1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl, Good Girl - Imagine SuHo >
  3. Thirteenth Chapter This is Life

História Bad Girl, Good Girl - Imagine SuHo - Thirteenth Chapter This is Life


Escrita por: LaLizzy

Capítulo 13 - Thirteenth Chapter This is Life


Hyoyeon voltou para a sala com algumas garrafas de bebida e foi distribuindo para todos os presentes.

-Isso é forte? – Suho perguntou olhando a garrafa que estava em sua mão.

-Eu não acho – Yifan disse.

Peguei a minha garrafa e tomei um gole. Senti a bebida descer queimando a minha garganta. Posso dizer que era sim, bem forte, e para piorar, Sehun – que eu não sei de onde apareceu – veio e balançou minha cabeça rindo.

-Vai se fuder! – gritei e me virei para bater nele rindo, mas o mesmo desviou.

-Vamos jogar eu nunca? Só que se você tiver feito bebe um gole. – May sugeriu.

Todos concordaram, e acredito que Tae e Suho concordaram pois todos queriam.

-Eu começo. – Sehun grita – Eu nunca beijei alguém do mesmo sexo.

Eu e Hyoyeon olhamos bravas para ele e cruzamos nossos olhares e começamos a rir pegando cada uma a sua garrafa.

-Eita... – Lay disse rindo. – Podem me contar isso aí.

-Um brinde a nós duas. – eu digo e batemos a garrafa uma na outra enquanto riamos e bebemos nosso gole.

Olhamos em volta e vemos Taeyeon timidamente tomar um gole da sua.

-Tae?! – Suho não acreditava no que via.

-Com quem foi? – eu, curiosa que sou, perguntei na cara dura.

-Foi com uma amiga enquanto eu estava de intercambio em Londres. Vocês não conhecem, ao menos espero. Foi em uma festa, eu acho...

-Você é lésbica? – May perguntou.

-Não diria, pelo menos acho, quer dizer, não sei. No dia foi mais pela curiosidade, mas não passou disso.

-Vai Tae, sua vez. – Sehun escolheu.

-Uhn... Eu nunca saí na madrugada ou de noite pra encontrar alguém ou ficar com alguém.

-Me arrependi de ter te escolhido... – Sehun riu pegando sua garrafa – Tenho que beber pelas vezes que fiz isso ou só de ter feito?

-Se for beber pelas vezes metade iria ficar tonto. – eu disse pegando a minha garrafa.

Eu, Hyoyeon, Sehun, Kris e Lay bebemos.

-Mano, se eu pudesse voltar no tempo e não ter feito isso eu faria. – Hyoyeon disse.

-Por que? Seus pais ficaram bravos? – Kris disse arqueando uma sobrancelha enquanto tomava um gole.

-Quem me dera. O boy não valeu a pena. Era muito ruim. – ela mexeu a cabeça tentando tirar as lembranças da cabeça e eu ri.

-Hun... Hyoyeon! – Taeyeon escolheu.

-Haha, vou fuder algumas pessoas. – ela olhou maliciosamente para mim. – Eu nunca gostei, de querer ficar com a pessoa ou algo a mais, de alguém que está jogando.

Filha da puta.

Encarei Suho e sorri bebendo um gole da minha e vi o mesmo repetir. A mensagem foi dada, agora é ele notar. Vi que May, Kris e Sehun também viraram.

-Opa opa... Sehun meu bebê? Quem que você bate uma pensando? – Hyoyeon perguntou levemente alterada. Ela não é muito forte para bebidas.

-Shhh. Não te interessa. – ele disse com o indicador perto dos lábios e piscando um olho da maneira sexy, admito.

-Assim eu gamo e vou querer de beijar, mas isso seria errado por que você é meu filho... – Hyoyeon disse mordendo o lábio inferior de leve rindo.

-May, com licença? Como seu irmão tenho o direito de saber?

-Na verdade, não. Você nem me contou quem você foi encontrar saindo de madrugada de casa.

-Nossa, eu só quero ser um bom irmão e te deixar no bom caminho!

-Vai Kris! – Hyoyeon gritou. Detalhe, ela ainda encarava Sehun que a encarava de volta. Acho que eles estavam brincando de fazer encaradas ou caretas.

-Eu nunca peguei uma pessoa mais nova que eu.

-Quem eu já peguei ou era mais velho ou tinha diferença de alguns meses, acho que pelo menos de um me livrei.

E Hyoyeon virou de novo e começou a rir deixando parte da bebida cair no chão.

