1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls >
  3. Um novo gostoso na área

História Bad girls - Um novo gostoso na área


Escrita por: molecagirl

Notas do Autor


Divulguem a história✌
Se gostou comenta,favorita.porque isso me faz ter ânimo para continuar essa FIC!
BJS!!!

Capítulo 1 - Um novo gostoso na área


P.o.v Autora

Mais um dia de aula e o perigoso quinteto reinava na escola.

- Poxa!Aqui ta um saco!Não tem nenhuma briga,confusão ou morte - Miley fala rindo.

- Depois do que aconteceu com o Piter ninguém se atreve. - Margot engole seco.

- Bem que o gostoso novo podia chegar logo! - Cara fala com uma cara de sinica.

- Garoto novo? - as quatro perguntam dando vários sorrisinhos.

- Nossa!Que fogo no rabo em!?O garoto é evangélico,vocês acham que ele vai da bola para vocês?

- Eu sou evangélica! - Margot protesta.

- Mas,o seu caso é que você é fingida e ele não.É filho do pastor novo,da igreja perto da minha casa. - Cara se levanta e vai até a porta.

Depois do recreio e das aulas chatas,as meninas já estavam indo embora até verem um garoto lindo de olhos azuis e cabelo castanho.Karen vai   até ele e diz com estilo de "moça comportada".

- Olá,muito bem vindo!Qual seu nome?

- Jared!E o seu?

- Karen!Karen Fukuhara.Quantos anos você tem?

- 17 e você?

-16!

- Olá Jared! - Margot vem e passa um olhar avasadador para Karen - Desculpa,temos que ir.

Ela leva Karen até perto das meninas.

- Para de ser oferecida!Desespero! - Cara fala.

- Meninas me espere,Robbiezinha aqui,vai ao banheiro.

P.o.v Margot

Fui rapidamente usar o banheiro,ou melhor,nem usei o banheiro,na verdade usei mas de outra forma.

- Oi gatinha! - Jared chega na porta do banheiro - Qual seu nome?

- Meu nome é Margot! 

- Você sabia que é a mais linda de todas?

- Lógico que é a Cara! - ele foi se aproximando e me jogou no banheiro.

- Não!Não é ela! - ele começa a me beija e eu me entrego.Eu vou até o pescoço dele e dou várias chupadas,depois de alguns minutos chupando o pescoço dele ele tira a minha blusa e meu sutiã e chupa fortemente meus seios,jogo ele dentro de um dos "banherinhos" e tiro sua calça e sua cueca,começa a chupa-lo todo.Depois ele me joga encima do vaso e tira minha saia e minha calcinha e se coloca em mim.

P.o.v Cara

- A Mag deve estar entupida!Karen você fica esperando a Margot,que eu e as meninas já vamos. - digo já sem paciência.

- Tudo bem!Eu fico! - Karen vai seguindo até o banheiro e eu e as outras fomos embora.

P.o.v Karen

Fui até o banheiro e vejo uma calcinha jogada no chão.Vejo a portinha  de um dos "banheirinhos" entre aberta.

- MARGOT? - me deparo com uma cena ESPETACULAR,Jared e Margot (que era uma das que estavam falando que eu era oferecida) TRANZANDO.

- Quer vim também? - Jared me fala com um olhar que me derreteu.

- Lógico! - eu respondo e Margot ri.Fizemos um boquete duplo nele e foi muito bom.Depois de praticamente 1 hora fomos tomar nosso banho e vestimos nossas roupas que levávamos sempre no caso de emergência.Fomos embora rindo do acontecido.








Notas Finais


Gostaram?
Comentem aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...