1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girl TRETA >
  3. Noites em claro,e o Loló.

História Bad girl TRETA - Noites em claro,e o Loló.


Escrita por: Anny_ys

Notas do Autor


Boa leitura e desculpe os erros.
Comentários são bem vindos ok.

Capítulo 8 - Noites em claro,e o Loló.


Fanfic / Fanfiction Bad girl TRETA - Noites em claro,e o Loló.

              POV Dani

   Acordei e quando olhei o relógio já era 19:00,então fui acorda aquelas putas.

   Dani:ACORDEM-Gritei e ninguém se mexeu-O Tyler já está na porta.

   E no mesmo instante as 3 já estavam de pé se arrumando que nem doidas menos a Samy que ainda estava dormindo e aliás ela tá babando do próprio cabelo ecá,enquanto ela baba a Jack vestiu a blusa do avesso,a Jo caiu enquanto vestia a calça,e a Kami só estava de roupa íntima enquanto calçava o tênis so com uma meia então cai no chão de tanto rir.

    Jack:Do que você está rindo?-perguntou furiosa.

    Jo:Eu vou te matar sua,desgraçada-começou a me bater e as outras olharam no relógio.

     Kami:Você nos paga-veio pra cima de mim,caímos encima da Samy.

     Samy-MAIS  QUE  INFERNO  SAIÃO  DE  CIMA  DE  MIM-Saímos de cima dela na hora.

     Jack:Calma não brigue com a gente-Olhamos pra ela-A culpa e da Dani por que foi ela que nos acordou falando que o Tyler já estava na porta-Que calunia contra a minha pessoa.

       Samy:FODASE  DE  QUEM  É  A  CULPA o fato é que TODAS  CAÍRAM  EM  CIMA DE  MIM-Ufa a culpa não vai ser só minha.

       Jo:Vamos nos arrumar por que daqui a pouco ele está aqui de verdade-disse já com medo do que a Samy poderia fazer.

     Dani:Poise.

     Jack:E você fica calada por que estamos furiosas com você,aliás vai ter volta viu-Abriu um sorriso.

                   POV Samy

    Depois de ser acordada daquela forma fomos nós arrumar,já estávamos pronta e quando olhamos o relógio já estava na hora e no mesmo instante a campainha toca e a Jo vai abri a porta.

   Tyler:Vamos?

   Samy:Só falta chamar o Táxi.

    Chamamos os táxis e fomos conversando sobre coisas aleatórias até chegar lá, o local era realmente lindo e por dentro era mais lindo ainda,estava tocando Hear me now do Alok,então as meninas começaram a dançar enquanto eu e o Tyler fomos pegar algumas bebidas.

    Barmen:O que vão querer?

    Samy:2 rodadas de cosmel,6 copos de tequila,3 coquetéis de frutas com álcool e 3 garrafas de SKOL BEATS.

    Barmen:Só isso?

    Samy:Por enquanto sim.

   Samy:Tyler

   Tyler:Que foi?

   Samy:Será que você pode levar as bebidas?

    Tyler:Claro,mas por que?

    Samy:É por que eu vou dançar com as meninas.

     Tyler:Claro pode ir-Fez um lindo sorriso.

      Me afastei do Tyler e vi as meninas dançando e é claro que eu fui dançar também,dançamos iguais umas retardadas,quando a música acabou percebi que o Tyler estava demorando então fui ver o que estava acontecendo,decido ir para um canto mais afastado da boate.

    Samy:Cadê o Tyler?

   Vejo ele se agarrando com uma menina e parece estar feliz a menina fala algo e ele faz um sorriso malicioso e sai,meu coração aperta e no mesmo instante corro pro banheiro.

    Samy:Por que ele fez isso?-comecei a chorar-Eu achei que ele também tava sentindo algo...Que ódio eu sou uma OTARIA como ele ia estar sentindo algo por mim,sou muito ingênua a gente não tinha nada só foi uns 2 beijos e só.

   Me olhei no espelho e minha maquiagem estava borrada,me recompus lavei meu rosto e retoquei minha maquiagem.

   Samy:Ele pode pegar quem ele quiser e eu também posso,vou volta acho que as meninas perceberam minha falta.

    Fui andando pela boate e quando avistei as meninas elas foram correndo até mim.

    Jo:Aonde você se enfiou?

   Samy:Em lugar nenhum só fui arrumar minha maquiagem.

   Jo:Então tá.

   Samy:Cadê as bebidas?-Perguntei animada.

   Kami:Estão ali mais cadê o Tyler?

   Samy:Esta comendo uma menina por aí.

   Dani:E você não se incomoda?

   Samy:Mais é claro que não,nos não temos nada ele pode comer quem quiser.

    Jack:Que bom que você não se incomoda por que já sabíamos que ele tá comendo outra só queríamos ver como você reagiria.

   Samy:Não se preocupe eu estou bem-Pegeui um copo de tequila e bebi duma vez-mais agora vamos nos divertir.

  Meninas:VAMOS.

