História Bad Girls - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Bacchus Groh, Cana Alberona, Carla (Charle), Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Pantherlily, Personagens Originais, Wendy Marvell, Zeref
Tags Comedia, Fairy Tail, Gale, Gruvia, Hentai, Jerza, Miraxus, Nalu, Rowendy, Suspense
Exibições 216
Palavras 1.364
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Então sem demoras vamos ao que interessa <3

Capítulo 14 - Novo recomeço


Fanfic / Fanfiction Bad Girls - Capítulo 14 - Novo recomeço


{PARA TODO GAME-OVER EXISTE UM PLAY AGAIN}
CAP. 12 - NOVO RECOMEÇO.
JUVIA ON
   Já se passaram quase 1 mês desde que Lucy saiu do hospital, ela já consegue andar sem a ajuda das muletas, tirou a cinta dos ossos da costela, mas ainda está com a bota na perna.
   Quase tudo estava voltando ao normal, só estava faltando Lucy aprontar alguma coisa, o que deixava todos bem feliz.
   Sai da piscina do fundo de casa e fui até a ducha, fechei os olhos e liguei a água para lavar o corpo, quando abri os olhos minhas eu estava cor de rosa, olhei pra água, ela saia do chuveiro rosa...
   -LUCY EU VOU TE MATAR !!- Ouvi uma risada atrás do arbusto e uma cabeleira loira começar a correr, sai atrás dela e a alcancei rápido, por causa da bota, derrubei ela no chão e comecei a me esfregar nela.
   -Isso vai demorar pra sair...- Lucy resmungou e nos duas começarmos a rir.
   -Não tem problema, vamos pra escola rosas.- Rimos mais um pouco e fomos para dentro de casa, as meninas estavam na acadêmia do centro da cidade dando aulas.
   -LUCY, JUVIA !! - Ouvi Gray gritar na porta, nos duas fomos atender, quando abri a porta eles caíram na risada.- Que isso ? Fazendo cosplay do rosinha aqui ? - Natsu deu um soco em Gray e entrou dando um selinho em Lucy e um abraço em mim, bom pelo menos a tinta já estava seca.
   -Vamos tomar um banho e trocar de roupa e já descemos.- Puxei Lucy para cima e nos arrumamos, queríamos andar um pouco na cidade então chamamos os meninos.
   Desci primeiro e fui até a garagem, peguei o carro e dei partida, sai e esperei na porta, 2 minutos depois os 3 pestes saíram, Lucy entrou no banco do carona e os meninos foram atrás.
   Depois de 10 minutos chegamos no centro, antes de mais nada fomos até a academia para ver as meninas dando aula.
   Quando entramos logo de cara Mira e Erza estavam no ringue, eu parei por uns segundo e fiquei olhando as duas lutando, Mira tinha um pequena vantagem sobre Erza porque a ruiva tinha ido pra cima dela primeiro.
   -QUEBRA ELA MIRA, FAZ SUCO DE TOMATE DESA RUIVA !! - A lora começou a gritar do meu lado e várias pessoas que estavam a nossa volta começaram a rir.
   -Quanto tempo elas estão ai ? - Olhei Levy ao meu lado que apontou para um marcador que bateu 30 minutos nesse exato momento.
   -Essas duas tem um folego. - Wendy comentou se aproximando de nos tirando a luva da mão esquerda.
   -Ok, tomem conta das duas ou elas vão se matar lá dentro, eu a Lucy, Gray e Natsu vamos dar uma volta aqui por perto, qualquer coisa liga pra mim. -As duas azuladas mais novas assentiram e eu sai puxando os 3 pestes de novo.
   -Vamos embora em 10 minutos, só estamos esperando as duas. - Wendy disse.
   Andamos até um carrinho de tacos, Lucy foi a primeira a pedir, depois eu e os meninos, estávamos andando numa rua mais deserta até escutar um choro e alguns gritos baixos, eu e Lucy fomos até o beco e vimos três garotas cercando um menos que estava jogada no chão com um corte na bochecha, quando olhei pra Lucy ela andava até as meninas, empurrou as três pro lado e foi até a que estava no chão, foi quando percebi que as 3 mulheres eram bem maiores que eu e Lucy.
   -Ei tudo bem ? - Lucy estendeu a mão para a menina que aceitou.
   -Qual foi loira aguada, não se mete no assunto dos outros não, ou vai apanhar igual essa cadela puta ai. - As três mulheres riram e uma morena do grupo segurou o braço de Lucy que olhou como se fosse matar aquela mulher.