-Adoro um novinho. – ela riu.

Lay também bebeu um gole da sua.

-_____. – Kris disse calmo.

-Não sou boa com isso... – ri – Eu nunca fiquei com mais de uma pessoa em uma noite.

-Hoje vocês tiraram o dia pra me fuder. – Hyoyeon disse já terminando sua garrafa – Não brinco mais! – ela se levantou rindo e se jogou no sofá e ficou cutucando Sehun.

-Pelo jeito o resto de nós ao menos é mais educado que ela com os peguetes. – dis Yifan.

-Vai de novo Sehun.

-Eu nunca fiquei na porta da casa de alguém esperando alguma coisa. – ele disse olhando diretamente para Suho, que bebeu um pequeno gole. – Pode beber mais aí, vira! Você foi o que menos bebeu.

Suho bebeu mais um gole e pude ver suas bochechas se avermelharem um pouco. Tadinho, é tímido.

-May, sua vez. –Sehun disse.

-Eu nunca... Calma, não sei formar algo que preste com o eu nunca então vai diferente. Eu já perdi o BV.

-Que bosta, todo mundo deve ter perdido! – Hyoyeon disse rindo e foi nesse momento que vimos um Suho desajeitado bebendo – Oi?!

-Vish maninho.... – Taeyeon disse rindo.

Vi Suho ficar envergonhado e todo mundo ali bebia mesmo já tendo perdido o BV, mas não importava mais.

-Vocês vão dormir aqui? Tipo, todo mundo?

-Sim. – May disse encostando o ombro no de Kris enquanto Lay encarava a cena.

-A Hyoyeon já dormiu. – Sehun disse rindo e apontando para a loira que estava dormindo no sofá.

-Ainda não, motherfucker. –ela disse surpreendendo o mais novo e se jogando nele, fazendo os dois caírem no chão.

-Vão pra um quarto. – Kris disse bebendo ainda mais.

-O que você está insinuando? Ele é meu filho! – Hyoyeon ficou brava e tentou se levantar, mas um Sehun que não estava lá tão bem da cabeça como ela a segurou pela cintura.

-Mas e se eu quisesse? Eu não vejo problema algum... – ele sorriu de canto.

-EITA. – May e eu gritamos.

-Então vamos nenê. – ela riu e saiu puxando Sehun para o quarto de visitas.

-Isso é normal de acontecer por aqui? –Taeyeon perguntou rindo.

-Eles tem uma queda um pelo outro, mas não se assumem e fazem questão de fazer ciúmes um no outro. Aí quando bebem se pegam e negam no dia seguinte. – Yifan disse indiferente. Ele era, com toda certeza, o melhor com bebidas do local.

Eu diria que em ordem, dos que estavam melhores ali estava: Kris, Lay, May, Eu, Suho, Taeyeon, Sehun e Hyoyeon. Pelo menos, eu vejo que Suho e Taeyeon não são bons com bebidas.

-Vocês já sabem o que fazer se vão dormir aqui. Tô nem aí, se virem aí.

-Quanto amor. – May revirou os olhos.

-É normal ficar com dor de cabeça já? E ficar meio tonto? – Suho disse?

-Vem, vou te dar um remédio. – digo o puxando para a cozinha.

Ele se sentou em uma cadeira e deitou a cabeça na mesa. Acho que ele tem baixa imunidade a bebida, pois ele nunca bebeu nada. Fico procurando pelo remédio e quando o acho entrego para o Suho junto de um copo de água, e o mesmo bebe.

-Isso é ruim... É bom beber, mas isso não. – ele riu – Você estava assim quando te tirei daquela festa?

-Não, só estava alterada. Eu não tenho dores de cabeças frequentes por causa da bebida. –ri fraco e Suho me acompanhou. Como ambos não estavam muito bem da cabeça eu resolvi jogar tudo no ar. – Você nunca beijou alguém, certo?

-Sim, meu pai nunca aprovou essas coisas.

-Quer perder o BV agora? – digo me aproximando lentamente e ele assente olhando para meus lábios ou olhos.

Acabo com a distância entre nossos lábios e os selo. Suho era bem inexperiente quando se tratava disso, por isso iria tentar fazer com que seu primeiro beijo fosse ao menos melhor que o meu. O beijo foi calmo e eu o controlei a todo momento. Me sentei em seu colo e passei minhas mãos pelo seu pescoço e cabelo enquanto as dele foram para minha cintura.

