei a TV, fiquei uns 10 minutos esperando e logo a campainha toca.

– JÁ VAI!!

Levanto e vou até a porta ( esqueci de falar que a Yasmin não está em casa)

– Entra...

 ele entra e me olha de cima a baixo e sorrindo malicioso pois minha roupa é muito curta.

– Eu trouxe umas coisas para o trabalho.... mais.... eu quero outra coisa 

– problema é seu! Vamo logo fazer essa porra desse trabalho!

– Chata!

Me sento no chão e ele na minha frente, começamos a fazer o trabalho até que bate uma fome.

– Vou fazer alguma coisa para mim comer! Vc quer alguma coisa?

– Quero!

– Fala então né porra!!

– Bom eu na verdade quero comer você! Mais você não deixa... então vai qualquer coisa mesmo!

– Então tá né..

Vou para cozinha, ponho uma música e começo a dançar enquanto faço as coisas para comer. Logo sinto algo atras de mim, me viro, vendo que era o papel.

– O que você quer?

– Isso... – ele me beija, ele pede passagem com a língua mais eu não cedo e o empurro

– N-não faça mais isso!

continua....


Notas Finais


Moreeezz esse é meu mês!! LGBTQ 🏳️‍🌈

Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...