1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl, Good Girl - Imagine SuHo >
  3. First Chapter - I hate you

História Bad Girl, Good Girl - Imagine SuHo - First Chapter - I hate you


Escrita por: LaLizzy

Notas do Autor


AEEEH, O IMAGINE TA SENDO POSTADO SENHORRR.

eu tive muita preguiça pra escrever isso e.e

Capítulo 1 - First Chapter - I hate you


Fanfic / Fanfiction Bad Girl, Good Girl - Imagine SuHo - First Chapter - I hate you

Mais um dia na escola. Poderia começar essa conversa falando que era inicio do ano letivo, mas graças ao bom deus não era. Estávamos nos últimos meses para enfim formar. Eu diria que faltava uns cinco ou quatro.

Após ter feito minha higiene pessoal, vestia meu uniforme da escola. Odiava aquelas saias com todas as forças do mundo, não podíamos usar calças? E ainda tínhamos que trocar de roupa para fazer qualquer atividade na escola. Pego meu tênis spike preto e minha mochila negra xadrez com vermelho escuro e desço ouvindo música, pegando uma maçã e saindo.

Eu era Inter cambista. Sempre quis vir para a Coreia do Sul, e realizei esse sonho, mas meu estilo era algo diferente aqui. Eu xingava, assustava a todos, fazia gracinhas a aula inteira, algo que eles não estão acostumados aqui, já que a maioria das meninas são fofas ao extremo. E é claro, levei algumas pessoas para esse caminho, que hoje são meus amigos. E principalmente, sou temida.

Vou chegando na escola, e vejo o trio de golfinhos me esperando na porta, assustando até hoje os novatos. Estes eram Wu Yifan, Kim Hyoyeon e Oh Sehun.

-Sua vadia! Por que demorou? – disse Hyo vindo até mim e me abraçando.

-Eu nem vir ia, mas fazer o que. –disse a abraçando e levando um tapa nas costas, me fazendo rir.

-Ficaram sabendo que vai chegar um aluno novo? Pelo que entendi é mais um nerd. –disse Yifan se encostando em uma árvore.

-Vai aprontar com ele, ____? – disse Sehun me olhando.

-Eu não! –disse levantando as mãos. – Vocês vão me ajudar a dar a ele as boas vindas!

-Acho que é aquele ali. –disse Yifan virando a cabeça e nós o acompanhando com o olhar, vendo um menino um pouco alto, eu chutaria uns 1,70. Cabelo marrom e agarrado a alguns livros nos olhando fixamente enquanto tentava passar despercebido por nós. Enquanto ele chegava mais perto, Sehun fez a coisa mais antiga existente na face da Terra. Pôs o pé na frente para ele cair, fazendo todos rirem.

O garoto se levantou rápido e envergonhado e saiu correndo para dentro da escola.

-Tinha algo mais velho não? – disse rindo.

-O antigo normalmente funciona, não viu?

-Alguém ainda tem aquela chave de fenda? –perguntou Hyo e eu e Yifan a olhamos rindo.

-Eu tenho. –disse Yifan a pegando e entregando a ela.

-Ótimo! Agora vamos ____! Não podemos mais chegar atrasadas!

Revirei os olhos e acompanhei minha amiga até nossa sala. Enquanto passávamos pelo corredor, as pessoas iam dando caminho para nós. Vimos o novato novamente, e ele não sabia muito bem o que fazer nessa situação. Olhei para Hyo que me olhou de volta e eu fui até ele, derrubando seus livros que estavam na sua mão no chão e ela veio e pisou por cima de um e logo o chutou.

-Espero que goste das boas vindas, novato. – disse sorrindo o olhando e indo embora com Hyo.

Pudermos ver ele triste e constrangido se abaixando para pegar os livros, alguns que agora estavam sujos. Ao chegarmos na sala de aula, vimos que havia uma cadeira nova, pois não tínhamos a rabiscado de qualquer coisa, e conhecendo essa escola como conhecemos, era a cadeira do novato.

-Posso ter a honra? – perguntou a garota pegando algumas ferramentas da mochila.

-Que tipo de amiga eu seria se não deixasse? – ri e fui para meu lugar, pondo os fones e a vendo trabalhar ali o mais rápido possível.

Hyo terminou rápido e se sentou ao meu lado. Aos poucos a sala foi enchendo, cada um sentando nos devidos lugares. Sehun e Yifan sentaram atrás de nós. O professor de Matemática logo chegou. Baixinho, de óculos e gordinho. Muito zoavel.

-Alunos, a partir de hoje teremos um novo aluno na sala. Entre Kim Jun-myeon. – ele disse olhando para porta, onde o novato entrou. Ele logo me viu e meus amigos, e eu dei um oi com a mão com um sorriso sarcástico para ele, que engoliu em seco. – Se apresente.

-Eu me chamo Kim Jun-myeon, mas na minha antiga escola me chamavam de SuHo, então fiquem a vontade. Espero que nos demos bem.

Só esperava, por que isso não vai acontecer tão cedo. Pensei e ele foi à direção da cadeira, e eu e Hyo nos seguramos para não rir. Quando ele se sentou, a cadeira quebrou com ele e a sala toda começou a rir, especialmente nós.

O professor começou a se irritar e pôs a mão na testa. O novato, o tal do SuHo estava completamente vermelho de constrangimento. Eu quase chorava de tanto rir.