Posso dizer que nossas línguas estavam em uma dança, onde a dele era uma aprendiz e a minha uma experiente. Era um beijo calmo assim como uma valsa, e assim como a própria dança, cheio de sentimento e paixão oculta. Fui separando o beijo mordendo levemente o lábio inferior de Suho, este que estava ofegante. Distribui beijos pelo seu pescoço soltando pequenos risos e esperei o mesmo recuperar um pouco a respiração e tomei seus lábios novamente.

Eles pareciam ter algum tipo de droga viciante que me fazia querer ficar os beijando a todo o momento. Rebolei um pouco em seu colo enquanto um pequeno sorriso surgia em meus lábios em meio ao beijo. Suho soltou um leve arfar e apertou mais minha cintura, passando uma de suas mãos por de baixo de minha blusa.

Estava tudo bom e eu terminei o beijo novamente e o olhei nos olhos. Ele estava vermelho, e sua expressão estava um tanto que fofa.

-Gostou da experiência?

-Sim, mas acho que vou precisar ainda de mais aulas com minha professora. – ele disse me apertando mais contra si.

E do nada, ele me empurrou de seu colo. Realmente não tinha entendido nada, isto é, até eu ver a pequena ereção em sua calça.

-Des-desculpe, mas acho que se beijarmos mais isso irá levar para outra coisa por causa dos instintos da carne... E-eu não quero fazer isso agora, tenho medo de dar tudo errado.

-Você gosta de mim, Suho? – perguntei o olhando com os braços cruzados.

-Sim, por que?

-Por que eu também gosto de você, e se for com quem se gosta não tem como dar errado. –sorrio. – Mas se você quiser esperar, eu esperarei. – Digo e olhe dou outro selinho.

-Obrigado... – ele diz mas somos interrompidos por um barulho de câmera, e ao virarmos, ali estava Taeyeon.

-Meu irmãozinho desencalhou... Orgulho define! Vou guardar de lembrança! – ela disse voltando para sala rindo. Eu a acompanhei, mas Suho ficou extremamente envergonhado.

-Vamos dormir. – ele disse. – Mas antes, onde tem um banheiro?

-Acho que o que não está sendo usado é o do lado da lavanderia. Você sabe onde é. – ele assente e vai no lugar.

Resolvo passar na sala e vejo que ali estava tudo organizado. Lay e May dormiam em um colchão no chão, Yifan em um sofá e Taeyeon possivelmente no outro, mas no momento ela estava sentada nele. Sehun e Hyoyeon devem estar no quarto de visitas, mas onde eu deixaria Suho? Deveria ser comigo.

-____! – Taeyeon me chamou e veio até mim. – Cuida bem do Suho, ok? Eu gosto muito de você e você sabe, só que ele é meio sentimental e essas coisas, não magoa ele, ele é bem frágil.

-Eu cuidarei, mas nem estamos namorando ainda.

-Isso, tenho certeza que será por pouco tempo. – ela sorriu. – Boa noite. Ela disse indo para o sofá e se cobrindo.

Suho demorou mais cinco minutos e veio ao meu encontro. Ele estava molhado, possivelmente havia tomado um banho.

-Vem, vai dormir no meu quarto. – eu disse o puxando e ele se envergonhou. – Não se preocupe, eu te disse que vou te esperar. Não vou abusar de você enquanto dorme, não sou a Hyoyeon. –sorri e ele se acalmou.

Chegamos no meu quarto e deitamos na cama da maneira em que estávamos. Quando começava a querer dormir o escuto me chamando, mas eu o ignoro fingindo estar dormindo.

-Eu acho que você dormiu, mas só quero dizer que não precisa esperar muito. Logo irei te pedir, mas só quero que tudo esteja perfeito, pois alguém como você não merece qualquer pedido. Merece algo especial. Só tenha um pouco de paciência.

Ele selou os lábios em minha testa em um gesto protetor e não pude deixar de dar um pequeno sorriso. Senti seus braços na minha cintura me puxando para mais próximo e foi ali que eu adormeci, pela primeira vez, em seus braços.

E possivelmente não seria a última.


Notas Finais


Desculpa ter sumido, é que realmente estou tendo muita preguiça de postar aushuahsua

enfim, acho que a fanfic vai ter ainda uns 5 capítulos, não quero enrolar muito pro final sabe :v

FINALMENTE ELES SE BEIJARAM KRALHEO! E vou avisando, nunca fiz uma cena de beijo - ainda mais com um personagem bv - entom não sei fazer isso aushauhsa espero ao menos ter dado para lerem!

espero que tenham gostado, vejo vocês logo!

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...