1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl, Good Girl - Imagine SuHo >
  3. Eleventh Chapter - Dinner

História Bad Girl, Good Girl - Imagine SuHo - Eleventh Chapter - Dinner


Escrita por: LaLizzy

Notas do Autor


CHEGAAAAAY

pra quem n gostou da tae, tomaaaaa
MAIOR SHIPPER DE PP X SUHO QUE VOCÊ RESPEITA!

Capítulo 11 - Eleventh Chapter - Dinner


Fanfic / Fanfiction Bad Girl, Good Girl - Imagine SuHo - Eleventh Chapter - Dinner

A tal Tae ficava encarando Suho com um biquinho e com os braços cruzados. Suho não sabia o que fazer, ele ficava mexendo os lábios tentando formar uma palavra mas nada saia dali. E eu estava com raiva. Queria já sair xingando a menina e mandar ela embora daqui por ter estragado o momento. Porra, na minha vida quase nunca tem um momento bonitinho desses e aí aparece essa mulher linda? Tomar no cu.

Será que ela é a namorada dele? Ou uma ex? Por que se for, não dá pra competir de forma justa, vou ter que matar ou desaparecer com ela. Acho que isso a Hyoyeon faz.

A garota veio andando na nossa direção e a cada passo que ela dava eu ficava com mais raiva. Ela de repente passou o braço pelos ombros do Suho.

-Eu não acredito que meu irmãozinho não me contou que estava namorando! Só por que estava de intercambio não significa que você poderia esconder sua vida de mim! – a garota ria de maneira fofa enquanto Suho estava constrangido.

Pera, ela é a irmã dele? Pelo menos não é namorada... No que estou pensando?! E se fosse o que eu tinha a ver com isso?

-Meu nome é Kim Taeyeon, irmã mais velha do Junmyeon! – ela sorriu e veio até mim. – Vocês dois formam um casal tão fofo! Suho me falava as vezes de uma garota mas será que era você? Vocês namoram a quanto tempo? – a garota me enxia de perguntas e eu ria um pouco até que Suho nos interviu.

-Ela não é minha namorada, Tae. É só minha amiga.

-Como não? Então você falava era de quem para mim? – ela disse indignada se virando para o irmão. – Se não são eu vou fazer vocês serem, eu já shippei! – ela disse sorrindo fofa e se virando para mim novamente. – Qual é o nome da minha futura parente?

-_____. – eu disse rindo.

-Vou me lembrar desse nome sempre! – ela sorriu e se virou para Suho, fazendo o mesmo sorrir.

No momento eu comecei a notar o tanto que eles se parecem. O sorriso deles era muito parecido. O cabelo dos dois tinha o mesmo tom castanho escuro e parecia que valia mais que minha casa. Taeyeon parecia ser bem mais magrinha do que Suho, mas era muito bela.

-Foi um prazer em te conhecer, ____. Vá hoje jantar conosco em nossa casa! – Taeyeon disse e percebi que Suho se arrepiou.

-E-ela não pode, não sabe onde fica! E nosso pai ficaria bravo pois não o avisamos! – ele parecia estar nervoso, eu não entendia o motivo.

-Sobre o papai, deixa ele comigo! E você pode muito bem levar ela, oras... – ela disse fazendo um biquinho muito mordível. – Além do que, quero conhecer a garota de quem você falava comigo por mensagens!

-E-eu nunca falei dela!

-E eu finjo que acredito, irmãozinho! – ela riu. – Até de noite! Por favor vá! – ela disse dando tchau enquanto se distanciava.

-Falava de mim para ela, ein? – disse o provocando e ele corou.

-Eu disse que não falava de você! Aish, que complô contra mim!

-Prefiro acreditar na sua irmã do que em você.

-Porque? – ele me olhou.

-Ela é mais bonita. – você deu de ombros e riu.

-Ela é mesmo bonita, mas eu sou bem mais!

-Se você acha, não vou mudar sua opinião. Ela é realmente bonita.

-Eu acho você mais bonita. – ele disse baixo mas eu o escutei e imediatamente virei na direção dele. – Vo-você ouviu? – assenti com a cabeça. – M-mas não deixa de ser verdade, você é bonita tanto na personalidade quanto por beleza, e-err... – ele gaguejava enquanto estava corado, dando um estilo um tanto cômico para a situação.

Acabei por me aproximar de Suho sem ele perceber e segurei o queixo dele delicadamente, fazendo com que ele parasse de olhar para as mãos e olhasse nos meus olhos.

-Me acha bonita, uhn? – disse o provocando.

Suho não sabia de que maneira reagir. Ele estava todo travado, os olhos dele arregalados e a boca dele semi aberta. Fui me aproximando dos lábios dele e no último momento eu selo sua bochecha.

