1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl, Good Girl - Imagine SuHo >
  3. Third Chapter - Bad Girls do

História Bad Girl, Good Girl - Imagine SuHo - Third Chapter - Bad Girls do


Escrita por: LaLizzy

Notas do Autor


OEEEEEEEEEE

VOLTEI COM O IMAGINE :3 espero que gostem!!

Como to ocupada escrevendo o proximo de Goddess, não fiz capa :v

Capítulo 3 - Third Chapter - Bad Girls do


-A menos que você é o entregador de pizza não te quero aqui! – disse o encarando, o fazendo rir.

-Eu vim te fazer companhia... E agora que sei que tem pizza vou ficar aqui. – ele disse entrando.

Porra. Que riquinho que não respeita ninguém, e ainda quer comer da MINHA pizza que EU estou pagando.

-Você vai é embora! – disse mas ele já estava bem acomodado no meu sofá, então suspirei. Ele não iria embora. Eu mesma não iria. –Já que estava aqui, tem como me dizer que barulhos eram aqueles que ouvi lá fora?

-Não. – ele disse com os olhos arregalados, e logo se voltou para minha roupa –Uma camisola escrita: “Fuck you, I’m a amazing unicorn?” Eu pensei que você usava roupas só com a primeira parte, não a do unicórnio.

-Não é culpa minha se unicórnios são divos. Eu queria ser um. –disse me sentando do seu lado e prestando atenção no que se passava na televisão.

-Mas eles não existem...

-Repete isso e eu te mato. – eu o encarei –Estamos na minha casa onde eu conheço todos os lugares. Está em desvantagem aqui. – fechei um pouco os olhos o encarando ameaçadoramente, quando ele começou a rir e eu ri junto. –Porra, estou tentando ser má aqui.

-Não dá certo ser má com uma camisola de unicórnio! – ele continuava rindo e eu revirei os olhos.

A campainha tocou e eu fui atender, e era o homem que mais amo no mundo.

O entregador de pizza.

O dei o dinheiro e peguei a pizza, ainda por cima gritei que o amava, fazendo o mesmo rir.

-Conhece o cara? – Suho perguntou.

-É a pessoa que mais amo na vida. Entregador de Pizza da Ita Pizzeria, onde tem a melhor pizza do mundo!

Coloquei a caixa na mesinha e peguei um pedaço com a mão, fazendo Suho me encarar. Ele devia estar se perguntando: “E os pratos e talheres?”

-Olha, comer assim deixa a pizza mais gostosa. Come! – disse pegando outro pedaço e enfiando em sua boca.

Ele segurou o pedaço que eu o dei e mordi o meu. Ele tinha uma cara de satisfação.

-E aí, o que achou?

-É muito bom. Eu também nunca tinha comido pizza, então... – eu o interrompi.

-Como caralhos você nunca comeu pizza?! – gritei. Gente, eu como pizza desde que eu me lembro por gente. –Já foi na balada? Já beijou alguém? Já foi no cinema? Comeu hambúrguer? – em todas as perguntas ele negou com a cabeça – Gente, que tipo de adolescente você é?

-Do tipo que tem pais que comandam tudo na vida dele. –ele suspirou e vi que ele deixou uma lágrima cair.

-Se afoga na pizza aí, comida tá aí é para ajudar nesses momentos. – ele riu e fomos assistir um filme de terror que passava enquanto comíamos.

 Em um momento sobrou somente um pedaço de pizza, e eu e Suho nos encaramos. Eu queria o pedaço. Ele queria o pedaço. Mas nós não iriamos dividir. Levamos as mãos ao mesmo tempo, mas o canalha do Suho pegou primeiro.

-Me dá a pizza! Eu que comprei! – disse tentando tomar da mão dele.

-Mas eu peguei primeiro!

Eu subi em cima dele e comecei a tentar pegar, enquanto ele ria da minha falha tentativa.

-Desisto. – disse me sentando onde estava, ou seja, em uma das pernas de Suho – Amanhã eu vou te bater. – ele riu e senti algo com cheiro bom se aproximando do meu nariz.

-Toma metade. – ele disse e eu mordi o pedaço na mão dele.

Suho por algum motivo estava diferente. Não era o nerd chatinho do primeiro dia, que morria de medo de nós. Eu acho que era minha companhia. Todos que eu passava muito tempo ficavam assim.

-Posso te fazer uma pergunta? – ele perguntou.

-Já está fazendo uma, mas pode fazer outra. – disse pegando a metade do pedaço de pizza e saindo do seu colo.

-Você é minha amiga?