   -Me solta agora... - Lucy mandou e a mulher segurou mais forte. Eu.mandei.você.me.soltar.cadela.- Lucy falou pausadamente com um olhar mortal, ela tava ficando puta de verdade.
   - Me obriga, vadia de merda. - Luicy trincou os dentes e grunhiu de ódio, ela segurou o pulso da morena e deu um chute no estômago da mesma com a perna que tinha a bota, que caiu no chão e vomitou uma quantidade até grande de sangue.
   A ruiva ia acertar Lucy por trás mas eu entrei no beco e acertei um soco nas costelas dela, a loira que estava com as outra duas puxou uma faca da blusa e partiu pra cima de mim, desviei mas recebi um corte pequeno no rosto, virei e dei um chute em suas costas, assim ela caiu com o rosto no chão e Lucy pisou na mão que ela segurava a faca, assim os barulho de alguns ossos pode ser ouvido.
   Olhei pra menina que estava apanhando e ela estava encolhida no canto, fui até ela e peguei um nota de 10.000 ienes e dei pra mesma.
   -Não sei quem você é ou porque tava aqui, mas pega esse dinheiro e some, vai ser melhor pra você. - Ela assentiu e comecei a escutar barulho de sirenes, olhei para os 3 pestes e arregalamos os olhos. 
   -FUDEO !!- Falamos juntos, saímos correndo e segurei Natsu e Gray pelo pulso os puxando até o carro, quando chegamos perto parei e joguei a chave pra Lucy que entrou depois de nós e pisou fundo, ela chegou  a 100/Km em 1 minuto e sumimos da visão da polícia.
   Chagamos em casa rapidinho, Lucy estacionou e saímos rindo auto pelo pavor nos olhos dos garotos.
   -VOCÊ SABIA QUE PODE SER PRESA SUA LOUCA ??! - Natsu gritava para Lucy que só sabia rir.
   -Sabia, e bom eu já fui uma vez. - A loira se jogou no sofá e Natsu a olhou incrédulo.
   Ri baixo e fui até o banheiro para fazer um curativo no meu rosto, quando entrei vi Gray para e encostar no batente da porta.
   -Vocês são completamente piradas. - Ri pelo ''elogio'', tentei limpar o machucado mas falhei, Gray entrou no banheiro e pegou o algodão da minha mão, limpou o machucado e fez o curativo.
   Comecei a olhar seus olhos, eram de um profundo azul escuro, eram tão frios, mas ao mesmo tempo tão ternos e quentes, Também reparei que Gray encarava meus lábios, sorri maliciosa e cheguei perto de seu rosto.
   -Porque não experimenta ? - Passei o língua sobre minha boa e Gray meu puxou contra seu corpo e me beijou com vontade, agarrei seus cabelos e soltei um pequeno gemido depois de receber um mordida.
   Senti Flash's em cima de mim e me separei de Gray, Lucy e Natsu estavam na porta com sues celulares na mão.
   -Merda de flash ! - Lucy resmungou, uma aura negra subiu em minha volta, Lucy engoliu seco e se afastou de mim, uma sensação de nostalgia veio até mim, foi a mesma coisa com Mira no dia da festa do pijama.- CORRAM PRAS MONTANHAS O DEMÔNIO JUVIA ACORDOU !!
   Comecei a perseguir Lucy por toda a casa até que corremos para o quarto de Mira, quando a loira abriu a porta, a albina e Laxus estavam em um momento de quase se comendo.
   Parei na porta e vi Lucy sair correndo de Mira, fui atrás das duas até a loira ficar sem saída na cozinha, peguei um frigideira e Mira um colher de pal.
   Corremos até Lucy e acertamos ela, guardamos tudo e deixamos ela morrendo na cozinha, os meninos estavam na sala olhando chocados para nós.
   -É parece que tudo recomeçou...-Cana desceu as escadas rindo sendo acompanhada por todos na sala e Lucy que saia da cozinha esfregando a cabeça, e morena se juntou a nós e ficamos vendo TV e jogando conversa fora.
   Foi quando o carteiro chegou, Lucy foi atender, havia chegado um carta em seu nome, ela se sentou e começou a ler, depois de 2 minutos pude ver o pavor em seus olhos.
   -Ei o que foi loira ? - Perguntei meio preocupada.
   -É uma carta do juiz que condenou Acnologia. - Olhei chocada para Lucy. Terei que fazer uma visita a Acnologia na prisão....           


Notas Finais


SUSPENSE...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...