-Até mais tarde. Estarei esperando as oito. – disse saindo de perto dele e entrando na minha casa.

Me joguei no sofá e comecei a rir, mas não rir por que foi engraçado, mas sim rir de nervoso. O que tinha dado em mim? Ainda bem que recobrei minha consciência e não o beijei! Imagina só, eu, a malvadona da escola beijando o nerd novato e tímido? Não ia pegar bem, certeza.

Mas e se eu tivesse o beijado? O que teria acontecido? Teria sido bom? Teria sido como os de contos de fadas?

Eu ein, que pensamentos broxantes, e ridículos, diga-se de passagem.

Fui para o meu quarto e resolvi começar a me arrumar. Pelas roupas que Suho usava e as que vi Taeyeon usar hoje, creio que eles são ricos pra porra. Tenho que ir pelo menos de maneira apresentável, acho que se eu chegar lá com as roupas que uso no dia-a-dia me chamariam de assaltante por ser tudo em tom escuro.

Mandei mensagem para May para que ela venha o mais rápido possível na minha casa, pois precisava de uma maquiagem leve.

 

May: Desculpa, não posso. Estou com meu irmão.

_____: Aish, sem problemas. Vou tentar me virar aqui.

Mas obrigada da mesma maneira!

 

Não iria mandar mensagem para Hyoyeon. O que ela faria seria ficar me enchendo falando sobre que ele me ama e iria fazer uma maquiagem mais pesada em mim. Preferi arriscar a eu mesma fazer a maquiagem.

Fui tomar um banho e lavei os cabelos para tentar, ao menos, parecer que eram bonitos. Coloquei meu roupão roxo e fiquei os secando. Após secar, fiz pequenas ondulações com a chapinha e tenho que dizer, ficou bonito.

Peguei meu estojo de maquiagem e soltei um grande suspiro. Era agora ou nunca. Então comecei e o resultado saiu muito melhor que o esperado. A maquiagem estava muito leve, o mais pesado que tinha ali era o fino delineado estilo gatinho, este que ainda era pequeno. Havia feito um gradiente lips na minha boca e estava meio pronta. Faltava uma roupa.

Taeyeon usava uma sainha azul rodada e uma blusinha branca meio larga, então acho que deveria ir com algo nesse estilo. O problema era que eu não tinha algo nesse estilo.

Comecei a revirar meu guarda roupa a procura de alguma coisa que eu pudesse usar que não seja muito escuro e eu estava falhando miseravelmente. Jogava roupas para cima e não ligava no trabalho que isso ia me dar depois, mas bem no fundo do guarda roupa, achei um pequeno pontinho branco.

Literalmente, pulei de felicidade ao achar aquilo. Era uma sainha branca com alguns babados mas de leve. Me lembro que minha avó havia me dado aquilo antes de vir para cá, ela havia dito que eu iria precisar dela, mas na hora não me importei.

Vovó, se você estiver me escutando aí do céu agora, saiba que te amo muito. A senhora me salvou.

Como tinha certeza que não iria achar uma blusa que fosse nesse estilo peguei uma jeans e um cinto marrom.

Ao vestir a roupa me olhei no espelho. Estava parecendo uma coreana normal que se vê todo o dia na rua. Fofinha, que dá vontade de apertar as bochechas. Eu não estava acreditando que ali era eu. A maior diferença entre mim e elas é que eu passei muito menos maquiagem.

Coloquei uma sandália marrom e escuto a campainha tocar. Olho no relógio do meu celular e são oito horas em ponto.

Dou uma última olhada no espelho e desço. Ao abrir a porta sorrio para Suho, este que se surpreende.

-Cadê a _____? Quem é você e o que você fez com ela?

Esperava um elogio da parte dele, foi difícil ficar assim. Chuto a canela dele enquanto sorrio, mas parecia um sorriso de psicopata.

-Ah, essa é a ____ que conheço! Você está diferente, está bonita, mas preferia seu outro jeito.

-Eu também, só fiquei com medo de mandarem me prender ao me verem entrando na sua casa. – suspirei.

-É, eles provavelmente iriam fazer isso. – ele deu de ombros e me levou até o carro.

Ele segurou a porta para mim e se sentou ao meu lado. Achei que ele iria dirigir, mas aí que notei que havia já alguém no banco do motorista.

-Boa noite. – disse para o homem que só assentiu.

Chegamos rápido a casa do Suho e ele novamente segurou a porta para mim. A vontade que eu estava era de fechar ela nos dedos dele, mas vamos com calma.

Nem cheguei direito na porta da casa e foi recepcionada por Taeyeon, que já estava ali a me esperar.