Isso me pegou de surpresa. Nos conhecemos a pouco tempo, a dois dias ou três, mas passamos muito tempo juntos. Ele já me conhece mas mesmo assim não me abandona, e eu por algum motivo não consegui expulsa-lo da minha casa quando ele chegou.

Igual a amizade minha com Hyoyeon, Kris e Sehun.

-Eu acho que sim. – disse franca – Agimos um com o outro da mesma maneira que ajo com Hyoyeon, Kris e Sehun. Então acho que somos amigos, sim!

No momento que disse isso Suho me abraçou forte. Não entendi o motivo do abraço, mas retribui. Logo senti a manga de minha camisola ficar molhada. Ele estava chorando?

-Obrigado... – ele disse com a voz chorosa me olhando nos olhos.

-O que houve? – disse me preocupando.

-Posso mesmo ter te conhecido a pouco tempo, mas quando vi você e seus amigos, vi que aquilo era ser um adolescente e ter amigos. Eu nunca fui livre para fazer o que queria e vi em vocês uma esperança. – ele disse secando suas lágrimas. – Obrigado por ser minha primeira amiga, ____. Obrigado por me dar nessa noite um momento que foi melhor que minha vida toda.

-Está falando da guerra pelo pedaço de pizza? – disse para tentar anima-lo, o que funcionou, já que ele riu.

-Pelo filme, pela conversa idiota e pela guerra pelo pedaço também. – ele sorriu. – Agora já está tarde, tenho que ir. Te vejo amanhã na escola! – ele disse saindo da minha casa sorridente.

Então tudo o que pensei sobre ele era verdade. Ele era mesmo um pássaro enjaulado. Mas não fora isso que me surpreendi.

“Obrigado por ser minha primeira amiga, ____.”

Então para ele, eu era como o Kris era para mim. Era como eu era para Kris.

Ele tinha dinheiro, tinha tudo o que queria, mas aparentemente, nunca teve amigos. Será que era por causa dos pais? Ou por que ele sabe das amizades falsas que o cercam?

Suho, você é uma caixinha de mistérios, assim como eu. Só que eu desvendarei seus mistérios.

Fui dormir com essa conversa com Suho na cabeça, o que me fez ter dificuldades para dormir, mas como amo dormir não demorou muito.

(...)

Havia acordado atrasada no outro dia, teria que ir correndo, mas como tinha minha moto eu poderia ir nela. Ah, eu esqueci, me roubaram.

Ao sair de casa na pressa, vi que ela estava inteira, e até melhor do que antes do concerto. Foi aí que caiu a ficha. Suho tinha vindo concertar ela, e iria só me falar isso, mas quando viu que pedi pizza resolveu ficar.

Sorri ao subir na moto e colocar o capacete. Tinha saudades dela. Então pude ir até a escola sem pressa.

Na porta encontro o trio dos golfinhos. Estaciono minha moto ali perto e corro até eles.

-Sua puta! Me deixou ontem sozinha com o Bozo!

-Reclama com a Hyejeong! Foi por que fizemos o trabalho, aí ela jogou macumba em mim. – eu bati o braço dela a fazendo rir. – Mas não esquece, hoje temos festa!

-Como eu esqueceria? Ah,vou levar alguém.

-Quem? – Sehun me perguntou.

-O Suho!

-Esta convertendo ele para nossa religião? Eu ein, pensei que odiasse mimados. – disse Kris. E eu odeio mesmo.

-Sim, e até que ele não é tão chato assim. É de Lua, tipo eu.

Os três riram e fomos entrando na escola, onde avistei Suho e fui falar rapidamente com ele.

-É hoje viu, não esquece. – disse baixo.

-Nove e meia na porta da escola, não esquecerei! – ele sorriu e eu fui em direção aos golfinhos para minha sala.

Hoje novamente, não prestei atenção em nada, estava muito animada com a festa que teria hoje à noite.

Seria inesquecível, pois eu estarei lá.

Estarei pronta para ser irresistível e misteriosa.

Como bad girls fazem.


Notas Finais


E ai? Quem amou o Suho? <3
Essa festa to prevendo altas merdas e.e pq a ___ é dessas!
Eu ia escrever mais, mas queria postar um cap da minha interativa, entom se contentem :33

Estou aceitando pedidos de imagines! :3 caso queira o seu, peça aquiii :
https://spiritfanfics.com/perfil/rapha0613/jornal/imagines-de-k-idols-5985146


E uma fanfic interativa de capope com vocês :33 mandem suas fichinhas para mim e seja uma deusa!
https://spiritfanfics.com/historia/goddess--interativa-6785965


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...