1. Spirit Fanfics >
  2. Bad girls & Bizzle >
  3. Partiu, Vegas

História Bad girls & Bizzle - Partiu, Vegas


Escrita por: sadgirlkj

Notas do Autor


"Nós dois sabemos que não está na moda me amar." ~Honeymoon/Lana del rey.

Capítulo 1 - Partiu, Vegas


Fanfic / Fanfiction Bad girls & Bizzle - Partiu, Vegas

Vitória, uma jovem de 18 anos, está no 3° ano do ensino médio,  o colégio dela ficava a uma quadra da praia, era 16 de novembro, ela estava no seu último dia de prova, depois de fazer as provas foi até à praia pois ela amava adimirar o mar, pra se acalmar, ela estava muito ansiosa pois, assim que se formasse, ela iria morar nos EUA (não que ela estivesse achando ruim). Ela queria muito isso pois morar no Brasil  não era o que ela queria pra sempre.
••••••••••••••

#Um mês depois#

Era 18 de dezembro dia da minha formatura, foi uma festa incrível, minha família estava super feliz e eu e os meus amigos se divertimos pra caramba, bebemos, dançamos, rimos e no final de tudo choramos de alegria e tristeza pois, no dia 20 eu iria para os EUA.

#No dia seguinte#

Acordei às 11:00 da manhã com um pouco de dor de cabeça, desci as escadas em direção a cozinha, minha mãe estava comendo cookies enquanto lia uma revista qualquer. Hoje era meu aniversário eu estava muito feliz e triste ao memso tempo (não tentem me entender, sou muito bipolar) pelo fato que eu iria embora amanhã mas eu preciso ir, é o meu futuro e é algo que eu quero muito.

- Feliz aniversário -minha mãe diz muito alegre e vem me abraçar.

- Obrigada! -digo sorrindo e retribuindo o abraço.

- Ansiosa pra a viagem?

- Muito, ainda tenho que arrumar as malas.

- É bom se apressar, pois hoje é sua festa de aniversário e de despedida, sua e das meninas.

- Ok, vou me organizar.

Subo para meu quarto e tomo uma ducha, faço minha higiene matinal, arrumo minhas malas e vou ao shopping pois estava muito afim de fazer compras (roupas, muitaas roupas), entro no meu Audi A4 e saio em direção ao shopping, chegando lá entro em várias lojas e compro tudo que preciso.

Cheguei em casa e já estava tudo arrumado, alguns balões na sala, outros na varanda, algumas fotos minhas espalhadas na sala e uma mesa linda cheia de comida, vou até meu quarto e guardo minhas roupas em outra mala, enquanto a campainha toca e a minha mãe vai recebendo o pessoal, desço pra sala e comprimento minhas Bad Girls: Manuella, Gabryela, Izabella, Alice, Luciana e Emilly, sem namorados, ricas, lindas e soltas em Vegas! Logo, logo, porque podemos monamour, viva a América!

O meu outro propósito de querer ir para a América é por causa do meu gato, lindo e tzudo, Justin Bieber, eu o amo tanto, meu sonho é poder tocar nele ou beija-lo, ou... enfim, tenho recursos e contatos, ninguém disse que seria fácil, mas ninguém falo que vai ser difícil, mas eu não desisto não viado, pensamentos positivos EVEEEER! 


Notas Finais


Aceito críticas construtivas, espero que gostem. ♥
Com amor:. ~vick


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...