-Você tá linda! – ela disse sorrindo e vindo até mim. – Eu realmente quero que vocês dois tenham filhos, de preferência uma menina e que ela te puxe, estou com inveja das suas curvas! – nós duas rimos e Suho ficou constrangido e quieto no canto dele. – Se depender de mim vocês dois já saem casados daqui!

-Somos só amigos Taeyeon, não exagera vai! – disse rindo e lhe dando um leve tapa no ombro, esta que riu também.

-Agora sei por que o Suho ta mais sociável! Você é bem alegre e divertida e meu irmão sempre foi um anti social. – ela sorriu enquanto bagunçava o cabelo do irmão. – Vamos entrando!

A segui para entrar na casa e meus olhos se arregalaram ao ver na entrada da sala um lustre que deveria valer meu cérebro, um rim e um pulmão. Eu queria um desses, imagina balançar em um desses em uma festa?

Nota: convencer o Suho a dar uma festa aqui para eu poder balançar nesse lustre.

Taeyeon me levou até a sala pois disse que o jantar ainda não estava pronto. Ali ficamos conversando e ela ficou me mostrando fotos constrangedoras do Suho. Confesso que ri muito, tinha uma com ele de roupa de banho com o mindinho encostado na boca, eu não me aguentei de rir!

Foi nessa foto que o Suho tomou o computador da mão da irmã e não deixou ela mostrar mais nada. Confesso que estou amando a Taeyeon. Ele disse que iria guardar o computador no quarto e deixou eu e Tae sozinhas na sala.

-Então, você gosta do meu irmão?

-Que pergunta aleatória...

-É que eu achei vocês dois tão fofos juntos, e o Suho tem dificuldades de se aproximar das pessoas, principalmente garotas. Por ser muito tímido ninguém conversa com ele, me pergunto o que fez com que vocês dois se aproximassem tanto. Eu vi vocês hoje quando saiam da escola e vim os seguindo e percebi que você tem o estilo meio mal, mas isso na minha opinião não importa no momento, e vocês dois são completamente opostos! O que te atraiu tanto no meu irmão? Ninguém nunca ficou tão próximo dele tão rápido!

-Tae, eu tenho que dizer que realmente não sei. – eu disse já sendo verdadeira. – Desde que tivemos que fazer um trabalho juntos eu me sinto assim. Não sei o que é.

-Que seja amor para nós sermos da mesma família! Gostei muito de você! – ela disse sorrindo e eu sorri junto. – Agora me diz por que você veio de um modo tão fofa apesar de ser uma bad girl?

-Realmente, fiquei com medo que me confundissem com uma terrorista e me expulsassem daqui por causa de tanta cor escura!

Nós duas rimos e uma das milhares de empregadas que trabalham aqui vieram nos chamar para o jantar. Segui Tae até a sala de jantar e novamente me surpreendi com o tanto que tudo ali parecia ser caro, estava com medo até mesmo de me sentar na cadeira, que parecia ser feita de ouro!

Suho chegou por de trás de nós assustando a nós duas e uma figura entrou no local por outra porta.

O homem me deu calafrios e no momento que ele entrou Tae e Suho se calaram e pararam de rir. Ele tinha um olhar gélido e me encarou de cima abaixo, parecendo fazer um raio x de mim. Seu olhar era de pedra, parecia que nada passaria dali.

-Não vão me apresentar para a visita? – ele disse com um tom frio e calmo. O medo, pela primeira vez na minha vida, me consumia. Entendia do por que Suho ter dito que tinha não gostava do pai, pelo menos foi o que eu havia entendido daquele dia.

-Essa é ____. – Suho disse. - ____, esse é meu pai, Kim Jungwoo.

-Prazer em te conhecer. – disse me curvando para o mesmo.

Estava com medo do que viria nesse jantar. Esse homem não me é normal. Em seus olhos não vi nenhum brilho que seus filhos tinham. Por que ele era tão frio?


Notas Finais


E ai? gostaram?odiaram? digam ai nos comentarios :3

tinha ficado mt grande com o jantar todo, ai cortei :v foi mal

FICARAM COM RAIVA DA TAE MAS ESSA MULIER É NECESSARIA SE VC QUISER FICAR COM O SUHO ~opaa spoiler~
medo do pai do Suho x.x tadinho </3
May, teu irmão é mais importante que eu? ;-;

se gostou favorite a fanfic e me sia no spirit <3 VEM SER MEU MOGEKINHO!

link para saber dos meus projetos aqui;
https://spiritfanfics.com/perfil/rapha0613/jornal/bem-vindos-7855363

só isso!

mogegegege~ moge-tan ama vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...