1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Girl >
  3. Missão

História Bad Girl - Missão


Escrita por: AngelColins

Notas do Autor


OI,este ano comemoramos 15 anos do ataque as torres gêmeas em tão ai vai um especial...

Capítulo 8 - Missão


Eu entrei na sala e recebi uma mensagem para uma missão,com o Castiel,AMÉM SENHOR
-Safira:Professora:Eu e o Castiel precisamos ir,meus pais iram dar um café especial em um clube e nós temos que ir não é Castiel...(dito isso eu pisquei pra ele e ele entendeu tudo,acho que ele tem um cerebro kkk)
-Castiel:Ai verdade o café,droga,professora euy adoraria ficar né mas...sabe como é(e ele saiu correndo comigo)
-Castiel:o que é desta vez?
-Safira:Ataque as torres gemêas,vem logo(puxei ele pro carro dirigi pra casa coloquei minha roupa ele colocou a dele e fomos(imagem da roupa no próximo cap)-vamos(peguei as armas e corremos pro carro,era um ataque terrorista se eu não chegasse mais de mil pessoas morreriam)
Safira:ja tem uma equipe la nos esperando,precisamos ir logo...
 

     Castiel On

Chegando lá eu vi aviões e jatos chegando e eu vi como era uma missão de verdade do nada eu vi uma  bomba vindo em nossa direção e...


Notas Finais


Capitulo curto,sim por que estou na escola,sala de informatica precisei ser rapida tchau bjs e não sei pq vcs gostam desta merda mas obrigada por lerem FUI.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...