1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl Problems >
  3. Ana

História Bad Girl Problems - Ana


Escrita por: erinxgreen

Capítulo 2 - Ana


POV Ana

Eu sempre soube que era diferente, desde que eu entrei na escola primária eu sempre senti que todos esperavam que eu fosse a melhor, não só meus pais, mas também as outras crianças me olhavam como se já soubessem que nós não seriamos amigos para sempre, simplesmente porque eu estava destinada a alguma coisa melhor.

Quando eu tinha 12 anos fiz minhas primeiras fotos para uma butique local, me lembro como se fosse ontem, eu nunca mais queria tirar as roupas de festa cintilantes e vestir meu All-Star surrado de novo. Depois disso o sétimo ano foi perfeito, o outdoor da loja de roupas ficava bem na frente de onde esperávamos o ônibus da escola, eu fingia que nem ligava, só olhava para ele pelo vidro de traz do ônibus quando estávamos partindo. Acho que no fundo eu sabia que isso não era nada perto do que eu estava destinada.

Logo a pequena Delaware Valley se tornou pequena demais para mim. Com 14 anos fui contratada chamada pela Next Manegement em New York mas meus pais não me deixaram ir por que ainda estavam com a aquela ideia estúpida de que eu iria me formar em Medicina na Penn State. Nessa época da minha vida eu tive um tanto de problemas e quase cheguei a achar que talvez eu fosse uma garota normal da Pennsylvania.

Dois dias atrás foi meu aniversário de 16 anos. Eu comprei um vestido novo D&G e dei uma festa devastadora na minha casa. Para resumir, a situação saiu um pouco do controle e meus pais me expulsaram de casa. Eles já estavam meio que com raiva porque minhas médias caíram na escola. Disseram que não podiam mais lidar comigo e que eu iria passar um tempo com a minha tia Rebeca em Los Angeles.

A tia Rebeca é doida, nunca soube direito o que fazer da vida e depois que a minha avó morreu decidiu que iria mudar para LA e virar colecionadora de arte. Ela demorou umas duas horas para me buscar no LAX e o quarto que ela separou para mim era provavelmente o menor da casa. Tinha um armário minúsculo, uma cama beliche e uma porta de vidro enorme que ocupava a parede de traz inteira e dava para uma pequena sacada. Sem falar que não tinha nenhuma cortina então qualquer pessoa que passasse na rua poderia me ver trocando de roupa. Isso era bem injusto considerando que tinham pelo menos 10 quartos na linda casa branca no Sunset Blvd. Por mim tudo bem desde que ela me deixe em paz de agora em diante.

Uma das coisas que me deixava animada era que eu ia ter muitas chances de trabalhar como modelo. Mais do que em Delawere Valley pelo menos. Amanhã começam as aulas na minha escola nova: Redwood High. Eu pesquisei e achei um tanto de celebridades que estudaram lá antes de ficarem famosos. Nem vou sentir falta dos meus antigos amigos e aposto que também vou conseguir uma nova agência de modelos em uma semana. Eu vou fazer o possível para transformar isso no melhor castigo da vida. Sinto que tudo vai mudar e eu finalmente vou conseguir tudo o que eu quero.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...