1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls >
  3. Na sala da diretoria

História Bad girls - Na sala da diretoria


Escrita por: molecagirl

Capítulo 3 - Na sala da diretoria


P.o.v Kristen

Estávamos na aula chata de ciências (só era legal para os meninos porque a prof tinha uma banda enorme e usava umas calças que marcava tudo ).e para piorar era palestra de 3 horas sobre o corpo humano. Eu entediada acabei dormindo e sendo expulsa para a sala do diretor.

Era um boa pinta de 40 anos, que vivia olhando para a banda das meninas.

- Olá Kristen! 

- Oi diretor! 

- O que foi agora?

- Dormi 5 minutos de 3 horas de palestra.

Ele tranca a porta e fecha a janela,passa a cortina e tira o cinto.

- Quer ficar mais confortável Kri? 

- Não se encomoda se eu ficar sem a blusa né?

- Pode tirar tudo se quiser.

- Essa cadeira está muito mole. Queria sentar em uma coisa mais...dura.sabe.

- O meu pal tá durinho. Pode sentar.

- A cueca e a calça atrapalha. Posso tirar?

- Lógico, e sua saia e calcinha também. 

Ficamos nus e eu me acomodei no pauzão dele.Fodemos por 2 horas, depois, bati 30 minutos pra ele e ele acabou que tirou 10 minutos do tempo dele para me lamber outra vez.

Sai da sala tonta e querendo voltar mais vezes. 

Contei para as meninas.E acabamos combinando de todas irem juntas para sala do diretor na palestra da semana que vem, e fazer uma visita na para ele na sexta feira. Nossos pais iriam fazer uma viagem juntas e ficaríamos na casa da minha prima Bhety(ela é stripper, mais só eu e as meninas sabemos).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...