   Continuamos a beber e a dançar e do nada sinto um par de mãos na minha cintura me viro e vejo um boy,e que boy aparenta ter 18 anos,tinha os cabelos pretos e era mais alto que eu,e tinha um corpoperfeito seus olhos eram castanho claro,ele era linduh.



  ???:Oi gata.

  Samy:Oi

  ???:Te achei mó gostosa.

  Samy:E você não é de se jogar fora-Me virei pra ele e abro um sorriso sacana-E o gatinho tem nome?

   ???:Tinha me esquecido de me apresentar-Sorriu sem graça-Me chamo Erick.

    Samy:Prazer me chamo Sammara. 

    Erick:Prazer só na cama gatinha ops Samy-Esse homi tem que para de brincar com o perigo.

   Samy:Vejo que você não é nenhum santinho-Me puxou para mais perto.

   Erick:Mais é claro que não sou.

   Samy:Percebi,mais e você é daqui mesmo?

   Erick:Não,só estou aqui de passagem e você?

   Samy:Por enquanto eu moro aqui mais eu vou me mudar.

   Erick:Que legal,mais mudando de assunto a senhorita não devia ficar sozinha-Olho para os lados e minhas amigas sumiram,vacas,então ele aproximou seus lábios dos meus e iniciamos um beijo com puro desejo(a/t:Caraio até rimou).

   Nosso beijo estava com gosto de álcool e menta sua língua explora cada canto da minha boca,enquanto suas mãos percorrem meu corpo me causando arrepios e só nos separamos pela falta de ar mais antes ele deu uma mordida no meu lábio inferior.

   Erick:Samy será que podemos continuar isso em outro lugar?-O que eu falo agora.

    Samy:Melhor não.

    Erick:Mais por que?-Ficou desapontado.

    Samy:Eu vim aqui para me divertir com minhas amigas e não transar.

    Erick:Noite das garotas?-Não era bem isso.

     Samy:Isso mesmo.

    Erick:Ok eu entendo também estou sendo forçado a não transar-fez uma cara de triste.

    Samy:Noite dos garotos?

    Erick:Isso mesmo.

    Samy:Entendo-Começamos a rir.

    Erick:Até depois my lady-Me deu um beijo de despedida.

   Quando eu o perdi de vista fiquei pensando será que um dia eu vou reencontrar ele,tomara que sim.

   Jack:Quem é aquele Deus grego?-De onde esse demônio saiu?

   Samy:O nome dele é Erick.

   Kami:O que ele fez com você?-Mais uma que apareceu de algum Cú.

    Samy:Calma só nos beijamos.

    Dani:Demônia obviu que a Samy não ia fazer nada ela ainda é virgem e é claro que ela não ia perder a virgindade dessa maneira-Ela fala como se eu não tivesse lá e como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

    Samy:Exatamente.

    Jo:Mais ele queria algo né?-Apenas confirmei-E como você vez para ele não continuar te pressionando?

    Samy:Disse que não poderíamos fazer nada pois eu estava na noite das garotas e tinha jurado não transar hoje.

     Jack:...

     Samy:Ele estava na noite dos gastos também e sem sexo pra eles hoje.

     Jack:Ta explicado.

    Samy:Vamos aproveitar né gente-Todas confirmaram.

    Continuamos a dançar e a beber até não aguentar mais e derrepente chega o Tyler todo marcado e com os cabelos molhados,nem dei moral e continuei dançando e bebendo.

      Tyler:Vocês não acham que já está na hora de ir?

      Jack:Ainda não unicórnio rosa com bolinhas de algodão-Essa aí já tá bebona.

     Jo:Peppa você está doida ainda está cedo-Mais uma que está bêbada.

     Dani:É claro que você vai casar comigo-O que elas beberam?-Rei Cachorro quente fala pro príncipe bolinho me pedir em casamento!COMO ASSIM ELE É VELHO DEMAIS ISSO NÃO IMPORTA-Ela está em cima da mesa gritando pro Tyler.

     Kami:Doende mingal eu te salvo-Correu atrás de um anão,não aguentei e cai no chão de tanto rir.

    Tyler:O que vocês beberão?

    Samy:Nada de mais o de sempre eu acho.

     Tyler:Ata-revirou os olhos e eu tomei mais um copo de skol beats e cai no chão não estou aguentando ficar de pé.

    Samy:E você não estraga nossa alegria.

     Tyler:Vamos logo pra casa.

     Samy:Para de ser chato,vai lá come a sua vadiazinha.

      Tyler:O-Oque você disse?-Ele é surdo?

      Samy:Volta a comer ela e nos deixe em paz.

     Tyler:Você não sabe o que está dizendo.

    Samy:Mais é claro que eu sei eu vi você beijando ela e olha só pro seu estado.

   Jo:Toma essa peppa.

    Kami:Nois te vimos rei cachorro quente sendo engolido pela quela coisa.

   Tyler:Vamos embora agora.

   Samy:Pode ir embora eu peço pro Erick nos levar-Nem sei aonde ele tá,fodase eu do um jeito.

Notas Finais


Só pra recompensar o tempo que eu fiquei sem postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...