1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl Problems >
  3. Claire

História Bad Girl Problems - Claire


Escrita por: erinxgreen

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Claire


Fanfic / Fanfiction Bad Girl Problems - Claire

POV Claire

Todo mundo pensa que morar em Hollywood Boulevard é tipo a realização de todos os seus sonhos. Claro que com 16 anos e completamente inserida no mundo da moda ver a Kendall Jenner passar na rua com todos aqueles paparazzi correndo atrás dela não é nada ruim também. Mas a minha realidade era um pouco diferente da família Kardashian e sua vida rica e fabulosa no Valley.

Meus pais se separaram quando eu tinha 9 anos, meu pai foi viver num trailer e ser guitarrista de uma banda que não fez muito sucesso e agora ele dá aula de música em alguma High School por aí, minha mãe é dona da Universal Records e integrante da High Society plus amiga/conselheira da Paris Hilton. Desde pequena nossa casa era cheia de artistas famosos, discos de platina, reuniões com a Paris Hilton e a Kim Kardashian e instrumentos de música para todos os lados e eu sempre ficava no meu quarto ensaiando para minhas apresentações semanais de piano.

Com o meu pai foragido e minha mãe ocupadíssima tudo o que me sobrava era o Henry, meu gatinho persa que minha mãe trouxe de uma viagem ao Brasil. Ele adorava deitar no meu colo e dormir enquanto eu tocava piano. Depois das minhas inacabáveis aulas práticas eu era liberada para assistir meu Netflix e comer batatas chips enquanto via o desespero da April Kepner na sala de emergência do Seattle Grace/ Mercy West/ Grey Sloan Memorial Hospital. Meu Deus como eu amava Grey’s Anatomy.

Aos 16 anos eu desisti do piano e o meu novo sonho era ser modelo, talvez porque todas as amigas da minha mãe que vinham aqui em casa falavam como eu era alta e bonita e que se eu fosse mais magra conseguiria ser modelo. Então eu entrei na academia e decidi que seria a melhor modelo de todas (ou não), minha mãe achava que eu não precisava mudar em nada:

- Mas Claire, você está perfeita assim, pra que ir a academia?

-Mãe, quando Paris Hilton diz que você deve emagrecer 15 kg pra entrar no mundo da moda, você emagrece 15kg.

-Marie Claire! Se você emagrecer 15kg você vai precisar ser internada numa clínica para adolescentes esqueléticos

-Anoréxicos mãe, e eu estou muito longe disso, prefiro minhas batatas fritas.

-Tanto faz, não invente moda, você sabe que eu não tenho tempo pra cuidar de adolescente doente.

Essa era minha mãe e nossa conversa diária de no máximo 5 minutos. Obviamente não era essa a vida da Kendall Jenner, não é?

      .................................                   ...                 ........................................                  ....                                    ...............................

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...