-Hyoyeon e ____, vão para a sala do diretor agora. SuHo, pegue o lugar de uma das duas, pois acredito que nessa aula elas não voltam.

Paramos de rir e nos levantamos. Não deixei de pisar em um dos livros dele enquanto saia. Pude ver que Yifan e Sehun iriam o atormentar um pouco. Nós duas fomos rindo até o caminho que conhecíamos para a sala do diretor, e ao chegar lá temos uma surpresa. Aparentemente, o antigo havia chegado e entrou um novo.

Nós, como já somos conhecidas naquele lugar, fomos entrando na sala e eu estava certa, era um novo diretor.

-Então vocês duas são as encrenqueiras que o antigo diretor me alertou? Senhorita Kim Hyoyeon e ____?

-Esse costuma ser nossos nomes. A não ser que alguém mudou e nós não sabemos. – disse.

-E seria bom soubermos o nome do ser humano que iremos encontrar muito daqui para frente, ou é pedir demais?

-E têm língua afiada também. Chamo-me JiYong. Pelo que vejo vocês quebraram a cadeira do novo estudante. – ele riu – Isso me lembra de quando eu estudava. Algo como rituais de iniciação. Podem voltar já que não a nada para conversarmos.

Estranhamos, mas saímos sem discutir. Esse diretor mal chegou mas gostei dele.

-Ei, imagina a cara do professor quando vir que voltamos tão rápido?

-Ele vai pensar que matamos o diretor! – disse rindo e batemos na porta e entramos.

Vimos que SuHo estava sofrendo por sentar perto de Yifan e Sehun, e como ainda não tinha chegado uma cadeira, nós duas nos encostamos na parede. O professor nos encarou não entendendo o motivo de estarmos na escola ainda.

-Voltando ao que disse, vocês terão que fazer um trabalho em dupla que irá passar boa parte de vocês. –eu e Hyo nos olhamos no mesmo momento, soltando um risinho. – Mas eu escolherei as duplas. – todos na sala nesse momento quiseram matar esse gordo do capeta. – Prestem atenção. – ele começou a falar os nomes, mas só nos interessava com quem ficaríamos. – Yifan e Baekhyun. – vi Yifan revirar os olhos  e jogou a cabeça para trás. Os dois juntos seria divertido. – Sehun e EunHa. – Eu quase soltei uma gargalhada. Sehun tinha um penhasco por essa garota. – Hyoyeon e Hyejong. – ela ficou justo com a prima dela, e isso não era bom. As duas se detestavam. – ____ e SuHo. – eu arregalei os olhos, abismada por ter que aturar o novato.

Ninguém havia ficado feliz com a divisão do professor, mas ele sim. Ele queria começar a terceira guerra, só podia ser. E eu que iria dar o tiro na cabeça dele.

-Isso é tudo. O trabalho é para daqui a duas semanas. Boa sorte.

[...]

O resto das aulas foi normal. Com normal quero dizer, eu dormi em todas. Já havia passado mesmo, ainda era inteligente. Só faltava matemática.

Enquanto guardava meu material, alguém me cutuca e eu me viro, vendo o novato ali.

-Quando você pode fazer o trabalho? – eu estranhei, achei que ele havia ficado assustado comigo.

-Eu? Eu nada. Você vai fazer sozinho. – disse pegando minhas coisas e saindo.

-Que eu saiba você precisa da nota, e se eu fizer sozinho falo que você não fez nada. – dessa vez, parei e o olhei com chamas nos olhos.

-E se eu fizer você não falar mais nada? – disse irritada, e vi que fiz ele se assustar.

-Não vamos tornar as coisas mais difíceis. – ele suspirou. – Vamos só fazer essa merda.

Dessa vez eu suspirei.

-Me encontre aqui amanhã as três. – disse saindo e indo atrás dos golfinhos estridentes. Os três estavam na porta da escola.

-Por que demorou? – perguntou Sehun.

-O filho da puta do novato.

-Sinto muito por você. Mas eu vou ter que aturar a patricinha do Baekhyun! – ele bagunçou seus cabelos.

-E eu a Hyejong! Aquela vadia maior que tinha que voltar pro útero e renascer. Mas como ela é uma merda tinha que voltar pro cu.

-O único que se saiu bem foi o Sehun, vai fazer com a crush.

Rimos e Eunha veio com medo da direção de Sehun.

-Você pode fazer hoje as cinco? Queria terminar o mais cedo possível....

-Pode ser. – ele deu de ombros e ela foi de embora.

-Sehun, pode respirar. – disse e nós rimos.

Fomos andando e conversando atoa pelas ruas, nos encostamos a um muro onde passava vários estudantes. Nosso ponto favorito. Ali assustávamos vários estudantes e Sehun e Yifan eram os que mais faziam isso. Eles davam mais medo que nós duas.

Voltei para casa um tempo depois, pensando no tempo que teria que aturar SuHo. Teria punição pior para todos os que maltratei?


Notas Finais


Oe mogekos <3

Bom, esse imagine era para ser one shoot, mas ia ficar muito longo por que estou com muitas ideias. MAS NÃO SE ACOSTUMEM. Os outros possivelmente vão ser one-shoot, esse é só pra estreiar o quadro :v

Quem quiser um imagine vá no meu perfil e faça seu pedido <3 estou esperando viu? Postarei o que me pedirem ou a continuação desse depois de escrever o de Kingdon Days :3 até pequenos!

Tia Mogs ama vocês <3 moegegegege


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...